Conectar

Ver Versão Completa : Pneus com camera ou sem camara?

Carlos Negrão
08/10/2014, 17:40
Olá a todos, tenho uma Band/99 a 6 anos e na verdade nem sei se seus pneus estão com câmera ou não, vou comprar um pneu agora para o estepe pois tive que usa-lo e vou ter que substitui-lo e estou vendo um recapado, na Mamute, 265/75 R16, meu aro é Mangels 16, e minha pergunta a galera mais experiente é se é melhor usar com câmara ou sem câmara, assim futuramente quando for ter que substituir os outros 4 já terei uma opinião formada. Meus pneus atuais são, Goodrich All Tearrail.

Abraço a todos!

Dimasi
08/10/2014, 19:32
Sinceramente não sei qual a melhor opção. Sempre andei sem câmara e nunca tive problemas, mesmo andando com pressão baixa na areia. Cheguei a rodar com 9 lbs. Dá para saber se está com câmara ou não pelos birros. se eles são encaixados no aro com um ressalto é sem. Se eles vierem direto tem .
Abs

Carlos Negrão
08/10/2014, 20:39
Ok Dimasi, é muito bom a gente ouvir essas experiências, ajuda muito....há e obrigado pela dica, faz todo sentido, nunca tinha me atendado a esse detalhe, tenho quase certeza que tem um ressalto ou seja sem câmara, vou olhar.

Valeu....Obrigado!