PDA

Ver Versão Completa : Problemas de Super Aquecimento da Cherokee.



Márcio33
14/01/2006, 15:39
Olá a todos os usuarios deste forum!
Adquiri recentemente um Cherokee Sport 98, mas como não tenho muita experiência com este veiculo, gostaria de obter informações sobre ele!
- É normal esse veiculo ter a temperatura do motor sempre em 100°?
- Existe algum dispositivo que impeça a partida do motor após uso continuo em temperatura elevada (ela não pega de modo algum qdo ando com ela muito tempo em altas temperaturas, no tipo anda para para ir ao banco, anda para para pesquisar materias ou seje anda para anda para ai para de vez!!rs)
- Se ligar a segunda ventoinha direto o motor melhora o arrefecimento?
- Qdo por descuido se engata a Ré (cambio automatico), com ela em funcionamento mas se desengata rapidamente e ela continua numa boa isso pode acarretar algum problema tipo patinar em subida (ela na subida sob o giro a três mil rpm e não sai de 130KM parece patinar embreagem).

Agradeceria muito se pudessem me ajudar!
Abraços
Márcio

samukanvas
14/01/2006, 20:36
:lol: :lol: :lol: a cherokee é normal trabalhar a 100 graus.... é dela mesmo... eu tb me assustei.... acima disso não!!!!

Assustado mesmo vc vai ficar quando deixar ela funcionando com capô aberto e ar ligado.... o condensador do ar congela... apesar dos 100º :dance:

O resto eu num sei e não entendí direito.... :mrgreen:

abs

Walter L. L. Casitta
14/01/2006, 22:34
Marcio,
A minha Cherokee esquentava também. Era uma 97 e li numa revista americana que a 98 tinha modificações no o sistema de arrefecimento. Não sei as modificações se estenderam para as fabricados na Europa que é de onde são as que vieram para o Brasil.
Se ela não liga nas situações que você descreveu é porque tem algum defeito em algum lugar.