PDA

Ver Versão Completa : Passeio em Buenos Aires com direito a troca de peças na hilux srv 2002 vale a pena?

jkdaniels
02/10/2014, 16:50
Amigos do fórum, moro no sul do Brasil e recentemente surgiu a ideia de fazer um passeio até Buenos Aires com a família. Pergunto aos entendidos: Valeria a pena chegar lá e procurar uma autorizada Toyota para fazer uma manutenção com direito a troca de certas peças (tipo suspensão, cardan, freios etc.). Minha hilux é argentina, porém desconheço valores praticados por eles para manutenção/peças. Alguém aí já fez esse tipo de empreitada por lá?

Muito obrigado.

Thiago Farias
02/10/2014, 17:14
Daniel,

Posso estar errado, mas considerando a alta, assombrosa e massacrante CARGA TRIBUTÁRIA...seria de se pensar...
Vamos aguardar os mais entendidos...

abs.

bombacha
02/10/2014, 23:53
Amigos do fórum, moro no sul do Brasil e recentemente surgiu a ideia de fazer um passeio até Buenos Aires com a família. Pergunto aos entendidos: Valeria a pena chegar lá e procurar uma autorizada Toyota para fazer uma manutenção com direito a troca de certas peças (tipo suspensão, cardan, freios etc.). Minha hilux é argentina, porém desconheço valores praticados por eles para manutenção/peças. Alguém aí já fez esse tipo de empreitada por lá?

Muito obrigado.
Buenas amigos.
A alguns dias fiz uma compra na argentina.
Comprei toda a frente da nega pivôs, coifas, terminais.
Comprei na Autopartes warnes. Solicitei cotação por email depositei os pesos no banco na argentina e acabei gastando menos da metade do valor no Brasil. Eu sou da fronteira então fica mais fácil. Mas também pensei em ir a BA e fazer tudo que ia fazer aqui. E sinceramente sairia elas por elas e de quebra dava uma volta. Se for a BA troca real por peso na fronteira o preço e muito bom. Aqui estamos comprando peso a R$0.18 o diesel no YPF está $12,00 ou R$2,16. Fica tranquilo ir a BA, só ter tempo. Se precisar de alguma dica manda Msg.
Forte abraço a todos.

jkdaniels
02/10/2014, 23:59
Beleza, foi o que imaginei. Vou a BA, troco tudo na CSS autorizada e com o troco levo a patroa pra ver um show de tango.

Mas aí do outro lado da ponte de Uruguaiana tem CSS Toyota? Pq se tiver é melhor ainda. Pois fica bem pertinho.

Marcelo J Manente
05/10/2014, 20:38
Beleza, foi o que imaginei. Vou a BA, troco tudo na CSS autorizada e com o troco levo a patroa pra ver um show de tango.

Mas aí do outro lado da ponte de Uruguaiana tem CSS Toyota? Pq se tiver é melhor ainda. Pois fica bem pertinho.

Acho que vale a pena comprar dolar aqui e levar pra trocar lá. Viajei em janeiro pra Argentina e Chile e em Mendoza troquei dolares com os cambistas de lá, os "arbolitos". Me pagaram na época 10 pesos por dolar.

Pelo que vi no site DolarBlue.net - Cotizacion Precio diario del Dolar Blue Paralelo en Argentina (http://www.dolarblue.net/) hoje estão pagando 14,60 por dolar. Melhor ainda.

Fazendo uma conta rápida: 1 dolar pagamos + ou - 2,60 reais. Com 2,60 compramos 9 pesos. Com 1 dolar trocando lá pegamos 14,60 pesos. Então 14,60 - 9 = 5,60 PESOS A MAIS. Ou seja, o dinheiro vale quase 40% a mais.

Pense nisso.

Um abraço e boa viagem.

TCHEIGOR
05/10/2014, 20:50
tá valendo levar dólar sim! eu to esperando acalmar o mês eleitoral e vou comprar umas doletas pra ir em março.