Ver Versão Completa : Qual Comprar? SUV 100.000 - Cayenne, X5, Ranger Rover
Meu pai está querendo comprar um SUV usado na casa dos 100 mil. Ele não importa muito com consumo pq roda pouco e tb não importa muito com a potencia, desde que o carro ande bem!
As sugestões estão entre:
X5 2008 V8
XC60 2011 T5 2.0
Ranger Rover 2008 2.7 Diesel ou V8
Porsche Cayenne 2008 V6 (eu prefiro o Porsche claro hahaha)
Alguém tem algum dica sobre esses carros?
Se for blindado vale a pena pegar?
Agradeço a ajudo dos companheiros!
Abs
Acho que desses, o Range Rover tem a manutenção mais fácil e menos cara, masss Porsche é Porsche hehehe.
Agora, qualquer um deles, procure um com procedência super garantida senão o sonho vira pesadelo rapidim.
Fuja de carros blindados com essa idade. Alem de problemas nas suspensão, transmissão, ruídos, os vidros tem validade de 5 anos e são a parte mais cara da blindagem. Pior que estar sem proteção é pensar que está protegido sem estar.
Ab
heartland
09/10/2014, 18:53
O mais presença é o porsche, não há dúvida.
Porsche Cayenne é o que mais da problemas! Isso vi em uma revista britanica!
A Range Rover deve ter a manutençao mais em conta.
Blindagem, as atuais tem até 10 anos de garantia e sao muito, mas muito mais leves que blindagens mais antigas, tem blindagem pesando 300Kg pra SUV(isso é menos de 4 adultos)!
Acredito que se for 2011 nao terá maiores problemas, mas se for mais antiga nao recomendo ai é fria!
E é aquela coisa, depende muito do cuidado do antigo dono!
Abraço!
neilsonhenriques
10/10/2014, 10:01
Meu pai está querendo comprar um SUV usado na casa dos 100 mil. Ele não importa muito com consumo pq roda pouco e tb não importa muito com a potencia, desde que o carro ande bem!
Se ele tivesse feito um test drive nesses carros, a dúvida seria Cayenne ou Range Rover.
Na minha opinião, eles se equivalem em praticamente tudo: desempenho, conforto e capacidade.
Ficaria com o Range Rover por causa da manutenção mais fácil.
Mesmo seu pai não rodando muito, vai ter que trocar o óleo de 6 em 6 meses, vai ter que trocar pastilha de freio e sensores (carros pesados, com motores potentes), vai ter que trocar peças de desgaste da suspensão, enfim, todo carro dá manutenção.
Veja se há algum mecânico especializado (com ferramentas e aparelhagem adequada para a marca) em Porsche aí pro seu lado. Se tiver, dá pra importar as peças e meter o pau porque vai ficar barato manter o carro.
Fuja de blindados. Jamais compre um, mesmo que te venderem por R$ 10.000, a menos que você precise conviver com todos os inconvenientes da proteção.
Armindo Neto
25/10/2014, 11:47
Hugo, a escolha é difícil... hehehehe
Mas se eu tivesse que escolher, eu de longe iria escolher o Cayenne. Deve ser impagável o prazer de fazer um motor Porsche V8 roncar, e logico, dirigir um V8 daqueles.
No meu caso, eu iria escolher com a emoção...rsrsrs
abs
Deixa eu discordar um pouco de vocês ! fora é claro o fato do Cayenne ser o mais presença.
De todos estes modelos citados o que tem a menor manutenção e o Volvo !!! Sim o volvo XC60!! Sem contar que seria o melhor custo/beneficio e o carro mais novo !!
A desvantagem é que seria o veículo que teria a maior desvalorização devido ao seu ano (2011) enquanto os outros já teriam desvalorizado bastante (2008).
CARAMBA !! entãooooooooo, vá de Porsche !! Kkkkkkkkkkkkkkk
Sds,
Alcione
Até o final de dezembro ou início de janeiro meu pai deve pegar o carro.
Ainda não sabemos qual vai ser, ele demonstrou preferencia por pegar o Volvo, justamente por poder pegar um mais novo, mas por outro lado é um carro que ainda vai desvalorizar muito. Já o Porsche provavelmente vai parar de desvaloriza, ou desvalorizar menos em comparação aos outro. E tem oficina especializada em BH sim, uma peça ou outra posso pedir pela internet tb, ou até ter de reserva comprando adiantado em viagens os exterior, como pastilhas, ou sensores, coisas pequenas e baratas.
Valeu pelas dicas pessoal!
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.