Ver Versão Completa : Maçaneta
Lallo Tattoo
19/10/2014, 23:37
Olá pessoal, como sou novo nesse site maravilhoso, venho parabenizar a todos companheiros e falar que estou muito satisfeito com a minha viatura, e ainda mais depois que encontrei pessoas que nos dão dicas e soluções das mesmas, pois se trata de carros importados e peças originais é um ''tiro'' de caras. Fiz uma boa adaptação nas maçanetas da minha viatura, depois posto algumas fotos aqui...abraço a todos
Maxuel Italo
21/10/2014, 14:49
Seja bem vindo Lallo Tattoo, estou no aguardo por sua adaptação nas maçanetas, tenho tido problemas para substituição das mesmas, peças difícil de encontrar e quando se encontra o $$$ é absurdo. Abraços!!
busquete
22/10/2014, 22:00
caro amigo Lallo.
quais foram as adaptaçoes que vc fez nas maçanetas, pois na minha sportage 2001
estou com a maçaneta dianteira externa lado do motorista quebrada, e nao estou achando pra comprar.
Caso vc tenha uma soluçao para me indicar, ficarei imensamente agradecido
busquete
22/10/2014, 22:06
Boa noite Maxuel.
sera que vc poderia me ajudar com um problema que estou tendo, com
a maçaneta da minha sportage?
enfelismente consegui quebrar a do lado do motorista (externa), e nao estou achando
para comprar. Obrigado
filipezanrosso
23/10/2014, 15:18
Uma boa alternativa é utilizar a solda fria...
Quebrei a minha a algum tempo mas tive sorte de encontrar uma em um ferro-velho, mas já havia me informado sobre a colagem que é bem tranquila... (só precisa desmontar, lixar e repintar...)
Lallo Tattoo
05/12/2014, 22:39
486025486026486027486028486024486030
Lallo Tattoo
05/12/2014, 22:49
Olá Galera, me desculpa na demora em postar as fotos, pois tive uns imprevistos com a viatura que está pintando, e o local é em uma região metropolitana a minha cidade.
Vamos as dicas; primeiro eu refiz toda a parte de plástico em aço, cortei a mesma em uma chapa galvanizada Nº18 muito grossa, tirei toda a medida do plástico na chapa de aço, usei uma furadeira para depois popear na barra puxadora depois o pintor vai lixar a cabeça do pop e pintar.
Obs. depois de feita ficou a mesma coisa, mesma medida, o melhor que dessa nova forma não quebra nunca mais, pois a chapa de aço é super resistente.
Boa noite Maxuel.
sera que vc poderia me ajudar com um problema que estou tendo, com
a maçaneta da minha sportage?
enfelismente consegui quebrar a do lado do motorista (externa), e nao estou achando
para comprar. Obrigado Olá! vejo que tem vários colegas que quebram a maçaneta esquerda da sportage. Consegui resolver o problema da minha (que também quebrou)com super bonder e algodão, fica bem reforçado e não precisou pintar.