Ver Versão Completa : Radiador para CJ 5
Carlos ZN
14/01/2006, 17:30
Olá Amigos,
Estou com motor de Opala 4cc e radiador original do Jeep, a útima passada no cara que conserta falou que o bicho está no osso, que não dá mais para consertar a coucha de retalho que é o radiador.
Novo está R$ 450,00 um absurdo.
Qual adapitar?
O do Opala é legal?
Qual tem um custo beneficio Bom, que não tenha o preço lá em cima?
kiko ribeiro
14/01/2006, 17:58
boa tarde seu carlos ,,pela que ja li aqui no forum os que dão problema foram os do maverik ,, tambem concordo que os caras estão tirando o couro da moçada peças originais estão um absurdo ate parece que são peças p/ moto.. o negocio é dar uns paseios por alguns dismanches tipo caminhão camioneta e coisas do jenero e achar um radiador que pelomenos tenha o mesmo tamanho na largura me parece que do opala é + fino o segredo é a largura tente achar um +- igual é boa sorte
Fala Carlão, blz ?? Cara, pq vc naum coloca o original do opala 4cc ?? O Paulo colocou no CJ3 dele e tá adorando. . . .
[ ]´s
Dias
Coloca o do Opala, se for o de 4 cilindros: bom. Se for o de 6: ótimo.
Eu também tive problemas com meu radiador e os caras queria 520 conto pra arrumar ele aqui no sul, optei por pegar um de opala 4cilindros já que o meu motor é o de 4cilindros. O interessante é vc colocar o radiador a mais ou menos 2cm da ventoinha do motor. Para ficar melhor ainda eu tenho uma ventoinha na frente do radiador com cebolão que ai se esquentar ela liga sozinha. Mto bom.
Nunca tive problemas.
Carlos ZN
20/01/2006, 13:51
Olá Ismael,
Concordo com vc. o radiador do 4cc para o motor 4 cc não tem problemas pois os engenheiros da GM não ganhanhão um fortuna para desenvover um radiador para um motor que não funciona.
paguei 90 mangos num de opala 4c, filé!!!
nem vaza!!! :shock:
meu motor é o ohc 4c!
[]'s