PDA

Ver Versão Completa : que trambulador é esse ?



andre_belem
24/10/2014, 12:15
Prezados,
as buchas do meu trambulador foram para o "céu dos Jotas". Comprei duas pequenas buchas da fiat e adaptei na carcaça do trambulador até comprar um novo, massss.....estou achando que o meu não é original (tenho a caixa original) - foto abaixo.

Alguém reconhece de onde isso vem ? estou achando que foi uma adaptação realizada por algum antigo dono pois a alavanca de marchas é soldada mal e porcamente na terminação formando um "L" para alinhar com a caixa. Estou pensando em refazer o conjunto todo.
Agradeço de antemão se alguém tiver uma foto da bieleta (trambulador) original.

481413

Andrejur
24/10/2014, 21:10
Está parecendo o que estou usando na minha caixa Peugeot da PKP JPX. Se for o mesmo, é das Vans Besta e Topic.
Também já usei o da embreagem do caminhão Mercedes em outro JPX.

Abs;


Prezados,
as buchas do meu trambulador foram para o "céu dos Jotas". Comprei duas pequenas buchas da fiat e adaptei na carcaça do trambulador até comprar um novo, massss.....estou achando que o meu não é original (tenho a caixa original) - foto abaixo.

Alguém reconhece de onde isso vem ? estou achando que foi uma adaptação realizada por algum antigo dono pois a alavanca de marchas é soldada mal e porcamente na terminação formando um "L" para alinhar com a caixa. Estou pensando em refazer o conjunto todo.
Agradeço de antemão se alguém tiver uma foto da bieleta (trambulador) original.

481413

MARCOS AFONSO
26/10/2014, 06:42
ANDRE
a alavanca é soldada porcamente de fabrica e os terminais são do pedal do acelerador do caminhão MB antigo, mas tem outras partes no trambulador que também fazem a alavanca ficar muito folgada.

andre_belem
27/10/2014, 14:10
Marcos e demais - fui em vários lugares e o trambulador que tenho (foto) não é o da Besta ou topic.
Enfim...fiz uma adaptação com dois reparos fiat (5,00 latinhas) e ficou boommm demais. Para dar um ar mais profissional retirei hoje e vulcanizei o lado que fica para fora. Acho que ficou melhor que a original.
Valeu a força.