PDA

Ver Versão Completa : Turbo p/ bandeirante 2001



Elmer_Jeep
05/01/2004, 01:29
olá pessoal, conheci o site por acaso mas jah encontrei muitas coisas das quais precisava :lol: . Seguinte, tenho tb um CJ5 ano 81 no qual instalei a mecanica (motor/caixa/suspensão/freios a disco)do toyota bandeirante 2001 :shock: e agora estou interessado em montar um kit turbo e gostaria de saber onde posso encontar em alguma empresa fabricante ou loja que revenda esse kit para o motor 14B, tenho oficina mecanica e experiencia com manutenção de motores, preciso que o kit seja completo com coletores, tubulação e a turbina adequada.
Quem souber me dê uma luz, :idea: obrigado.

elmestizo
05/01/2004, 11:23
acesse http://yahoogroups.com/list/toyoteiros e/ou www.toyoteiros.com.br


que terás suas repostas!!

sds
Lm

Eduardo Chaves
05/01/2004, 14:46
Inclusive, nesses links postados pelo Elmestizo, está rolando um consórcio pra adquirir o kit... :wink:

[]'s...

Luiz Claudio
05/01/2004, 16:19
Pessoal,

Se não me engano esse consórcio de turbo que está rolando na Toyoteiros é só pra motores MB. Até onde eu acompanhei o kit para motor 14B não fazia parte.
Mas de qualquer forma não custa dar uma conferida... Eu posso estar falando besteira :oops:

elmestizo
05/01/2004, 16:22
OPs...

Eita.. tem mta gente só de corruja nos toyoteiros... Vc´s poderiam se manifestar um pouco mais lá.... :!: :?: :?

Mas voltando ao assunto, turbo.. não está nem mais rolando lista de turbo lá.... o fabricante parece que deu para trás... :twisted: :evil:

Mas já apareceu outro... mas ainda sem mtos detalhes... aguardar para ver!!! :!: :!: :roll: :) :)

[]s
LM - Ex-Bannnnd 84 - SP

Luiz Claudio
05/01/2004, 16:43
Fala Elmestizo,

Eu tenho um "Engeyota" ou se preferir um "Toyogesa".
Meu Engesa tem motor 14B com câmbio e reduzida também da Toyota. Ficou uma mistura dos dois :D .
Como eu me considero totalmente leigo :oops: (principalmente em mecânica), eu realmente acabo ficando mais na coruja. E olha que eu tenho aprendido bastante lá na Toyoteiros.
Nada como escutar (ou ler) os mais experientes...

Um abraço e saudações aos Toyoteiros.

Elmer_Jeep
10/01/2004, 22:14
bom pessoal, entrei no site toyoteiros e não encontrei tudo o q eu preciso pra turbinar meu 14B :x :cry: , quem souber de algo pra me ajudar não deixe de escrever, obrigado e continuo em stand by. :roll: