Ver Versão Completa : Troller 2002
Galera, um amigo está vendendo seu Troller.
O ano é 2002, 160.000 kms, porém o uso dele era só pra viagens e na cidade.
O carro está muito inteiro.
Aí vem a pergunta, vale a pena?
Ele quer 44 mil.
Estava pensando em comprar.
Abs
160.000 kms é uma kilometragem muito alta?
Felipebrandao
22/10/2014, 12:53
Se o carro esta mesmo conservado, o preço esta ótimo, 160000 não é uma quilometragem tão alta para um mwm 2.8 sprint, só indico você testar o sistema de tração e verificar como estão diferenciais dianteiro e traseiro.
Ajuda ae pessoal.
Preciso de ajuda para fechar c ele ou n.
Abs
Fabio_Roberto
23/10/2014, 10:16
JJ
Um Troller 2002 bem conservado é para o resto da vida, mas mesmo estando conservado alguns itens pedirão sua atenção devido a idade do veículo e não a km.
- Rolamentos: Rodas (talvez), Hélice, Esticadores de correia, e etc.
- Retentores com certeza se não foram trocados vai vazar logo mais, ficam ressecados com o tempo.
- Bomba injetora pede no manual revisão a cada 100.000 km, uma revisão dessa custa 3k, se não foi feito, com 160.000 km ja esta na hora de fazer.
- Considerar a troca das buchas e reaperto geral.
Dar uma boa olha nos diferenciais, se possível leve em um especialista neste tipo de veículo.
Por ultimo acho que o preço esta razoável se estiver bom mesmo vale, um Troller ferrado vc gasta facilmente 10 k para arrumar e ainda não fica bom....rs
Leandro-SC
23/10/2014, 14:36
Se ele está bonito e se de fato o uso é só em viagens, acho que é um bom negocio
Eu tbm mandaria dar uma revisão na helice, esticador de correia, trocaria todos os oleos e filtros, se ele for bom de pegar com o motor frio é pq a bomba e bicos estão bons ainda
De resto é só alegria
JJ
Um Troller 2002 bem conservado é para o resto da vida, mas mesmo estando conservado alguns itens pedirão sua atenção devido a idade do veículo e não a km.
- Rolamentos: Rodas (talvez), Hélice, Esticadores de correia, e etc.
- Retentores com certeza se não foram trocados vai vazar logo mais, ficam ressecados com o tempo.
- Bomba injetora pede no manual revisão a cada 100.000 km, uma revisão dessa custa 3k, se não foi feito, com 160.000 km ja esta na hora de fazer.
- Considerar a troca das buchas e reaperto geral.
Dar uma boa olha nos diferenciais, se possível leve em um especialista neste tipo de veículo.
Por ultimo acho que o preço esta razoável se estiver bom mesmo vale, um Troller ferrado vc gasta facilmente 10 k para arrumar e ainda não fica bom....rs
Fabio, aí que tá...
Ele já trocou as buchas que estavam ruins, hélice novinha, retentores OK, colocou por ultimo uma bomba d agua nova, que a dele foi pro saco... O carro tem a manutenção preventiva em dia.
Retentores estão OK. Nenhum vazando.trocar, acho que ele não trocou nenhum, o jipe dele tem hélice dupla, não sei pq. Já vi um 2004, outro 2005 que não tinha, o carro tá "gostoso" de andar todo justinho.
Ele acabou de por 5 bf at 31". Se eu pegar vou por de cara UNS 33"
AndréAngra
23/10/2014, 17:12
Só cuidado com Troller abaixo de 2003 pois os eixos são os mesmo da Cherokee....manutenção um pouco mais complicada e cara!
De resto....só alegria.....160mil km para esse motor não é nada!
ftr_santos
23/10/2014, 17:17
Só cuidado com Troller abaixo de 2003 pois os eixos são os mesmo da Cherokee....manutenção um pouco mais complicada e cara!
De resto....só alegria.....160mil km para esse motor não é nada!
O modelo 2002 não usa os eixos iguais aos da Cherokee. Mas é fácil constatar, os da Cherokee são 5 parafusos para fixação das rodas. Os usados a partir do modelo 2002, 6.
Quanto ao carro, se estiver mesmo bem cuidado, entendo que é uma boa compra.
[]s.
Mais respostas???
Mais dicas??
Estou animado para fechar.
Felipebrandao
24/10/2014, 01:20
JJ visto que o carro esta bom de mecânica e bem cuidado, feche antes que outro compre kkkk, tenho um 2002 e é só alegria.
AndréAngra
24/10/2014, 15:21
O modelo 2002 não usa os eixos iguais aos da Cherokee. Mas é fácil constatar, os da Cherokee são 5 parafusos para fixação das rodas. Os usados a partir do modelo 2002, 6.
Quanto ao carro, se estiver mesmo bem cuidado, entendo que é uma boa compra.
[]s.
Santos, o Troller só ganhou furos na virada de ano (2002/2003)....2002 é 5 furos mesmo!
Bernardo Hoelz
24/10/2014, 16:43
Santos, o Troller só ganhou furos na virada de ano (2002/2003)....2002 é 5 furos mesmo!
Fala André, os trollers 2002 já são o eixo dana 44 com rodas de 6 furos. Além disso, ganhou a tampa do porta mala que abre lateralmente. Os 5 furos são somente os RF e os 2.8 2001.
Abrs.
ftr_santos
24/10/2014, 17:11
Fala André, os trollers 2002 já são o eixo dana 44 com rodas de 6 furos. Além disso, ganhou a tampa do porta mala que abre lateralmente. Os 5 furos são somente os RF e os 2.8 2001.
Abrs.
Exatamente.
Já tive um 2002, modelo 2002, e vinha com Dana 44 (6 furos). Em relação ao 2001, muda bastante coisa, além dos eixos e da tampa do porta-malas (Painel, bancos, freios, rodas, implantação de roda livre, etc.). No 2003, o painel passou a ser preto ao invés de cinza, ganhou desembaçador no vidro traseiro, e outras pequenas alterações que não me lembro agora.
[]s.
AndréAngra
24/10/2014, 18:23
É que andei vendo uns cubos de roda que tinham 5 furos e vinha escrito para troller até 2002.....
Será que os iniciais não vieram com esses 5 furos?
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