PDA

Ver Versão Completa : Recall!



RenatoPhilippsen
07/10/2014, 11:26
"A Jeep anunciou nesta semana um recall envolvendo quase 10.000 veículos no Brasil. Os modelos afetados são o Cherokee de 2002 a 2007 e o Grand Cherokee de 1993 a 1998. Segundo a fábrica, ambos podem ter problemas no tanque de combustível com risco de incêndios, pois o reservatório pode não suportar uma colisão traseira, provocando vazamento de combustível.
Somando os dois modelos, são 9.958 exemplares envolvidos — 8.904 do Grand Cherokee e 1.054 do Cherokee. O reparo consiste em uma barra de reforço para evitar riscos. Para informações sobre agendamento e reparos, a empresa disponibilizou o número de telefone 0800 703 7150."

Pra ver se o seu carro se incluí no Recall, no site tem uma ferramenta que, com o número do chassi, você descobre.
Jeep | Recall (http://www.jeep.com.br/recall.html)

Sinuhe
08/10/2014, 08:09
Amigo parece até pegadinha, recall para ZJ, fala sério...rsrs Já entrei no site a minha não estava na lista!!!!
tentei né!! rsrs....abs

RenatoPhilippsen
08/10/2014, 08:26
Sim, pegadinha mesmo... Recall depois de 20 anos! hahaha
A minha está na lista... O problema é que a concessionaria Jeep mais próxima é 200km daqui, em Caxias do Sul. Vou ter que programar uma viagem pra Gramado e unir o útil ao agradável... hahahaha

Sinuhe
08/10/2014, 12:25
Coloca um engate (reboque), que soluciona o problema. A minha é importação própria, por isso não existe recall, podia em 95, caso ajá vai ser lá no Canada...rsrs.

Pablo.pinto2007
08/10/2014, 22:07
Ih rapaz a minha tá escalada para comparecer!!!

Vou ligar, mas só vou deixar se eu puder acompanhar o serviço!!!

PAblo

Hilson
13/10/2014, 12:07
Até fiz esse Recall, mas disseram que era para trocar um chicote que tem relação com o cinto de segurança. Não falaram nada de tanque de combustível. Vou entrar em contato com a concessionária novamente.

AlexNogueira
17/10/2014, 14:54
Tenho receio desses recalls... a WK teve um último recall em 2013 e a Jeep fez merda... Constataram que a placa eletrônica que controla o câmbio pode rachar e o câmbio passar para Neutro de repente, com o carro em movimento... O que fizeram para consertar um problema de HARDWARE??? Alteraram o SOFTWARE!!! Mudaram a programação do câmbio e diminuiram a faixa de tolerância para alguns valores de sensores, com a idéia de fazer o carro sinalizar um defeito MUITO quando surgir o mínimo sintoma... Resultado disso: milhares de carros com mensagens de erros e falhas que NÃO existem, são apenas variações que estariam dentro do normal! Aí quem paga é o dono do carro!

Tem MUITA gente obrigando a Chrysler a regravar o programa anterior no câmbio! Ainda bem que não fiz esse maldito recall...

guga100
17/10/2014, 15:21
Liguei agora a pouco para a DVA de floripa(concessionaria da Jeep), e a minha se enquadro no recall. Grand cherokee laredo ano 98
O recall consiste em medir a distancia do reboque ao tanque, e caso precise, sera adcionado um reforço ali pra n danificar em alguma colisão traseira. Então é o proprio reboque que esta furando o tanque.
Agora tem que ver se compensa viajar quase 200km pra fazer o recall, o bom é que da pra dar uma volta em floripa rsrs