Conectar

Ver Versão Completa : L200 outdoor gls 2.5 manual ou pajero sport 2.5 hpe manual?

vinidemori
24/10/2014, 22:17
Encontramos as duas caminhonetes aqui em Caxias mesmo, as duas lindas.
A pajero esta perto dos 100.000 km inteira, completa e tudo, 2008.
Já a l200 esta com 57.000 km, não sei se é verdade mas parece pelo estado da caminhonete, única falha a falta de bancos de couro mas nossa família está em dúvida em relação ao conforto (acho pajero) mas gostaria da opinião de vocês !
OBS: a l200 estão pedindo R$55.000( sendo sua fipe R$ 49 e uns quebrados) e a pajero R$64.000(sendo sua fipe R$ 57.000).
Qual destas? gostaria da opinião de donos
Detalhes | Veiculos (http://www.alpinoveiculos.com/index.php/veiculos/detalhes/899)
PAJERO SPORT HPE M T 2008 - CAXIAS DO SUL - Carros na Serra (http://www.carrosnaserra.com.br/caxias-do-sul/pajero-sport-hpe-m-t-2008/W34BFPESA5)

PauloLimited
25/10/2014, 20:24
Pra mim está caro a L200, a Pajero estou por fora do preço.
Com essa grana ai da L200, vc compra uma Ranger das últimas 3.0, que é mais camionete. Mas cada região tem seu preço, as vezes ai é mais caro.
Pensa bem enquanto a L200, pq essa é GLS, ai num tem air-bag e nem ABS.
Já leu o tópico da L200 ? http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/62464-amantes-da-l200-savana-triton-gls-gl-hpe-e-outdoor.html ai tem tudo que vc precisa saber.

Junior84
25/10/2014, 20:56
L200 e pajeros jamais valerão o que é pedido na fipe,,,,,Tá caro mesmo
A L200 é 2008????

vinidemori
26/10/2014, 22:17
L200 e pajeros jamais valerão o que é pedido na fipe,,,,,Tá caro mesmo
A L200 é 2008????
SIM, mas tambem prefiro a pajero por seus opicionais, só que está cara, temos um loogan 2011 1.6 completo você acha que deviamos dar ele mais qnt em grana?

vinidemori
26/10/2014, 22:19
Vocês viram a pajero pelo link, o que acharam?

Junior84
27/10/2014, 03:44
Sei não cara, pesquisei no linque indicado e encontrei uma na mesma cidade um ano mais nova e com menor quilometragem e um pouco mais barata.
PAJERO SPORT HPE 4X4 2009 - CAXIAS DO SUL - Carros na Serra (http://www.carrosnaserra.com.br/caxias-do-sul/pajero-sport-hpe-4x4-2009/1XJ9VMAVHAS)
Dê mais umas pesquisadas no OLX e Bomnegocio. O valor correto das pajero sport seria uns 55$$ Pilas.
Se tentar empurrar o logam no negocio vai leva prejuízo, tenha paciência e tenta vende-lo.
Pra mim o correto é: empurrando o logam com muito esforço por 20 mil, mais o resto até 55 ou 60 mil. como falei é prejuízo.

vinidemori
27/10/2014, 15:59
Sei não cara, pesquisei no linque indicado e encontrei uma na mesma cidade um ano mais nova e com menor quilometragem e um pouco mais barata.
PAJERO SPORT HPE 4X4 2009 - CAXIAS DO SUL - Carros na Serra (http://www.carrosnaserra.com.br/caxias-do-sul/pajero-sport-hpe-4x4-2009/1XJ9VMAVHAS)
Dê mais umas pesquisadas no OLX e Bomnegocio. O valor correto das pajero sport seria uns 55$$ Pilas.
Se tentar empurrar o logam no negocio vai leva prejuízo, tenha paciência e tenta vende-lo.
Pra mim o correto é: empurrando o logam com muito esforço por 20 mil, mais o resto até 55 ou 60 mil. como falei é prejuízo.
Sei lá, queriamos uma manual. O cara pediu o logan e 29 pilas. Sabes alguma relação de seu seguro?

jackalbr
27/10/2014, 22:31
Vini vamos por partes!

Seguro, cada cidade/estado tem um preço e o perfil conta muito mais! impossível comparar com outro lugar!

Preço. Acho absurdamente caro os carros que esta vendo!

A Pajero é 64? aqui em SP compra triton HPE AUT (TOP) 2009/2010, se vacilar até 2011!

Se for pra gastar 64 mil corre das duas, pega uma triton e seja feliz!

Se quiser gastar menos e ficar na casa dos 50 mil, pega uma Ranger 3.0 XLT (completaça) dos ultimos anos 11/12 e tbm seja muito feliz com esse motor quase incansavel.

Quanto ao velor do carro, faça o que os amigos sugeriram, tenha paciencia e venda o logane depois pegue a pick up!

vinidemori
31/10/2014, 21:40
Vini vamos por partes!

Seguro, cada cidade/estado tem um preço e o perfil conta muito mais! impossível comparar com outro lugar!

Preço. Acho absurdamente caro os carros que esta vendo!

A Pajero é 64? aqui em SP compra triton HPE AUT (TOP) 2009/2010, se vacilar até 2011!

Se for pra gastar 64 mil corre das duas, pega uma triton e seja feliz!

Se quiser gastar menos e ficar na casa dos 50 mil, pega uma Ranger 3.0 XLT (completaça) dos ultimos anos 11/12 e tbm seja muito feliz com esse motor quase incansavel.

Quanto ao velor do carro, faça o que os amigos sugeriram, tenha paciencia e venda o logane depois pegue a pick up!
Cara a l200 já venderam, e tipo tenho dúvidas sobre a pajero,
É visada pelos ladrões?
O motor, manual, é fraco ou aguenta uma família de 4 pessoas que viaja 2 vezes por ano?
Sua chave é codificada?

acqualoco
05/11/2014, 19:08
Cara a l200 já venderam, e tipo tenho dúvidas sobre a pajero,
É visada pelos ladrões?
O motor, manual, é fraco ou aguenta uma família de 4 pessoas que viaja 2 vezes por ano?
Sua chave é codificada?

Vini, me parece que você já esta de cabeça feita. Mas vamos lá... todas as dicas são uteis.
Estou com todo mundo... os preços estão caros demais. Tem muita opção no mercado hoje e os preços cairam muito.
Entre uma L200 e uma Pajero depende se voce vai carregar carga mesmo. Se for só familia, vai de Pajero. A L200 tem um banco de traz ridiculo! Nem pra sogra serve!
O conforto da Pajero é bem maior. Cambio manual é bem melhor... o automatico com 4 marchas fica muito indeciso entre a 3° e 4°.
Agora se a Pajero já esta com 100 mil rodado, vai começar a dar despesa.
Leia bastante nesse forum antes de tomar uma decisão.
Vai com calma... segura essa ansiedade.

vinidemori
05/11/2014, 21:43
Vini, me parece que você já esta de cabeça feita. Mas vamos lá... todas as dicas são uteis.
Estou com todo mundo... os preços estão caros demais. Tem muita opção no mercado hoje e os preços cairam muito.
Entre uma L200 e uma Pajero depende se voce vai carregar carga mesmo. Se for só familia, vai de Pajero. A L200 tem um banco de traz ridiculo! Nem pra sogra serve!
O conforto da Pajero é bem maior. Cambio manual é bem melhor... o automatico com 4 marchas fica muito indeciso entre a 3° e 4°.
Agora se a Pajero já esta com 100 mil rodado, vai começar a dar despesa.
Leia bastante nesse forum antes de tomar uma decisão.
Vai com calma... segura essa ansiedade.

Acabamos de fechar com a pajero e por sinal pagamos caro, mas por uma grande qualidade.
A viatura era unico dono, perfeita mesmo, e o mecanico dela amigo do meu pai, o qual ia comprá-la, mas acabou comprando uma triton por 75 mil, cuidava dela como se fosse dele. Acabamos nela pelo conforto, e seguro.
Só tenho outra dúvida, quanto ao seu rádio, ela tem saída usb,ou é impossivel adaptá-la?
Posso comprar rádio de uma mais nova e colocar ou não dá?

farinha
14/11/2014, 10:35
Otima escoha em quetão de conforto!!Pois realmente aquele banquinho trazeiro da L200 é simplesmente ridiculoo!!!coisa de japa..

Junior84
14/11/2014, 14:52
Põe umas fotos ai

vinidemori
14/11/2014, 16:19
Põe umas fotos ai
Fotos da pajero?

jackalbr
14/11/2014, 19:42
Acabamos de fechar com a pajero e por sinal pagamos caro, mas por uma grande qualidade.
A viatura era unico dono, perfeita mesmo, e o mecanico dela amigo do meu pai, o qual ia comprá-la, mas acabou comprando uma triton por 75 mil, cuidava dela como se fosse dele. Acabamos nela pelo conforto, e seguro.
Só tenho outra dúvida, quanto ao seu rádio, ela tem saída usb,ou é impossivel adaptá-la?
Posso comprar rádio de uma mais nova e colocar ou não dá?

Vini,

Parabens pela aquisição, continue aqui no fórum conosco, membros participativos são sempre raros e bem vindos!

Quanto ao rádio, esqueçe pegar de uma nova, compra um Pionner completaço por 1500 (mais barato que uma central original). coloque de cara uma camera de ré que ajuda MUITOOOOO e bora colocar ela pra rodar.

Abraço