Conectar

Ver Versão Completa : Feixe de Molas para Willys

matrakaum
02/10/2014, 10:30
Bom Dia Amigos,
Estou colocando este tópico para o interesse geral. Tenho que adquirir feixes de molas novos para o meu amigo Caroço.
Como tenho auto peças, penso que seja mais viável comprar direto do fabricante ou de um distribuidor. Mas, aqui na loja não vendo esta linha, para adquirir direto deles há um pedido mínimo. Aí é que entra a comunidade.
Estou fazendo cotações, consegui contato com Ind. de Molas Carlon, me respondeu há pouco, e enviei para a Fabrini que ainda não respondeu.
Alguém terá o interesse de adquirir junto comigo para poder dar o pedido mínimo? Não vou colocar margem de lucro nenhuma só repassar o valor da fábrica + frete e Impostos.

abços,
Matraka

deividmonnerat
02/10/2014, 10:57
Te mandei uma MP

turbino
02/10/2014, 11:26
Ola matrakaum, tava pensando em comprar um conjunto de feixes de molas fabrini para o meu jeep, só que tava planejando fazer isto somente no final do ano, pois o orçamento no momento ta meio curto, mas dependendo do preço daria pra pensar. Quando tiver os preços posta aqui pra gente.

abraços, ate mais...

Marcos
02/10/2014, 13:30
Bom Dia Amigos,
Estou colocando este tópico para o interesse geral. Tenho que adquirir feixes de molas novos para o meu amigo Caroço.
Como tenho auto peças, penso que seja mais viável comprar direto do fabricante ou de um distribuidor. Mas, aqui na loja não vendo esta linha, para adquirir direto deles há um pedido mínimo. Aí é que entra a comunidade.
Estou fazendo cotações, consegui contato com Ind. de Molas Carlon, me respondeu há pouco, e enviei para a Fabrini que ainda não respondeu.
Alguém terá o interesse de adquirir junto comigo para poder dar o pedido mínimo? Não vou colocar margem de lucro nenhuma só repassar o valor da fábrica + frete e Impostos.

abços,
Matraka

Dependendo de valores tambem tenho interesse, pretendo reformar os feixes do meu jipe.

Marcos

douglasfrener
02/10/2014, 14:07
Vou com os amigos a cima, dependendo do valor posso estar junto nessa.

matrakaum
03/10/2014, 10:02
Encaminhei há pouco o pedido de orçamento. Vamos ver o que ela responde. Pedi feixes para CJ5 e para Toyota Bandeirante. Vamos ver se compensa.

thayo
03/10/2014, 16:11
Encaminhei há pouco o pedido de orçamento. Vamos ver o que ela responde. Pedi feixes para CJ5 e para Toyota Bandeirante. Vamos ver se compensa.

Tenho interesse num par de molas para a dianteira do CJ3b!!

Adriano M
03/10/2014, 21:36
cj 3a serve? Necessito das molas

juleymar
03/10/2014, 23:45
Opa galera !! feixe de molas !! eu estou precisando tambem , as quatro do meu cj5 ta ruinzinhas duas mestras ja se foram , tras sub mestras tambem e as menores dos feixes de tras ficaram anos com as braçadeiras e gastaram tortas , ja fiz planos de arrumar os feixes masi fico olhando e pensando se compensa ai acabo adiando , masi se conseguirem preços bons apesar de estar longe de SP eu interesso ,
abaço .

matrakaum
04/10/2014, 10:46
Pessoal consegui os preços. Só estou esperando a confirmação do frete.
Pedi para CJ3A (diant. 10 folhas; Tr 11 folhas); CJ5 (Diant 12 folhas; Tr 13 folhas) e Bandeirante (Diant 5 folhas; Tr 6 folhas).
Acho que na segunda eles me respondem.

thayo
05/10/2014, 11:33
Pessoal consegui os preços. Só estou esperando a confirmação do frete.
Pedi para CJ3A (diant. 10 folhas; Tr 11 folhas); CJ5 (Diant 12 folhas; Tr 13 folhas) e Bandeirante (Diant 5 folhas; Tr 6 folhas).
Acho que na segunda eles me respondem.

Amigo um desses dianteiros serve no CJ3b?
Fico no aguardo

matrakaum
06/10/2014, 15:10
Pessoal Feixe da Toyota p/ adaptar no Jeep Dianteiro 4 folhas por 280,00 é um bom preço?

Robertux
07/10/2014, 11:03
matrakaum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/19034.html), eu me interesso por um par de feixes de molas dianteiros originais, de preferência Fabrini, para o Lasanha (CJ 5 1976).

andre_agostinho
09/10/2014, 00:03
Ola...está mais ou menos no mesmo preço...aqui tem o conjunto completo....
Kit Com Feixe Mola Toyota Para Jeep Willys (canela Grossa) - R$ 1.399,9 4f18 8 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-590728917-kit-com-feixe-mola-toyota-para-jeep-willys-canela-grossa-_JM)

secnao me engano...tem que fazer algumas adaptacoes no jeep pois esse feixe é ligeiramente maior..mas dizem que fica nota 10... Estou pensando em investir no futuro....

matrakaum
09/10/2014, 16:34
Boa Tarde Amigos,
Consegui alguns valores, faltam da Marchetti, mas creio que não conseguiremos preços vantajosos. Todos os valores que recebi são superiores aos preços que Jipebras, Paulista e Gama praticam. Aliás, em ao menos um caso, era quase o dobro. Talvez, seja pq. eles compram direto dos fabricantes em grande quantidade. Pois, no caso das molas Carlon, o preço direto da fábrica ainda assim era maior do que os praticados por estas 3 lojas.
De qualquer forma faltam duas empresas para me enviar orçamento. Eu aviso o resultado.

abço,