Ver Versão Completa : F75 Turbo
Carlos_bass
16/01/2006, 19:12
Pessoal alguem no forum ja turbinou F75.
Quanto a mecanica e regulagem ja esta OK com 0,6 de Pressão.
Gostaria de saber se é necessario regularizar o doc.
Sei que para isso e necessario fazer vistoria no imetro. Quais os itens principais para que consiga a aprovação?
qual turbina, mufla e carburador vc está usando???
posta umas fotos!!!
e o desempenho???
[]'s
Carlos_bass
17/01/2006, 16:23
Ed,
Ainda não tirei fotos.
Mas estou usando uma turbina master power 42 - 63 e o kit da spa turbo, carburador 3E alcool, bomba de comb. do GTI.
me informa ae como adpta a bomba eletrica ae por favor o resto estou um pouco por dentro como a minha é 2.600 vou arrumar um cabeçote de 3000 de maveco pra por um carbura 3e de opala e arruamr uma mufla mais facil mas a bomba que num sei oq fazer no tamque por favor
me informa ae como adpta a bomba eletrica ae por favor o resto estou um pouco por dentro como a minha é 2.600 vou arrumar um cabeçote de 3000 de maveco pra por um carbura 3e de opala e arruamr uma mufla mais facil mas a bomba que num sei oq fazer no tamque por favor
tenho um cabeçote 0km do Maverick 6cil....se interessar me manda um emeio...
mecanicafontana@yahoo.com.br
Carlos_bass
25/01/2007, 09:39
Eu utilizei uma bamba eletrica do GTI, instalei proximo do tanque, coloquei um interruptor para ligar e desligar no painel, (o interruptor pode ser escondido serve com um dispositivo de segurança. só vai andar até acabar o combustivel do carburador).
Segue um esquema simples de ligação.
Mas olha soh vc ligou a saida de combustivel original do tanque da rural no filtro e do filtro foi para a bomba depois dosador e o retorno aonde vc fez????
Carlos_bass
01/02/2007, 09:48
O retorno sai do dosador e volta direto para a boia do tanque. No dasador tem entrada, saida e retorno.