PDA

Ver Versão Completa : Regulador voltagem GC 5.2

doidodastrilha
08/10/2014, 09:06
Olá pessoal, essa semana tive um problema com meu alternador e levou junto o regulador que fica na central. ja arrumei outro alternador e ja fiz o teste alimentando os "fields" com 12v e terra e está funcionando, minha duvida é se os solenoides do câmbio só funcionam com 13,5v, pq marcha a frente não sai de 2ª mesmo pondo no 1 ou D, ela entra neutro e re normal.
Mas isso com o marcador em 12v no painel pois andando não ta carregando. e os "fields" só podem ser ligados direto por alguns segundos para teste.
Pergunto pq estou na dúvida se compro outra central ou se compro um alternador de vectra que já vem com o regulador e dá certo a adaptação, que é beeem mais barato.

RenatoPhilippsen
08/10/2014, 10:42
Acredito que o problema não seja a tensão. Na minha, pelo menos, funciona tudo normal, mesmo com tensões em torno de 11V. Sei disso pq recentemente meu alternador deu problema (mal contato no terminal) e não estava carregando. A tensão de todo o sistema estava em torno de 11V e tudo funcionava normalmente.
Não é o mesmo modelo de Cherokee, mas acredito que o sistema seja quase o mesmo.

Sinuhe
08/10/2014, 12:13
Amigo tá com cara de ser mesmo o regulador, se ele pifou, deixou de alimentar o cambio, então esta operando em modulo de emergência....abs.