Ver Versão Completa : Bicos Injetores +30
Fala galera!
Eu sei que já existem tópicos com o mesmo assunto, mas são antigos e tentei ressuscitar alguns sem sucesso!
Alguém sabe onde consigo hoje em dia esses bicos +30% para o motor mwm 2.8 4.07TCA? Já me falaram que na própria bosh consigo achar mas ninguém sabe a referência certa. Já procurei na NAUT (que não trabalha mais com os Fratelli) e na RASCH (que não me respondeu ainda). Se não for pedir de mais, alguém que colocou esses bicos poderia falar sobre a experiência!?
Valeu de novo pelo suporte! Abraço
AndréAngra
14/10/2014, 12:38
Cara, o unico caminho que pude chegar foi na Rasch mesmo.........o mesmo que vc percorreu!
Na bosch realmente vc encontra, mas teria que saber qual bico serve, que tem o mesmo leque de de injeção de Diesel......mas quem passa esse código??? Tá mais dificil que a fórmula da Coca Cola!
Agora, tem um caminho das pedras que pude sacar em conversas com amigos, que é o seguinte.....
A troca da turbina pela TGV......a utilizada é a da Frontier 2010.....o acionamento dela é por Vácuo, que nem a nossa....e tem a troca do coletor por um mais atualizado, que é do onibus volare....melhor fluxo de gases!
Vish, a formula da Coca é f0$#.... heheh
Tava pensando nos bicos, porque os meus já estão precisando de troca, então queria unir o útil ao agradavel. Fora que se a troca de bicos é como dizem que é, não precisa de alterações (falaram que era plug and play). E como eu fiz um retrabalho no escapamento do meu, a pressão do turbo está muito boa e sinto que falta mesmo é combustível na mistura. Se fosse pra colocar a TGV além do coletor do microonibus que deve ser uns 600, ia ter que instalar um sensor de temperatura dos gases de saída mais a mão de obra, que aqui em BH é uma tristeza para achar, aé a brincadeira fica mais cara. Deve ficar muito bom mesmo, mas por enquanto pra mim ainda não dá!
Valeu Andre, obrigado pela atenção! Você usa os bicos da Rasch?
AndréAngra
14/10/2014, 17:00
Ainda não uso...
Projeto futuro....
Outra, antes da instalação dos bicos, cabe uma revisão profunda no 2.8....ver como está a saúde dele, se todos os parametros estão dentro da normalidade (pressão de turbo, regulagem original da bomba).....aliás, esquece esse negócio de abrir bomba...
É bico, coletor e turbina....nada mais!
OK Andre, Valeu pela dica! Vou manter essa linha!Vou continuar tentando contato com a Hasch. Se conseguir posto aqui!
Abraco
ivo bozzi
14/10/2014, 23:26
conversei com o pessoal da Hasch a uns 45 dias , ele me pediu 1500 dilmas pelos bicos, mas não tinha em estoque.
Cara, o unico caminho que pude chegar foi na Rasch mesmo.........o mesmo que vc percorreu!
Na bosch realmente vc encontra, mas teria que saber qual bico serve, que tem o mesmo leque de de injeção de Diesel......mas quem passa esse código??? Tá mais dificil que a fórmula da Coca Cola!
Agora, tem um caminho das pedras que pude sacar em conversas com amigos, que é o seguinte.....
A troca da turbina pela TGV......a utilizada é a da Frontier 2010.....o acionamento dela é por Vácuo, que nem a nossa....e tem a troca do coletor por um mais atualizado, que é do onibus volare....melhor fluxo de gases!
André,
voce efetuou esta mudança? ou algum amigo seu?
como foi o resultado?
AndréAngra
15/10/2014, 09:24
Nada ainda Vermeio.....só na fase de estudos ainda!!!
To esperando o "financeiro" aprovar.......kkkkk.....
Mas estou pensando em primeiro trocar coletor de turbo pelo do Volare e colocar a turbina da Frontier TGV e só depois modificar bicos!
A minha turbina original já está começando a babar óleo, e logo vai para o limbo......daí já faço o upgrade!