PDA

Ver Versão Completa : Vazamento de Óleo Frontier_SEL - HELP ME



Frontier_SEL
23/10/2014, 10:58
481288

Senhores, bom dia!

Sou novo neste fórum e tbm como proprietário de carro a diesel, neófito mesmo neste assunto. Por isso preciso da ajuda de vcs neste caso. Depois de um pequeno deslocamento (Brasília/Goiânia/Brasília) ao parar o carro na garagem percebi esse vazamento da foto. Não sei se é um problema grave ou não e nem a solução e por isso, o carro está parado desde então.

Na opinião de vcs, o que houve? Qual o reparo adequado?

Desde já, agradeço a atenção de vcs.

Frontier_SEL
27/10/2014, 21:41
Algum amigo disposto a ajudar ?

wylles27da
27/10/2014, 23:03
Algum amigo disposto a ajudar ?

Parceiro, o correto é você levar a um mecânico experiente da nissan, e já está demorando. Mas você tem que entender que um vazamento pode ser a simples deterioração de junta, o que se resolveria com a troca, como pode ser uma rachadura ou fissura, o que torna a coisa bem séria como a necessidade da troca do bloco.

Faça o seguinte, veja o nível do óleo e complete se necessário, depois mande lavar bem lavado no local onde está sujo, depois monitore todo dia para ver exatamente de onde está saindo o óleo, então escreva aqui o que você percebeu, para que o pessoal possa tentar te ajudar.

Lembrando que as vezes a gente toma um susto sem necessidade, pois o vazamento pode ser de uma mangueira ou outra parte menos importante. Isso já me ocorreu, portanto cuidado ao levar a um mecânico metido a esperto.