PDA

Ver Versão Completa : Montagem F-75



Dougafterlife
08/10/2014, 15:46
Caros amigos é muito bom me juntar a vcs aki nestes topicos dividindo uma paixao, hehe...

Enfim comprei minha 75 ano 78, tenho que arrumar o doc, mas ja estou dando uma geral pra dar umas voltas.

agora quero aki as dicas de vcs amigos mais experientes:

Estou com motor opala 4 cilindros gasolina, cambio 4x4 4 marchas (nao sei se e original) e diferencial traseiro um conhecido me disse que e da F1000, auto bloquante (??? tipo trac-lock???). Assim q possivel jogo umas fotos dela aki para me ajudarem a decifrar hehe.

vamos la, motor vai bem??? qual pneus me recomendam? ja que o motor nao e dos maais fortes. quais cuidados com este motor na lama/agua? devo ergue-la tipo SPOA? e outras dicas serao bem vindas.

um grande abraço a Todos!!!

antonio umino
09/10/2014, 23:15
Primeiramente...

Boas Vindas a este Fórum..

Com certeza muitos vão opinar.

Mas antes de mais nada consulte os tópicos do fórum referentes à sua pergunta, que vc vai achar muitas respostas.
Ok.

Grande abraço..

Leonardo Raffi
10/10/2014, 08:50
Te atraca e como diz o guri aquele taca-le pau...
motores é que nem religiao e time de futebol..cada um defende uma ideia...
bota funcionar... pelo q li ela vai para trilha... e nao falaste dos pneus

com relação ao motor se esta bom da-lhe ate fundir... ignicao eletronica ajuda e claro carburador que alimente avontade o coitado tbem.... e tem uns q colocam turbo etc....
vai nas trilhas ira observar ela em ação e observar os colegas e tera sua propria opiniao....seja bem vindo

Dougafterlife
29/10/2014, 15:05
Obrigdo rapaziada, quanto aos pneus estou precisando de dicas!!