PDA

Ver Versão Completa : Manutenção L200 Savana 2009

daniloinfor
03/10/2014, 14:47
Boa tarde pessoal.

Bem, esse é o meu primeiro post. Então relevem se falar alguma bobagem.
É o seguinte, comprei uma L200 Savana 2009 há uns 02 meses e a mesma começou a dar um problema muito esquisito; as vezes ao andar, ela acelera como se tivesse topado o pé até embaixo no acelerador, até subir uma fumaça preta. Às vezes quando ela faz isso, logo em seguida, ela perde toda a força, como se o combustível estivesse acabando.
Já levei em uma oficina especializada, me disseram que poderia ser o sensor do acelerador... trocamos, passaram uns 8 dias sem apresentar problema, mas logo ele voltou. Em seguida, trocamos o módulo eletrônico para fazer um teste há uns 15 dias, mas hoje o problema parece ter voltado, acelerando a caminhonete, mas não de uma forma tão brusca como antigamente, mas ainda sim, acelerando....
Estou começando a ficar agoniado com esse problema.

Alguém já passou por algo parecido ou pode me ajudar?

Junior-L200Power
03/10/2014, 19:59
Tem um amigo aqui do forum que esta com o mesmo prolema na L200 dele...
Dá uma lida nesse tópico e testa algumas dicas que o pessoal passou pra ele, e veja se alguma resolve:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/143930-motor-da-l200-continua-acelerando-sozinho-em-movimento.html

Creio que a turbina pode estar passando óleo pro motor viu, verifique folga na turbina, e o suspiro de óleo que vai na mangueira da turbina, isole essa mangueira pra fora da admissão...e teste...!!
Fora isso só pode ser o cabeçote eletrônico da bomba injetora que está com problemas!!

Abraço e espero que resolva seu problema...