Eraldo Carlos de França
23/10/2014, 18:07
Olá Pessoal! Meu nome é Eraldo sou novo aqui, adquiri em dez/13 uma pajero sport hpe 05 e o q deveria ser um sonho, tem se tornado um pesadelo, logo após um mês de uso ele se apresentou: Sempre q ligava ela fria(no inicio do dia) passava as marchas perfeitamente(até eu desliga-la) mas, se eu desligasse e ligasse novamente poderia aparecer o problema(ficava sem passar, ora como se estivesse na primeira e ora patinando, sendo necessário eu ligar e desligar várias vezes o carro ou rodar mais um pouco até q ela voltasse a passar normalmente). Agora até ela fria(no inicio do dia) está apresentando o problema(independente de fria ou quente ela pode apresentar o problema). Uma coisa é certa, quando ela começa a passar as marchas(fica boa) o problema não volta, o problema só volta(ou não), se eu desligar o veiculo, outra característica de quando está sem passar marchas é q ela fica dando trancos ao colocar D ou R. Ja li várias postagens aqui mas, não identifiquei nenhuma q respondesse minha questão, o nível do óleo ja ví e troquei, um mecânico disse q poderia ser o sensor TPS(acho q é isso, de aceleração, q já andei pesquisando e é difícil d encontrar) outro mecânico(q tirou um vazamento desta caixa) disse q encontrou pedaços de ferro(limalhas) no cárter, e q eu teria q abrir a caixa d marcha. Quando vou aos lugares, procuro ser breve e deixo ela ligada para q não apresente o problema, pense num transtorno. Gostaria q dessem opiniões sobre o problema, saliento q sou de Recife e aqui, peças para este veículo é difícil.
Desde já, muito Obrigado!
Desde já, muito Obrigado!