PDA

Ver Versão Completa : Duvidas sobre trilha Buraco do Camel e Cachorro loco em SP .

petersonlima
02/10/2014, 11:07
Bom Dia Galera,

Então estou querendo fazer umas dessas duas trilhas mas tenho algumas duvidas ....

Cachorro loco no riacho grande :

Eu andava a uns 10 anos lá e não sei como esta hj em dia ....
lembro que ficou proibido de andar la um tempo, ainda esta proibido ? caso resolva fazer a trilha e a guarda me pegar quais as consequência ? ou isso é uma chance remota de se acontecer ?
e a trilha como esta ?

Buraco do Camel proximo de cotia :

Lembro de ser uma trilha hard , mas na época íamos com nossos willys sem preparo algum rsrs sem bloqueios pneus meia boca e por ai vai ... ja passamos 2 dias de pura diversão la dentro rsrsrs ....
Hoje em dia como esta a trilha ? 3 carros com 35" recapados , bloqueios guinchos e umas coisitas a mais faz tranquilo ?

ou seria bom ir antes com 2 quadris para dar uma olhada como anda as coisas ?

Queremos fazer uma dessas trilhas no próximo mês la pro dia 20 .... estamos com 2 viaturas sendo 1 Troller e 1 Toyota band e a procura de uma terceira para encarar a trilha ...

tem um video das viaturas na serra da cantareira :
Brutus ( Troller ) e Dino ( Band ) na Serra da Cantareira - Pinheirinho - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=dKxJ3DQft0Y)

hj a band esta com 40'' ignorantes ....

Abraços

gram
02/10/2014, 16:29
Na região de Riacho Grande algumas entradas para Morro de Macumba estão fechadas, Xiboca foi fechada recentemente, depois da entrada para a represa (ainda dá para ir até a represa, trilha 'light') e a entrada para Rio de Ouro está fechada. Parte da trilha do Gasoduto está fechada, mas ainda dá para chegar até o Lacinho de Cachorro / Cachorro Louco, pelo menos 3 semanas atras estava tudo aberto. Trilha em 'excelente' condições apesar da seca :)

Tem bastante fiscalizaçõ pela Guarda Florestal na região, eu não iria sem documentação em dia.

Não posso fazer comentários sobre o buraco do Camel.

petersonlima
02/10/2014, 16:36
Fala Gram, obrigado pela resposta ... minha duvida em relação a fiscalização era por causa do meio ambiente mesmo ... as viaturas estão ok .....

Obrigado

Bruno bernatat
02/10/2014, 18:46
O pessoal Do BRasil fora de Estrada fez o cachorro louco a umas 3 semanas atras no face deles tem umas fotos !! parece que foram 2 dias de trilha e eu fiz o lacinho do cachorro 2 semanas atras estávamos em 12 jeeps demoroamos 26 hrs de trilha claro que teve uns carros que deram uns problemas e paramos para descansar

petersonlima
02/10/2014, 19:13
Fala Bruno,

Então por isso que estamos pensando em entrar com 3 viaturas .... no máximo 4 para não demorarmos muito .... acho que 4 viaturas fico legal a brincadeira ....

vou dar uma olhada nas fotos ....

Abraços

tBueno
15/01/2015, 16:51
Fala Bruno,

Então por isso que estamos pensando em entrar com 3 viaturas .... no máximo 4 para não demorarmos muito .... acho que 4 viaturas fico legal a brincadeira ....

vou dar uma olhada nas fotos ....

Abraços

Fala Peterson, chegou a fazer o cachorro louco? Como estava?

Abs.