PDA

Ver Versão Completa : Negocio - bandeirante cabine dupla

titanium
11/10/2014, 20:58
Pessoal,

Por questões profissionais terei que vender a Lenda.

Quem acompanha o tópico dela sabe do cuidado que tenho com o carro, especialmente quando o assunto é mecânica.

Overview da configuração:

MOTOR
- OM-314
- todo feito!
- está com 17.000 km
- foi modernizado com peças dos motores Mercedes mais modernos
- foi turbinado (.50x.36 SPA turbos)
- com filtro de AR seco
- escapamento dimensionado 3" (precisa terminar - tenho o abafador turbão 3" que vai junto)

CÂMBIO
- 5 marchas
- troquei câmbio e transmissão. coloquei de uma toyota 2001.

EIXOS
- todos os rolamentos novos
- C&P novas e alongadas 11x35

CARDÃ foi balanceado e reforçado

SUSPENSÃO
- Amortecedores RANCHO 9 regulagens novos
- buchas de PU (precisa instalar)
- barra estabilizadora (precisa instalar)
- quando instalar as buchas, precisará de balanceamento e eventual cambagem

DIREÇÃO
- caixa do ZF na posição Original (caixa do dodge - dizem que saiu em algumas toyotas)
- caixa foi completamente revisada em uma das melhores lojas de Brasília
- braço Pitman novo e reforçado
- todos os terminais de direção são novos!
- direção NÃO TEM FOLGA!!!!

PNEUS
- 2 estão em muito bom estado
- 2 estão comidos nas laterais, por falta de cambagem (mas entrego 2 pneus novos da mesma marca e esses podem virar estepes).

FREIOS
- à Disco nas 4 rodas
- discos e pastilhas novas
- Servo freio Varga novo
- Cilindro mestre Varga novo

EMBREAGEM
- kit trocado há 2 anos e Disco foi trocado quando instalei o câmbio, há aproximadamente 1 ano.
- Cilindro Mestre e Cilindro auxiliar Varga novos

GUINCHO 9.000 libras para ser revisado e instalado.

Investi mais de 30 mil reais na Lenda. Quem quiser confirmar, só ler o tópico que vai ter uma ideia.
Tenho boa parte das notas fiscais guardadas na pasta dela.

Estou pedindo o VALOR de: 49.000,00
MAS Escuto proposta e aceito veículos na troca (jipe, pickup, suv, sedãns, etc).

Bom.... ela Tem detalhes de funiliaria para fazer, mas não são graves!
Para ficar perfeito, seria ótimo trocar os Bancos E para ficar bonito era bom re-fazer a forração interna para que fique combinando com o estofamento, etc. (leva um par de bancos elétricos de alfa romeo).

Ela ainda tem:
- Trava Elétrica
- Alarme
- Rastreador via Satélite (sem mensalidade)
- Corta combustível (atrelado ao Rastreador)
- Farol auxiliar de LED

O Carro é super confiável E é Econômico! está fazendo na estrada em média 11 km/l.

Velocidade máxima: 140 km/h.
Velocidade de cruzeiro: 120 km/h.

titanium
11/10/2014, 21:00
Mais algumas fotos

EduardoSW
13/10/2014, 08:38
Grande Titanium,

Acompanhando e desejando-lhe sorte e sucesso nesta empreitada.....Que pena que terá que vender esta BELA MÁQUINA!

Tenho certeza que encontrarás o que está pedindo, pois sempre foi muito bem cuidada!

Abraço,

Eduardo.

DeMelo
13/10/2014, 16:11
Titanium,

Te mandei MP, confere lá. Abçs

ROCKINRIO
13/10/2014, 17:39
Boa tarde Titanium,

Acompanho o fórum algum tempo e só recentemente me inscrevi, para decidir a melhor maneira de turbinar minha Toyota. O fórum foi muito esclarecedor e estou vendo com a Anhaguera um kit completo com a Borg .42/.48 e intercooler do VW 8-150, além de fazer um 'catado' das peças, com diversos fornecedores.

Posso te dizer, que ao longo destes prazerosos 18 anos, vivi situações que me 'obrigaram' a 'terminar' o relacionamento. Com cabeça fresca e muita fé, 'sobrevivemos'. (Fato que não aconteceu com a anterior - uma longa). Por isso companheiro, tranquilidade.

Preciso de tua orientação com relação ao rastreador e o corta combustível. Estou com a 'Kate' há 18 anos e quero aumentar a proteção (como dizem no fórum 'camada sobre camada'). Se puder me informar dados do rastreador e corta combustível, será uma grande ajuda.

Felicidades.

titanium
13/10/2014, 18:10
Opa!

Grande EDUARDO, pois é meu caro... cuido da Lenda com todo carinho, o duro é que agora não vou dar mais conta de cuidar dela... então tem que ir para alguém que tenha tempo para terminar de Lapidar a Joia!
:D

O grosso já foi feito... e modestia à parte, muito bem feito!
=)

..

Comandante DEMELO, vou conferir a mensagem!!
:concordo:

..

ROCKINRIO, meu amigo, "a vida é uma caixinha de surpresas"! rsrs
Mas desta vez é pra valer, a Lenda vai para um novo dono!
E eu estou muito tranquilo, pois certamente ela encontrará um dono dedicado tanto quanto eu!

Em relação a turbina Borgwarner, a referência é: 53169887147 do Ford Cargo 815 com motor Cummins 4BTAA.

Ela tem rotor de titânio e tem ótima durabilidade, além, é claro, de excelente "pegada" em baixa rotação.
Excelente para quem não quer passar dos 120 km/h! rsrsrs..
Com ela, no entanto, você poderá colocar pneus 33" ou 285/75r16 para que ela não fique tão amarrada.
Com o enorme ganho que ela vai trazer, se tiver com pneus pequenos capaz que ela fique com a relação "curta", ou seja, acelerou trocou de marcha..

Lembre-se de trocar o filtro de ar banhado à óleo (se a sua ainda for) para um filtro seco..
Pode usar o do caminhão 364 que não tem problema.

Cuide bem da tubulação de entrada de ar.
Se a preparação não for muito bruta, pode fazer a tubulação de entrada com 2.5".... o escape também pode ter 2.5".
Se colocar intercooler, fica show também!
Mas se não colocar, não tem problema.

A minha precisei colocar uma helice de 10 pás de plastico.
Salvo engano, é a helice do 352.
Puxa um ar danado e assim não corre o risco de esquentar.

O kit da turbo anhanguera é ótimo!
Mas salvo engano a turbina do kit é uma APL .42.48... o que já está de bom tamanho, para quem não quer forçar muito.

Meu motor eu preparei TODO para receber o turbo.. aí aproveitei e fiz logo ele inteiro com peças de motores mercedes mais modernos.

Abração a todos!

titanium
14/10/2014, 16:29
Resumo:

- Câmbio 5 marchas
- Relação 11x35
- Motor 314s turbo
- Amortecedores Rancho 9 regulagens
- Freios à disco nas 4 rodas
- DH na posição original e sem folgas
- terminais de direção novos
- Eixo Flutuante com cubos novos
- Eixos completamente revisados
- sistema de freio novo
- sistema de embreagem novo

Depois que fiz tudo, não rodei nem 20.000 km com o conjunto. Ta tudo "novo"!

ROCKINRIO
15/10/2014, 23:35
Gde Titanium,

Fico satisfeito com sua tranquilidade e certeza, o importante é ser firme, sem se deixar abalar.
Obrigado pela orientação, estou trilhando neste sentido. A dica dos pneus foi preciosa, os meus são 215/80R16 acha necessário substitui-los? Minha ideia de cruzeiro é 120. Estou com a Coniflex 11x35 e viajo a 2.700 RPM em torno de 100/110 (GPS), quero uma folguinha no conta giro.
Meu filtro já esta esperando o conjunto e o hélice vou instalar junto com o kit. Com o pessoal da Anhanguera, com a turbina deles, fica em R$3,5 e com a K16 R$ 4,7,já com o coletor adaptado por causa do compressor do A/C. Continuo fazendo conta.
E por fim, refazendo a consulta anterior: com relação ao rastreador e o corta combustível. Estou com a 'Kate' há 18 anos e quero aumentar a proteção (como dizem no fórum 'camada sobre camada'). Se puder me informar dados do rastreador e corta combustível, será uma grande ajuda.
Desculpe alugar desta maneira, mas só bebendo na fonte, para adquirir conhecimento.
Grande abraço.
PS. A cor da 'Kate', também é Cinza Garoupa.

titanium
16/10/2014, 09:31
Gde Titanium,

Fico satisfeito com sua tranquilidade e certeza, o importante é ser firme, sem se deixar abalar.
Obrigado pela orientação, estou trilhando neste sentido. A dica dos pneus foi preciosa, os meus são 215/80R16 acha necessário substitui-los? Minha ideia de cruzeiro é 120. Estou com a Coniflex 11x35 e viajo a 2.700 RPM em torno de 100/110 (GPS), quero uma folguinha no conta giro.
Meu filtro já esta esperando o conjunto e o hélice vou instalar junto com o kit. Com o pessoal da Anhanguera, com a turbina deles, fica em R$3,5 e com a K16 R$ 4,7,já com o coletor adaptado por causa do compressor do A/C. Continuo fazendo conta.
E por fim, refazendo a consulta anterior: com relação ao rastreador e o corta combustível. Estou com a 'Kate' há 18 anos e quero aumentar a proteção (como dizem no fórum 'camada sobre camada'). Se puder me informar dados do rastreador e corta combustível, será uma grande ajuda.
Desculpe alugar desta maneira, mas só bebendo na fonte, para adquirir conhecimento.
Grande abraço.
PS. A cor da 'Kate', também é Cinza Garoupa.

Amigo ROCKINRIO,

A relação 11x35 é a ideal para as nossas Toyotas Cabine Dupla.

Na minha, além de alongar, coloquei câmbio 5 marchas para aliviar ainda mais a rotação, quando em velocidade de cruzeiro e para que não precisasse usar pneus muito grandes, o que aumentaria a altura do carro e comprometeria a mobilidade na cidade (especialmente em estacionamentos cobertos mais baixos).

Como o uso o carro no dia-a-dia, ficou uma configuração muito equilibrada com os pneus 265/75r16.

No seu caso, se quiser baixar Bem o RPM do motor e economizar combustível, você pode usar pneus na medida 285/75r16 ou 315/75r16 que equivalem a 33 e 35 polegadas, respectivamente; porém, são mais finos (e consequentemente menos pesados) que os modelos de aro 15 em medidas americanas.

Isso irá alongar a relação da Band, baixar o consumo e aumentar a velocidade final.
Não que você vá andar a 140 km/h, mas é Fundamental ter uma margem para ultrapassagens.

..

Sobre os itens de segurança, analise bem aqueles que são mais importantes para seu uso.
Existem várias opções no mercado, que vão desde travas Multilock de câmbio, passando por travas de pedais até volante bobo e rastreador via satélite.

Falando especificamente de Rastreamento via satélite, você pode contratar uma empresa que, além de instalar o dispositivo, fará o monitoramento e, em alguns casos, garantem até o pagamento de um valor caso o veículo não seja encontrado / recuperado.

O meu sistema de rastreamento é bem peculiar.
Eu mesmo planejei e instalei ele, para que pudesse ficar fora do padrão de mercado... Desta forma, como foge do padrão de instalação praticada no mercado, dificulta um pouco mais a vida do meliante.

Posso, também, bloquear remotamente o veículo.

Recomendo que você analise as várias opções para ver o que te atende melhor!
E te digo: Vale a pena!!!!

..

Eu queria te fazer uma pergunta... QUAL Tanque de Diesel foi esse que você instalou??? Ele tem quebra ondas???
Tem 120 litros!?!?
Rapaz, com a autonomia que tenho hoje, de em média 11 km/litro, daria para fazer Brasília - São Paulo sem abastecer!
:shock:

Muito interessante isso!

Forte abraço!

Rodrigo-ce
16/10/2014, 09:34
Meu amigo fico chateado em saber que vai se desfazer da "Lenda" depois de deixá-la do seu jeito.
Mas com certeza deve ser por um bom motivo.
Que sabe logo logo você estará com outra band.
Abraço forte.

F. Oliveira
16/10/2014, 17:11
notícia bombástica :-(

que tudo dê certo!

abs!

ROCKINRIO
16/10/2014, 18:07
Fala meu Irmão,

Mais uma vez obrigado pelas orientações, vou seguir a risca.

O tanque é da D10 1988. 'Subi' o estepe para carroceria (a bateria tb) e isolei a cabine. Encaixa como uma luva, apenas coloquei uma barra transversal aos chassis, para aparafusar a cinta do tanque (usei a cinta original do tanque da D10). Para evitar um candiru entrando na traseira e arrebentando o tanque, revesti com uma chapa de 3/8. Vou tirar uma fotos e te enviar.

Abs e felicidades.

PS. o câmbio de 5, por enquanto é sonho. Mas sonhos se realizam.

titanium
17/10/2014, 13:13
Rodrigo e F.Oliveira, meus caros tudo Sempre dá certo!

ROCKINRIO, valeu por compartilhar a informação!

Abraço a todos!

titanium
26/10/2014, 00:11
Então, pessoal!? Alguém aí querendo negociar uma excelente Band dessa?
Olha que igual a essa, não encontra em qualquer lugar!!
:torcendo:

Bom, dessa vez terei que vender MESMO. É pra valer!

Então, fiquem À Vontade para fazer propostas.

Quem quiser saber mais detalhes da viatura, pode entrar em contato comigo por e mail ou por telefone.
danielmelo.sa ARROBA gmail PONTO com
61 - 9867.3752

Ah! Vai rodando tranquilamente para qualquer lugar da america latina!
E ainda leva de presente o projeto (já executado) dos gavetões de caçamba para expedições.

Abraços

ROCKINRIO
28/10/2014, 20:56
Fala irmão,

Fechei hj com a Anhanguera um kit turbo c/ intercooler - com a Borg que vc sugeriu. E comprei na AUTOZ 05 WRANGLER RT/S 265/75R16. Mais uma vez, obrigado pela orientação.

Gde abraço.

titanium
28/10/2014, 22:35
Opaa!!
Maravilha ROCKINRIO!!!

O Intercooler que você pediu é o do caminhão VW 8.150???
Esse é o que melhor se adequa às características do motor Mercedes da Band, por trabalhar com o mesmo volume de ar.

Lembre-se de mandar refazer o escapamento para colocar um com 2.5" polegada de diâmetro, senão vai restringir.
Lembre-se, ainda, de colocar um filtro de ar seco. Utilizo na minha o filtro de ar do caminhão MB 710.
Mas seria bom você procurar um de MB 914, que é maior e não vai restringir.

Antes de comprar é bom verificar se todos os componentes (filtro e intercooler) irão encaixar com a turbina, pois isso pode influenciar os diâmetros dos mangotes, etc.

Se fizer uma instalação primorosa, vai ficar nota 10 o resultado!!!
Não esqueça de instalar o medidor de pressão para a turbina e de fazer ajuste fino da abertura da bomba injetora + válvula westgate da turbina k16!

Vai ficar show de bola!!!

Aqui no fórum tem vários tópicos onde discutimos o uso de turbina e quais configurações. O Felippe Tounda entende MUITOOOO e sempre dá show em seus posts!

Ele que dimensionou a turbina da minha e ficou excelente!!

..

Quanto os pneus, acho que fez uma ótima escolha! A toyota fica com a suspensão original, não fica pesadona, freia bem e fica com ótima altura do solo, sem comprometer a ergonomia dos passageiros na entrada / saída da viatura.

Uso essas medidas de pneus e acho muito bom!

PS: está na hora de você criar um tópico para sua viatura na sessão FROTA 4x4!!

Abração!!

titanium
31/10/2014, 23:47
Boa noite pessoal!

Gostaria muito que a Lenda ficasse com algum jipeiro da família!

à título de curiosidade, investi nesse Sonho mais de 29 mil reais SÓ Com manutenção e modernização. Tenho nota de quase tudo, mas no tópico tem tudo detalhado.

Quem conhece sabe que preparar uma toyota não é coisa simples, mas que depois de pronta é só alegria!

Sigo aceitando propostas!

61 - 9867.3752

Abraço a todos!

ROCKINRIO
01/11/2014, 00:21
Amigo,

Com certeza tem alguém da família se articulando para ficar com a Lenda. Todos conhecem o carinho e a seriedade do seu trato. Já já, alguém se apresenta. Fora isso, amplie o leque: Bomnegócio, Webmotors, Mercado Livre, etc...

Obrigado pela força. Em breve abro um tópico. Estou juntando as partes.

Grande abraço.

fabiano r
01/11/2014, 09:02
Daew Titanium! Tudo na paz meu amigo!

Estou acompanhando desde a outra vez que você esqueceu de tomar os remédios e colocou a Lenda para venda rsrsrs

Uma pena eu não ter essa grana sobrando se não era minha, eu acompanhei boa parte dos UPs que você fez! Agora cara também já pensei e vender o meu jeep tbém mas nunca tive coragem de anunciar tem muito tempo e $$ investidos fora o carinho que a gente pega pelo carro...
Bem na boa estou torcendo para que tua vida dê uma guinada daquelas e que as coisas se ajeitem de outra forma.....
Mas se não tiver jeito mesmo desejo uma boa venda.

Abração!
Fabiano

Lengler
01/11/2014, 13:51
Estou pedindo o VALOR de: 49.000,00
MAS Escuto proposta e aceito veículos na troca (jipe, pickup, suv, sedãns, etc).

.

Pega minha band longa?

titanium
01/11/2014, 22:30
Pega minha band longa?

Lengler, te enviei uma MP.

titanium
02/11/2014, 18:16
Amigos Rockinrio e Fabiano, muito obrigado pela força!

De fato, não há mais possibilidade de ficar com a Lenda, a menos que rolasse uma pequena MegaSena! kkkkkkk

Segue à venda e certamente encontrará o dono certo!

Abração!

Lengler
02/11/2014, 19:32
Lengler, te enviei uma MP.

Respondido por e-mail! :curtir:

titanium
04/11/2014, 22:25
Pessoal,

Os bancos atuais rebatem muito bem!

titanium
08/11/2014, 20:22
Pessoal,

Ela está pronta para viajar para Qualquer Lugar!!

Abraços!

titanium
17/11/2014, 15:15
Segue à venda, pessoal!

Alguma proposta?

Abraços!

titanium
17/11/2014, 23:31
Lenda nos proporcionando momentos maravilhosos!

AAssis
18/11/2014, 06:59
Tenho uma pajero sport v SEIS!!! ... topa no negocio ??

titanium
19/11/2014, 07:26
Valeu Abel!
Mas 6 canecos pra entrar aqui em casa, é mais difícil ! A patroa pergunta logo quantos KM faz com litro! kkkkkk

Abraços

titanium
19/11/2014, 07:28
Adorei essa foto dela! :D

AAssis
19/11/2014, 07:35
linda foto ...

titanium
20/11/2014, 10:59
linda foto ...

Valeu Abel!

...

Pessoal, tenho recebido algumas mensagens perguntando que tipo de carro eu aceitaria em troca...

Bom, eu estou precisando de um 4x4 com 4 portas pois a patroa me informou que ano que vem quer ter + 1 herdeiro.
:karate:

Nossa preferência é por carro à diesel, mas consideraria a troca por alguns Gasolina.

Valeu!

Rubens Linhalis
20/11/2014, 11:31
Valeu Abel!

...

Pessoal, tenho recebido algumas mensagens perguntando que tipo de carro eu aceitaria em troca...

Bom, eu estou precisando de um 4x4 com 4 portas pois a patroa me informou que ano que vem quer ter + 1 herdeiro.
:karate:

Nossa preferência é por carro à diesel, mas consideraria a troca por alguns Gasolina.

Valeu!

Sai mais barato mandar colocar 2 portas na lenda ! rs.

Boa sorte nos negócios! Que aconteça o melhor!

titanium
21/11/2014, 10:49
Opa!!

Estava nos planos, Rubens. Só olhar o tópico da reforma que consta lá na primeira página.
Mas, como falei, para o ano que vem terei mudanças profissionais e pessoais que farão meu foco mudar e não poderei investir mais na Lenda.

Já investi muito nela e não me arrependo, o carro está show!

Ademais, Brasília não tem profissional gabaritado para esse tipo de serviço... até tem, mas ouvi dizer que o carro passa mais de 1 ano parado, pois o cidadão é enrolado com muitos serviços...
Então eu prefiro passar adiante e seguir com outro projeto, permitindo que outra pessoa possa curtir melhor a Lenda e para o que ela foi preparada.

:)

Valeu pela força!

Abração!

AAssis
21/11/2014, 10:53
o meu tem 4 portas....

ROCKINRIO
21/11/2014, 13:23
o meu tem 4 portas....

Fala Abel,

Colocou as portas traseiras há quanto tempo? Estou pen$ando em colocar na minha. Pode me dar uma ideia de cu$to?

Obrigado,

Vitor.

AAssis
21/11/2014, 13:37
hahah...desculpa rock... o meu veio de fabrica...rs...é uma pajero..

titanium
21/11/2014, 17:04
ROCKINRIO,

Aqui em Brasília o cara rouba, digo, Cobra 8 mil reais para colocar 1 porta traseira...
e o pior... teve gente que ficou com o carro parado lá na tal oficina por 1 ano..

Em Brejo da Madre de Deus, sai Absurdamente mais barato e mais rápido!
Um toyoteiro amigo nosso está reformando a band por lá.... sem comentários de quão satisfeito o cara está!

Abraços

jipeirodesdepequeno
21/11/2014, 22:35
Cara leva la pro Brejo que eles colocam a portinha na traseira brincando... vi uma CD que fizeram 4 portas, levei um bom tempo pra descobrir que não era original (isso que tenho CD 4p de fábrica), lá se quiser eles fazem uma réplica do original inclusive com o bocal do tanque no curvão em baixo do vidro curvo se quiser....
[]`s

titanium
22/11/2014, 16:57
Cara leva la pro Brejo que eles colocam a portinha na traseira brincando... vi uma CD que fizeram 4 portas, levei um bom tempo pra descobrir que não era original (isso que tenho CD 4p de fábrica), lá se quiser eles fazem uma réplica do original inclusive com o bocal do tanque no curvão em baixo do vidro curvo se quiser....
[]`s

Pois é meu xará!!

Foi o que eu comentei com o ROckInRio e com o Abel... sei que lá sai mais barato...
Mas não poderei mais investir na Lenda, em função de mudanças profissionais e pessoais.

..

E aí turma, como já falei, gostaria que ela ficasse dentre amigos jipeiros!!
Alguém querendo virar Toyoteiro por aí, e já começar com uma excelente viatura??

Abraços!

AAssis
22/11/2014, 17:31
ai titanium...tem uma grana pra sair em breve (13,23%...rs)...se sair te faco uma proposta...

titanium
22/11/2014, 22:14
ai titanium...tem uma grana pra sair em breve (13,23%...rs)...se sair te faco uma proposta...

kkkkkkk..
Boa Abel!! Você entrou também? Eu agora não lembro se na época participei.. mas deixei de ser associado.. então não sei se tenho direito.
rsrss

Mas quando você receber, sou todo ouvidos! :D

Abração

ROCKINRIO
23/11/2014, 02:03
hahah...desculpa rock... o meu veio de fabrica...rs...é uma pajero..

OPS... Sabe como é... Marreco novo, ainda não sabe 'ler' as assinaturas.

Gde abraço.

Vitor.

ROCKINRIO
23/11/2014, 02:07
ROCKINRIO,

Aqui em Brasília o cara rouba, digo, Cobra 8 mil reais para colocar 1 porta traseira...
e o pior... teve gente que ficou com o carro parado lá na tal oficina por 1 ano..

Em Brejo da Madre de Deus, sai Absurdamente mais barato e mais rápido!
Um toyoteiro amigo nosso está reformando a band por lá.... sem comentários de quão satisfeito o cara está!

Abraços

Daniel,

Pode passar o contato do toyoteiro que tá reformando lá em Brejo? kterockinrio arroba gmail com?

Boa dica. E fico na torcida para LENDA permanecer na família.

Abs,

Vitor.

titanium
23/11/2014, 21:11
Daniel,

Pode passar o contato do toyoteiro que tá reformando lá em Brejo? kterockinrio arroba gmail com?

Boa dica. E fico na torcida para LENDA permanecer na família.

Abs,

Vitor.

ROCK, te mandei um e-mail!
Abraços!

titanium
25/11/2014, 07:04
R$ 46.000,00 à vista

Para trocas, continua o valor anterior (49 mil).

Lembrando que só em upgrades e revisões foram gastos mais de 30 mil. Tenho as notas além do histórico publicado aqui no fórum.

Aproveitem!
:-D

titanium
25/11/2014, 20:22
Projeto de gavetões para acampamentos e expedição!

Vai de brinde na promoção black friday!!

https://www.youtube.com/watch?v=eVkH7QxCZGA

Abraços

titanium
28/11/2014, 07:36
Bom dia pessoal!

Essa semana fiz uns ajustes na Lenda.

1 - o aterramento das luzes traseiras não estava legal e elas estavam fracas. RESOLVIDO.
2 - o Parabrisas tinha uma trinca, mas agora foi TROCADO.
3 - estava suja da última expedição que fizemos, LAVADO!

titanium
03/12/2014, 16:35
Segue à venda, pessoal!

À vista, consigo melhorar o preço.

:)

AAssis
04/12/2014, 07:43
segue a paquera...rs

titanium
05/12/2014, 06:49
segue a paquera...rs

Beleza Abel!
Qualquer coisa estamos aí!

titanium
10/12/2014, 11:50
Telefone: (61) 9867-3752
E-mail: danielmelo.sa ARROBA gmail PONTO com

:curtir:

João Eduardo
10/12/2014, 19:33
Caro Titanium,

Carteira Nacional de Habilitação categoria B está apto a dirigir este carro?
Boa sorte na venda, confesso que tem hora que dá vontade de propor a troca pela Bandida, sei que não é de seu interesse, mas é que gosto de acampar e a curta leva pouca bagagem, além disso, a sua Toyota tá bonita.

Abç

titanium
10/12/2014, 19:57
Caro Titanium,

Carteira Nacional de Habilitação categoria B está apto a dirigir este carro?
Boa sorte na venda, confesso que tem hora que dá vontade de propor a troca pela Bandida, sei que não é de seu interesse, mas é que gosto de acampar e a curta leva pouca bagagem, além disso, a sua Toyota tá bonita.

Abç

rsrsrs..

Olá João!

A Lenda é dirigível por CNH B, normalmente.

Ela não é tão grande quanto parece e é mais leve do que um Troller, só para se ter ideia!

Para nós que gostamos de acampar, é ótimo!
Levamos todos os equipamentos de camping e agora temos um dormitório excelente! (eu e a esposa somos baixinhos! eu tenho 1,65 metros de altura)

Estou testando uma vedação para a capota de lona da caçamba, para que não entre poeira nos deslocamentos.
Acho que funcionou!
No último passeio que fiz, não entrou poeira!
Mas ainda acho que é um item a evoluir..

Talvez o ideal seria uma capota de fibra... mais "segura" e dá para colocar uma barraca de teto em cima dela (para as crianças).

Abraço!

AAssis
11/12/2014, 07:11
Mostrei suas fotos ... to fazendo a cabeça da d.Onça... Se conseguir isso , o dinheiro é facil arrumar...kkk

titanium
11/12/2014, 07:26
Mostrei suas fotos ... to fazendo a cabeça da d.Onça... Se conseguir isso , o dinheiro é facil arrumar...kkk

Lembre-se que uma das principais metas da reforma, era deixar a Band pronta para minha esposa dirigir no dia-a-dia.
;)

E essa parte deu certo!
Ela dirige sem qualquer dificuldade o carro!

titanium
19/12/2014, 17:52
A oportunidade está aí, turma!!
Vamos aproveitar!

Valor apenas ate a semana que vem: 43 mil a vista.

Lengler
19/12/2014, 18:37
A oportunidade está aí, turma!!
Vamos aproveitar!

Valor apenas ate a semana que vem: 43 mil a vista.

Amanhã sem falta vou ver se agilizo uns contatos pra vender a minha... O resto da grana dou um jeito!
:rolleyes:

AAssis
19/12/2014, 20:46
coloca fotos da sua lengler...

titanium
20/12/2014, 10:43
Amanhã sem falta vou ver se agilizo uns contatos pra vender a minha... O resto da grana dou um jeito!
:rolleyes:

Beleza, Lengler! agiliza a venda da sua, que eu GARANTO que a minha VALE A PENA!

e por 43 mil, é OPORTUNIDADE Imperdível!

Abraço!

Lengler
20/12/2014, 10:54
coloca fotos da sua lengler...

Peço licença ao titanium para colocar o link da minha...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/146001-toy-band-longa.html#post2225584

titanium
20/12/2014, 11:33
Fica à vontade, Lengler! Sua Band está Linda!
por muito tempo procurei uma Longa bem cuidada como a sua...

..

Repetindo a Promoção de Natal, pois a página virou.

43 mil, é OPORTUNIDADEImperdível! até semana que vem!

AAssis
20/12/2014, 13:14
Gostei muito do longa...

Ai tita ... sua esposa continua com alergia do 6 caneco ?? rs...

titanium
22/12/2014, 17:52
61 9867-3752

titanium
12/01/2015, 08:03
Muito bem, muito bom... Feliz 2015 a todos!!

Band segue à venda, mas o valor volta a ser 46 mil à vista e 49 para trocas.
E sem choromelas! rsrs

O carro tem detalhes de Embelezamento para fazer, mas aí o futuro proprietário faz do seu jeito e ao seu tempo.

De mecânica, é impecável :concordo:!

Abraços

titanium
17/01/2015, 17:30
Moderadores, podem fechar a bagaça, por favor!
:mrgreen: