Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Toyota Bandeirante - Jipe Curto de Aço - 1994 - 14b - Original

leomrezende
12/10/2014, 21:01
Amigos,

Comprei esse carro recentemente e, devido alguns problemas particulares, estou precisando vende-lo. Só aceito o DINHEIRO. A mecânica já está toda revisada, o kit de embreagem foi trocado na semana passada (era ORIGINAL e foi danificada porque o antigo dono acionou o 4x4 de forma incorreta). A bateria foi trocada por uma Heliar 70A. Eu também tenho alguns itens de acabamento que comprei no site Tração Mania para deixar o interior mais novinho. Ela possui aro 15 e está com 2 pneus BF excelentes.

Ela possui todos os opcionais de fábrica (contagiro/relógio VDO, snorkel, escada, DH, etc). O ar condicionado original foi retirado pelo antigo dono (não sei o motivo). O motor é o 14b, com 4x4, 102cv e cambio de 5m. Os bancos são os originais em couro da Hiunday. Possui também o eixo-flutuante que custa cerca de 4 mil reais.

Esse carro foi um achado. Estou vendendo pelo preço que paguei e com muito aperto no coração. Demorei tanto para conseguir achar nessa configuração e infelizmente vou ter que vende-lo. Já gastei cerca de 4 mil reais com a revisão da mecânica e acabamento. O meu objetivo era ficar com o carro. É um Jipe excelente, original, robusto e já está com uma ótima configuração. Conforme uma avaliação dos profissionais e histórico do carro, foi constatado que ele está com aproximadamente 266.000 kms originais.

A única coisa que eu já havia planejado para o futuro era a troca de 2 pneus e pintura. Uma Bandeirante 94 com essa configuração e reformada não vale menos de 45 mil. Veja que eu estou pedindo o que eu paguei e ainda está abaixo da tabela FIPE.

- Não é carro de leilão;
- Estou vendendo barato porque estou precisando do dinheiro URGENTE;
- Segundo dono;
- Mecânica revisada;
- Kit de embreagem Luk nova;
- Direção hidráulica;
- Nunca fez trilha;
- Só é utilizada em fins de semana e pequenas viagens;
- Isenção de IPVA;
- Documento 2014;
- DUT em branco;
- Sem multas;
- Pintura original;
- Sem película;
- Bancos de couro da Hyundai;
- Rodas Mangels aro 15;
- 2 pneus BF novos;
- 2 pneus BF meia vida;
- 1 pneu MICHELIN 255/70r15 novo - reserva;
- 1 pneu MICHELIN 255/70r15 meia vida - reserva;
- Freio a disco;
- Eixo flutuante;
- Snorkel;
- Escada.

Valor: R$ 35.000 (Esse valor é negociável. Quem estiver realmente interessado, por favor, venha ver o carro que nós conversamos sobre um possível desconto).

480333480334480335480336480337480338

Amanhã eu tiro novas fotos e publico aqui na página.

Obrigado!

Junior84
13/10/2014, 00:26
O preço ta bom,,,,boa sorte na venda amigo,,,ainda vou ter uma assim, mas só daqui alguns anos...

leomrezende
14/10/2014, 11:41
Para os interessados. Segue o meu e-mail leomrezende@gmail.com.

leomrezende
16/10/2014, 09:26
Ainda está a venda!

Mourão GP
16/10/2014, 11:38
Bom dia Leo, tem uma mp p/ vc. Abç.

leomrezende
20/10/2014, 09:31
Pessoal,

Ainda está a venda e aceito negociar um preço melhor!

leomrezende
28/10/2014, 15:42
Carro vendido!

Favor fechar o tópico!

Obrigado!