PDA

Ver Versão Completa : COmo fixar antena de PX no canto da caçamba? Como fixar o rádio px sem furar o painel

Bruno Barzotto Abdalla
23/10/2014, 18:41
Olá, gostaria de saber como faço para fixar minha antena de px no canto da cacamba da minha camionete. Possuo uma frontier com capota maritima, e todos os suportes que achei até hoje atrapalham na abertura da capota e precisam furar a lata. Alguem saberia me dar uma alternativa? Também queria saber uma forma de fixar meu radio PX sem ter que furar o painel. Obrigado

HERICK
24/10/2014, 04:59
Olá, gostaria de saber como faço para fixar minha antena de px no canto da cacamba da minha camionete. Possuo uma frontier com capota maritima, e todos os suportes que achei até hoje atrapalham na abertura da capota e precisam furar a lata. Alguem saberia me dar uma alternativa? Também queria saber uma forma de fixar meu radio PX sem ter que furar o painel. Obrigado

Eu colocaria a antena afixada no para-choque traseiro, não atrapalha em nada e fica bonito, quanto ao rádio �� tem que procurar um lugar que não atrapalhe, muitos fazem o suporte em madeira e fixam no porta-luvas, para efeitos de segurança e de não chamar a atenção dos gatunos, já vi adaptado naquelas bandejas de rádio, debaixo do painel, no teto, você escolhe ok!

ricardo de castro sartori
28/07/2020, 14:41
boa tarde, to com a mesma duvida pra colocar o suporte pensei em colocar em um local onde fixa a carga pois tem parafusos mas o suprte q vi é no maximo 15 cm ai não daria pra chegar la na peca, quanto ao rádio eu usei ja velcro do grosso pra fixar o radio em outros carros na frontier estou testando pois adquiri ela agora

Nilton J
29/07/2020, 08:33

Favor informar detalhes do rádio e da antena para eu poder dar meus pitacos.