PDA

Ver Versão Completa : documentar 7 passsageiros



AlfredoB
15/10/2014, 12:39
Vejo em alguns posts sobre rural com 7 lugares, e vi no rio de janeiro doblo com 8 lugares.
Tenho uma pajero sport e gostaria de adicinar dois bancos adicionais.
a pergunta é: como fazer para documentá-los? é possível?
obrigado pelo apoio de todos

Willian Del Piero Rocha
15/10/2014, 18:59
Alfredo ,a fiat doblo (dependendo da versão)vem de fábrica com 7 lugares e legalizada para isso.
No seu caso ,acho que deveria ir à um centro certificado do Inmetro(desses que fiscalização carros com GNV ,modificações em veículos,etc) ,para saber o procedimento.

HERICK
16/10/2014, 05:11
Vejo em alguns posts sobre rural com 7 lugares, e vi no rio de janeiro doblo com 8 lugares.
Tenho uma pajero sport e gostaria de adicinar dois bancos adicionais.
a pergunta é: como fazer para documentá-los? é possível?
obrigado pelo apoio de todos

Existe aquele banco de dois lugares da Hilux Sw4, que acredito que dê pra adaptar, agora precisa dos cintos de segurança, ligue para o Inmetro da sua região para saber o procedimento a ser adotado!

Edintruder
16/10/2014, 20:14
Basicamnete tens que instalar dois bancos e cintos de segurança com os devidos reforços para não soltarem num acidente. Depois pedes alteração de característica nro de passageiros. Vai numa empresa credenciada do inmetro para fazer o CSV. Com o laudo na mão tu voltas no CRVA e refaz a vistoria. EM documentos gastarás por volta de 300,00 mais o laudo do Inmetro que pode chegar a 500,00, dependendo do tipo de laudo que eles farão, conforme as tabelas.