Ver Versão Completa : tem a franja da caixa do fusca 1500 pro moto AT?
si tiver me manda o site por que eu tenho o motor AT de um gol que eu matei e queria coloca na gaiola que estou projetando agradeço desde agora:cool:
"FRANJA" o certo não seria Flange!!!:computador:
Eeeee kkkkkkkk sera que tem
PitucoDH
03/10/2014, 13:49
Trm sim,procure no ML!
andreluf
03/10/2014, 17:38
compra a que vai na kombi 1.4
compra a que vai na kombi 1.4
Como assim
Trm sim,procure no ML!
Eu não achei no mercado livre tauves si alguem saber onde tem poderia manda o site mais valeu mesmo assim
Mad well
04/10/2014, 22:10
doido tasque um ap nessa parada! ou se quer algo mais moderno bote um desse motores mais modernos da volks 1.6.. um amigo nosso tem um deles com um coletor de escape dimensionado bicos do astra, e uma ft 250 mermao o negoço ta muitoooooooo sinistro valeu muito a pena, mas se tu quer torque mesmo vai de apzão 2.0 que fica mmttttttt mais top e se conseguir um 2.0 com a injeção original pelo menos ja melhorar se meter um chip pleo menos ai pronto mas vai de até onde seu dineheiro vai
doido tasque um ap nessa parada! ou se quer algo mais moderno bote um desse motores mais modernos da volks 1.6.. um amigo nosso tem um deles com um coletor de escape dimensionado bicos do astra, e uma ft 250 mermao o negoço ta muitoooooooo sinistro valeu muito a pena, mas se tu quer torque mesmo vai de apzão 2.0 que fica mmttttttt mais top e se conseguir um 2.0 com a injeção original pelo menos ja melhorar se meter um chip pleo menos ai pronto mas vai de até onde seu dineheiro vai
Cara mais eu sou novo nesse negocio e o meu e pra estradão e asveses vo pra trilha e eu tenho um moto at mi ajetado de um gou que matei tem tudo ae eu queria coloca ele mais parece que não tem o flange então vou tenta coloca a caixa do gol de cabeça pra baixo e everte as maxas dizem que fica original as maxas vou ver si dar mais era melhor o flange seria mais fácil e rápido moto AP eu não tenho
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.