PDA

Ver Versão Completa : VENDO TOYOTA BANDEIRANTES 94/95

BOCO-MOCO
16/01/2006, 15:59
Côr vermeho, com motor 14B Toyota cambio 5 marchas, freio dianteiro a disco, direção hidraulica. 5 rodas (uma estepe) em liga leve Mangels pneus BF Godrich All Terrain, Guincho original ( mecanico) Biselli. Snorkel. Bagageiro de teto, suporte para tranporte de reboque e bicicleta, em aço inox. Bancos em couro, sendo o do motorista eletrico. Vidros eletricos e retrovisores do Hammer, CD, PX em console de teto feito em aluminio, revestido em courvim na côr cinza. Preço R$ 38.000,00.
Vendo tambem um Land Rover Defender 90 Sdi ano 2000 côr amarela, com teto solar, 5 rodas em liga leve Land Rover e pneus BF Godrich All Terrain, toda original. R$ 55.000,00.

cristiano
16/01/2006, 16:24
fotos da Toyota ?

BOCO-MOCO
16/01/2006, 16:43
Coloquei uma no album de fotos, uma mais antiga. Pois as novas não cabem no arquivo.
Mande-me seu E-mail que envio para você.

Geraldo Forti
12/04/2006, 23:19
Caro Boco-Moco , tenho uma Band, longa, ano 83, sem DH e sem A/C, cor branca em bom estado geral, toda revizada. O valor dela e +ou- R$25.000,00 . Aceitaria troca e o restante te volto em $$$$$$$$$$.
Se o negócio te interessar, mande foto de sua Band para meu e-mail =gforti@superig.com.br =, que eu te repasso fotos da minha viatura.
abç.
Geraldo.

luis felix
14/04/2006, 23:04
tem foto da toyota ai,manda foto do motor.ok
qual estado da lataria.?
este carro é de trilha ou passeio.?

ArthurC
22/05/2006, 17:33
Já vendeu a Band?

[]s

BOCO-MOCO
15/08/2006, 18:09
Desculpas a todos, pois estava viajando e não pude responder aos interessados.
CRISTIANO: Sim tenho muitas fotos mas não sei como colocalas no tópico. Por favor envieme um E-mail que responderei com as mesmas. www.crl@bignet.com.br Obrigado.
Caro GERALDO FORTI: Sinto muito mas não quero carro, pois teria que vende-lo e não quero mais ficar negociando carro, não é um trabalho que me agrada. Mas valeu. Se estiver interessado mande-me um E-mail que lhe enviarei mais fotos.
LIUIZ FELIX: Tenho muitas fotos mas não consigo mandalas por esse tópico envie-me um Email que responderei com novas fotos. Obrigado.
ARTHURC: Não ainda não vendi esta guerdada na garagem a três meses pois como avia dito estava viajando e não tive tempo de trabalhar a venda, inclusive o anuncio no site Mercado 4X4 estava postado no tópico de Suzuki (ERRADO) e não em Toyota (CERTO) e eu nem havia percebido.
A partir da ultima quinta-feira 10/08/06 estou levando a Band para mostrar no clube do jipe no Pacaembu, quem puder e quizer vela é só aparecer por lá.
costumo chegar por volta das 19:00hs.
Falou um abraço a todos.

CarlosD
17/08/2006, 08:46
Estou procurando por uma band longa a partir de 1993.
A sua band é longa?
Se for, poderia me mandar fotos?
e-mail salgueirodias@ig.com.br (salgueirodias@ig.com.br)
obrigado

BOCO-MOCO
23/08/2006, 20:07
Olá Carlos!
Enviei algumas fotos da Band para seu E-mail.
Um Abraço.
Estarei no Pacaembu nesta quinta 24-08-06. Levarei a Toyota para apreciação.

cbridi
23/08/2006, 21:23
... tenho muitas fotos mas não sei como colocalas no tópico...
Aqui mostra como: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19574