Ver Versão Completa : filtro e bomba de óleo diesel!!!
Boa noite pessoal, aqui estou novamente com uma dúvida nova. Estou tendo problemas com o retorno de óleo diesel na bomba. Já vi que o filtro e abomba de óleo diesel do meu J não é original. Gostaria de saber qual é o filtro e a bomba originais dos J; ou qual a similar que possa ser usada. Agradeço mais uma vez e espero a colaboração dos mais entendidos.
Valeu pessoal obrigadão...
ops,
a minha deu esse problema.....toda vez que desligava tinha que dar umas bombadas pra ele voltar a pegar... :parede: :parede:
eu desmontei e limpei a valvula da bombinha e ficou boa novamente(tinha uns 2 m de cabelo enroscados nela....e pra explicar pra patroa que aquilo era cabelo de mecanico :oops: :oops: ).....é bem fácil de limpar....acho que vale a pena limpar pra ver se não fica bom....
Abraços
:parede: :parede: :parede: Pois é camarada, estava torcendo pra que fosse uma coisa assim, como entupimento. Mas infelizmente não é. Estou a caça de uma nova bomba, lá na Automix tem a R$230,00 mas vou ainda tentar encontrar outra solução. Em último caso vou pedir a original mesmo...
Ninguém tem uma bomba dessa encostada lá na garagem e que esteja afim de vender?????? Será, será, será????? :P :P :P :P :mrgreen:
Bração turma!!!!!
Martin Melcop
18/01/2006, 11:59
Cigano,
eu sei que o Augusto tem um motor, talvez ele tenha a peça.
[]´s
Augusto Braga
18/01/2006, 16:17
Tenho motor completo e bloco retificado sem uso, infelizmente esta bombinha não tenho. Abrs !
Hudson Buck
19/01/2006, 08:24
Cigano,
Procure em lojas de peças para caminhões e pick-ups por algum cabeçote ou suporte para filtro de óleo diesel com bomba que sirva no seu carro. Geralmente peças utilizadas em caminhões pequenos servem, pois como a função é filtrar e a peça fica presa na lata e não encaixada no motor, qualquer suporte com tamanho compatível pode ser usado.
Espero ter ajudado.
Abraços.
Obrigado pessoal pelas dicas. Tentei entrar aqui ontem pra responder mas não dava conseguindo logar. Tem um kmarada de 7 Lagoas que tem uma bomba lá pra vender, escrevi hoje pra ele; dependendo do preço, vou fechar com ele. Valeu amigos mais uma vez pelas dicas....