PDA

Ver Versão Completa : PAJERO GLS-B 2.8 Diesel, 4x4 sem força

carlosoliveirabb
08/10/2014, 22:04
Pessoal, recentemente tive problemas de arrefecimento na minha PAJERO GLS-B 2.8 Diesel 1999 e tive que fazer o motor. Todo o motor foi retirado e o mecânico orientou trocar, também, as peças da embreagem, pois já estavam, segundo ele, muito gastas. Meses após quando fui usar o 4X4 H (primeira posição) percebi o carro com menos força do que no 4x2. É como se a embreagem estivesse deslizando. Na reduzida também com o mesmo sintoma. Somente vem a força quando aciona no último estágio, ou seja, no bloqueio. Como já fazem alguns meses e mudei de cidade (não tenho mais contato com o mecânico), peço, aos amigos, orientações do que pode estar ocorrendo com o carro. Observo que antes do serviço (motor e embreagem) o 4x4 funcionava normalmente, em todas as opções (4x4 normal, 4x4 reduzido e 4x4 com bloqueio).
Grato, Carlos Oliveira (AL).

ljslacerda
08/10/2014, 22:17
Carlos,
vc reparou se a luz de tração está acesa ou piscando? de repete ele está engrenado e fazendo o carro aparentar estar sem forças.

espero ter ajudado

ljslacerda
Pajero sport 2.8 turbo diesel 4x4 2001

carlosoliveirabb
11/10/2014, 18:24
Carlos,
vc reparou se a luz de tração está acesa ou piscando? de repete ele está engrenado e fazendo o carro aparentar estar sem forças.

espero ter ajudado

ljslacerda
Pajero sport 2.8 turbo diesel 4x4 2001

Amigo, realmente as luz não está normal... não acende... Por onde devo começar?

Marcolin
13/10/2014, 01:45
Amigo, realmente as luz não está normal... não acende... Por onde devo começar?
eu limparia os xicotes da tracao, com wd40....solenoides talvez...tmb.....uma boa lavada por baixo pode ajudar..comece pelo mais facil....boa sorte!!