Conectar

Ver Versão Completa : pinheirinho noturno sexta 13

Ed
16/01/2006, 15:35
pessoal, Sexta 13 saimos pra fazer o pinheirinho!!!

encontramos o pessoal no ponto de encontro e partimos para a diversão!!!

logo na subida recebemos um aviso pelo rádio q o Engesa do Fragnoli tinha parado, nós não tinhamos nem iniciado a subida da serra!!!

esperamos alguns minutinho e lá vem o comboio, seguimos mais uns 2 km, e outro chamado no rádio, agora era o Engesa do Samir, q tava sem óleo!!!!

por incressa q parivel o cara esqueceu de ver o nível do óleo!!! :shock:

nós fomos direto pra trilha das manilhas, mas estava estremamente pesada, com erossões muito fundas!!!

desistimos da manilha e seguimos direto pro condomínio, entre a manilha e o condomínio, o engesa do fragnoli parou de novo, agora pq o bico do pneus mudzilla foi descepado misteriosamente, trocamos o penus e colocamos um estepe!!!

chegando a trilha do condomínio, descobrimos q a mesma está intransponível(a chuva levou a trilha embora)!!!

daí tocamos pro pinheirinho!!!
acho q essa hora já era quase 1 da manhã!!!

por favor, alguém me ajude a contar!!!

as fotos vem depois!!

Pitão
16/01/2006, 18:03
acho q essa hora já era quase 1 da manhã!!!

Já no Pinheirinho em um dos "bosteiros" colou a embreagem do Leri e do Paulinho. :putz:

Ainda no bosteiro o Luiz Akium, no melhor estilo "Sexta-feira 13 parte 511 B" atropela a Dani. Todos muito preocupados com a nossa fotógrafa oficial, mas felizmente nada de muuuuuuuuuuito grave. Tá certo que a Dani vai passar por uns dias de gancho pois a torção do joelho não foi fraca não... :discordo:

Logo depois do bosteiro uma subida em curva com alguns "top's". Operação arrasta o CJ do Leri morro acima com a ajuda dos Engesões e, do meio pra cima, no guincho do Celsão.

Durante essa operação "Sobe e Desce", a segunda baixa: O Tio cai no buraco e também torce o joelho. Eu, particularmente, acho que ele esperava ter a mesma atenção e preocupação dos rapazes com a Dani, mas acho que ninguém deu muita bola prá ele não...

Agora alguém continua... Não esqueçam dos Gatorades e das Montillas...

[ ]s

Flavio Miranda
16/01/2006, 18:33
Desse jeito, ao invés do Dr. Manfredi, vamos ter que levar VETERINÁRIO prás trilhas... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s

Leri
16/01/2006, 19:05
Desse jeito, vamos ter que levar VETERINÁRIO prás trilhas...

E o pior é que tinha algo parecido nessa trilha, o Samir levou um monte de gente nessa trilha e no meio deles havia um FISIOTERAPEUTA!

Que por sinal levou um puta banho de água gelada quando ele estava tirando uma sonequinha e o Samir pegou a ultima garrafa de água gelada e jogou sem dó encima do moço que algumas horas antes tinha dado toda a assistência para o ferimento da Dani.

Como a trilha atrasou muito, quando amanheceu, fizemos o churras onde estávamos mesmo e decidimos abortar o resto da trilha, pois muitos de nós deveríamos estar em casa naquele momento.

Vai ai algumas fotos...

Dani_akium
16/01/2006, 19:24
que relatos comicos.... rs.
agora só num gostei de uma coisa...
VETERINÁRIO???? poxa..... :cry: :cry: :cry:

é, vou sobreviver, mas nunca, NUNCA estarei pronta para outra... rs.
que nem disse o Celsão, esse pneu é fogo, agarra tudo o que passa por perto, galho, lama, pedra, pé... rs.

Bjos.
Dani.

Leri
16/01/2006, 19:47

Leri
16/01/2006, 19:49

Leri
16/01/2006, 19:53

Leri
16/01/2006, 20:01

Leri
16/01/2006, 20:15

Leri
16/01/2006, 20:33

Leri
16/01/2006, 20:42

Leri
16/01/2006, 20:45
depois eu posto mais

Teo
16/01/2006, 21:04
Pessoal, tô aqui lendo e esperando mais fotos.

Putz perdi a trilha e esse monte de Zicas :twisted: :twisted:

Dani, o Luiz na Quinta Feira, lá no Paca, falou pro Ramiro Eli, que ia dar um jeito em voce :twisted: :twisted:

Ainda bem que voce tem um anjo da guarda forte e conseguiu se esquivar, mas tome cuidado.

Dizem que gatas tem 7 vidas. Pela minha matematica ainda restão 5. Cuidado com elas. :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

tio
16/01/2006, 23:30
Fala aí pessoal !

Eita trilhazinha complicada essa.........
Fora as quebras e acidentes , foi muito bom.......Se não fosse o Celso , com o guincho , acho que estaríamos lá até agora.
A noite de lua cheia , no meio da serra foi um espetáculo á parte :D

só uma coisa não me agradou......acho que a trilha é para todos se divertirem ,mas excesso de álcool ainda pode causar acidentes mais graves.....

[]s

Flavio Miranda
16/01/2006, 23:42
só uma coisa não me agradou......acho que a trilha é para todos se divertirem ,mas excesso de álcool ainda pode causar acidentes mais graves.....

[]s

Tio,

Põe o desborbulhador que não dá excesso.... :lol:
E com o preço que está !!!!!!! :shock: Melhor o GNV... 8)

[ ] s

PS.: Enquanto isso, discutimos cor de equipe e tipo de veículo na Gincana.. :roll:

Ed
17/01/2006, 09:12
esquecemos de postar q o engesa azul(ou verde, sei lá) teve outro bico descepado!!!!

nunca tinha visto isso nos meus longos anos de trilha(nem tantos anos nem tão longos)!!!

impressionante como aquele atoleiro estava possuido pelo espírito do "cabôco tranca trilha"!! :mrgreen:

[]'s com o joelho bão!!! :lol:

Teo
18/01/2006, 14:20
Henrique mandou: :twisted:

Agora alguém continua... Não esqueçam dos Gatorades e das Montillas...

E aí, vamos ter prosseguimento na Novela, ou acabou? :pensativo:

[]s

Pitão
18/01/2006, 17:38
Já que ninguém se habilita, prossigo eu mesmo...

Depois de todo o trampo da "Operação Subida" e com o dia já amanhecendo, alguém tem a feliz idéia de fazermos o tradicional churras.

Carvão molhado no "pebolim", espetinhos à postos, picanhas e tudo o mais... Confesso que estava tão cansado que não comi nada, só sonhava com um Toddy gelado e com um belo X-teiga na chapa.

Bom, galera alimentada, dia claro, hora de continuar a trilha em busca do asfalto. Não andamos nem 300 metros e mais uma baixa... Enciumada com as atenções dispensadas à nossa querida Dani Akium, a Roberta Close, já pressentindo o final da trilha, resolve quebrar a pata traseira. Pessoalmente só há uma explicação... Contaminação pela proximidade com o eixo de CJ... :parede: :parede:

Amarra daqui, puxa de lá e lá vamos nós a passos de cágado vencendo cada metro que falta...

Não posso deixar de registrar que deste ponto prá frente foi fundamental cada grama de tecido adiposo cuidadosa e carinhosamente cultivadas pelo Leri nos seus poucos anos de vida, pois quando os 3K resolviam enroscar na lataria da RC, era só o Leri subir no estribo do lado oposto e milagre... RC voltava a andar...

Agora vou tomar um café que ninguém é de ferro, depois eu continuo...

[ ]s cafeinados

lsleite
20/01/2006, 07:55
Henrique, quem fez essa adaptação de amortecedor dianteiro no seu Samurai?

Abraços

Pitão
20/01/2006, 09:49
Salve Leandro,

tudo o que foi modificado no meu jipe foi feito pelo meu mecânico. O nome dele é Gerson e a oficina dele fica no bairro de Pirituba em São Paulo.

Onde vc. viu meu jipe ??

[ ]s

lsleite
20/01/2006, 11:00
Oi Henrique, eu não vi seu Samurai, mas na foto que postaram aqui dá pra perceber que o amortecedor está por fora da mola.
Tem mais fotos dessa adaptação?

Abraços!

Pitão
20/01/2006, 12:08
Leandro,

estou mandando foto via MP.

[ ]s

Sergio Henrique
21/01/2006, 13:55
All,

Quanto ao acidente (ou premeditação???) somente fiquei triste de uma coisa, pois o Luiz
sempre deu arrancadas com o carro e, justo nessa hora, ele tinha que sair devagar :twisted: :twisted: :?:
Por que ele não saiu "cantando pneu" :?: :?: , como disse em várias oportunidades porque
não acertou a Dani de jeito :?: :?: :?: Tú é mole :twisted: :twisted: :twisted: .
Brincadeirinha, graças à ELE o Luiz é um motorísta calmo (ou então teríamos que arrumar
outra fotógrafa oficial para as trilhas.

Tio,

O eu acidente sabemos que foi: excesso de álcool, nóceguisse, trapalhadice, burrice e
inveja pelos outros terem feito fila pra carregar a Dani.

[]'s e melhoras à todos os enfermos

Serjão.

Dani_akium
23/01/2006, 14:14
eeee Serjao... ainda bem que se redimiu.... rs.
Fala serio... vc num vive sem mim, ne!!!! rs. :dance: :dance:
Estou melhorando, Quinta retornarei ao medico para saber que estragos, reais, o Lu conseguiu fazer.... rs.

Bjinhos e o mantenho informado.... 8) 8)
Dan.

Helio Oliveira
26/01/2006, 13:37
Eu esta enjoado de fazer esta trilha.......

Agora já estou com maior SAUDADE....... :(

Poxa Luiz, não precisava fazer isso........... a foto não iria ficar boa mesmo :mrgreen:

[]´s