Ver Versão Completa : Injeção Controlavel. FUELLL
GUSTAVO PRADO
07/10/2014, 17:11
Pessoal alguém usa injeção controlada ( fuell tec ou injepro ou outra ) to afim de colocar no meu vitara 1.6 8v. andei olhando é melhor que mudar o motor pq o motor do vitarinha é fera. Colocar 4 bicos um TBI de gol e uma roda fônica. Alguem já fez. Tem alguma dica.
Pessoal alguém usa injeção controlada ( fuell tec ou injepro ou outra ) to afim de colocar no meu vitara 1.6 8v. andei olhando é melhor que mudar o motor pq o motor do vitarinha é fera. Colocar 4 bicos um TBI de gol e uma roda fônica. Alguem já fez. Tem alguma dica.
Troca uma ideia com esses caras, acho que eles podem te dar um suporte como um todo, comprei uma ft-300 com eles.
https://www.facebook.com/rsperformance
Usava no jimny, a injeção programável dava um plus legal no motor.
GUSTAVO PRADO
13/10/2014, 09:43
Vc teve que adaptar algo no jyme. Ficou bom
Marvin_CPS
13/10/2014, 13:35
Gustavo,
Uso HardwareCar no meu Samuca, com injeção mono (por hora).
Mudança significativa: roda fonica que tem q adaptar no virabrequim.
Do resto, retira todos os sensores originais do motor e só alegria!!!
Meu samuca mudou tanto na autonomia quanto na resposta do motor!
Aconselho totalmente!
Exato, roda fonica no virabrequim, fica bom.
GUSTAVO PRADO
24/11/2014, 12:21
isso mesmo vo tirar a roda fônica do meu vitara mandar pra um torneiro que fabrica poli e fabricar uma pro vitara. e o tbi usou o mesmo. tava pensando em mudar tb oq vcs acham.
leonboschetti
13/01/2015, 11:29
Gustavo, você avançou com o projeto?
Tenho interesse também em fazer o mesmo. Peguei meu Vitara na semana passada e como está com pneus grandes eu queria fazer um Up no motor.