PDA

Ver Versão Completa : Barulho no diferencial da kia sportage 1997



Regis007
20/10/2014, 22:57
Olá pessoal.!!!
Tenho uma kia sportage 1997 e esta com barulho quando eu troca a marcha e tiro o pé da embreagem meio rápido, um barulho "tec" parecendo ser de trizetas do cardan, mais o mecânico olhou e disse que não tem jogo, ele acha que é no diferencial, na coroa ou no pião, e ai galera, si for no diferencial tenho que desmontar e eu consigo peças para reposição ou tem como adaptar de outra caminhonete, tipo a s-10? Peço a ajuda dos senhores, desde já, estou grato pela atenção..

João Cristiano Rodrigues
21/10/2014, 13:15
O meu estava com um barulhinho. Dai eu fiz a troca do óleo e o barulho parou.

Lallo Tattoo
21/10/2014, 18:19
Tava com um barulho estranho na minha tbm, quando andava em velocidade alta, fazia um barulho de ferro rangido, depois que eu troquei o óleo do diferencial acabou o problema.

Regis007
22/10/2014, 21:38
Eu quero agradecer as pessoas que responderam sobre o barulho no diferencial da kia sportage 1997, tratava-se somente de uma troca de oleo, hoje o mecanico o fez e ficou 100%, então fica aqui a orientação, em caso de barulho no diferencial da sportage, troquem o oleo primeiro antes de desmontar o diferencial, se por a caso continuar ai sim, desmontem o diferencial, nessa brincadeira economizei uns 700,00 reais ou mais, agradeço a todos...