Ver Versão Completa : Vale a pena investir num troller Judiado?
Rubinho_83
01/10/2014, 21:20
Salve Galera.
Tem um troller em minha cidade a venda, e com um preço muito bom, o cara ta pedindo R$46.000,00 numa viatura 2003, porem ela ja vem com guincho e pneus 35`, achei muito atraente mas o interior dela ta feio, muitos detalhes de tapeçaria descolando, o banco desgastado, e por fora algumas microfissuras e arranhões que caracterizam trilhas, o motor esta beleza, andando muito bem, mas tem esses detalhes.
O que acham?
Salve Galera.
Tem um troller em minha cidade a venda, e com um preço muito bom, o cara ta pedindo R$46.000,00 numa viatura 2003, porem ela ja vem com guincho e pneus 35`, achei muito atraente mas o interior dela ta feio, muitos detalhes de tapeçaria descolando, o banco desgastado, e por fora algumas microfissuras e arranhões que caracterizam trilhas, o motor esta beleza, andando muito bem, mas tem esses detalhes.
O que acham?
Vai gastar muito com manutenções, pneus 35 forçam demais o conjunto da suspensão, dê atenção à esse detalhe, carroceria de fibra trincada, sai caro consertar, uns 10 mil à menos vale à pena arriscar ok!
Troller-a-vista
02/10/2014, 07:45
tb achei caro pelo ano, sem contar a surra que ele ja levou.
particularmente acho que carro judiado vai continuar judiado mesmo se vc trocar absolutamente tudo do comeco ao fim... tem alguma aurea magica ou magia negra, cedo ou tarde, algo quebra do nada, um barulho maluco aparece qdo vc esta numa viagem tranquila e só aumenta , trepida o carro inteiro e ninguem sabe de onde vem... e por ai vai...
mas sempre havera discordia nesse assunto...
Walter da Camper
02/10/2014, 09:54
Se for para fazer trilha vale à pena, desde que consiga negociar um preço melhor.
Lembrando que vc irá economizar o custo de aquisição de um guincho, sua instalação e os pneus.
Carro que era de trilha pode realmente vir com surpresas, tanto ruins como boas (semi-eixos reforçados, amortecedores especiais, bloqueio de diferencial, body-lift... tudo coisa cara pra se colocar num carro original).
Por outro lado, se a idéia for deixar bonito e confiável para viagens, é preferível comprar um que tenha tido melhor conservação.
Rubinho_83
02/10/2014, 12:23
pooxa q droga... :sad:
Walter da Camper
02/10/2014, 15:06
Só lembrando que nem sempre carro de trilha significa carro ruim.
Num outro tópico foi feita uma comparação entre um jipeiro que, por necessitar confiar no jipe, precisa ter cuidado redobrado com a manutenção e investir no carro, enquanto uma madame pode usar por anos sem sequer engraxar uma cruzeta.
Minha Camper, por exemplo foi castigada em trilhas pesadas por 2 anos (as laterais estão riscadas de ponta a ponta de tanto esfregar em barranco) e, depois que comprei o Willys, só coloquei pneus menores e passei a usá-la no dia-a-dia e viagens, sem qualquer problema de confiabilidade.
Fabio_Roberto
02/10/2014, 15:41
Como ja esta mais que respondido nem vou me pronunciar....kkkk os comentários acima estão certíssimos!!
Del Carlo
02/10/2014, 16:25
Caro Rubinho,
Eu comprei no passado um Troller 2006 judiado ! Não faça o mesmo ....
... Gastei de cara uns 11 MR$, e depois mais uns MR$ 6, e depois mais .....
Não tem fim, vc não consegue acertar o carro. Troquei ele por um zero, e com meus cuidados (só tenho ele para trilhas e dia a dia) não fiz nada além de revisões periódicas de 5 em 5 mil. O carro não tem um grilo sequer com 50 Mkm !
Tente achar um mais bem cuidado e seja feliz
Rubinho_83
02/10/2014, 18:47
Valeu a dica galera...
Xômano Cuiabano
18/10/2014, 14:09
[QUOTE=Del Carlo;2195693]Caro Rubinho,
Eu comprei no passado um Troller 2006 judiado ! Não faça o mesmo ....
... Gastei de cara uns 11 MR$, e depois mais uns MR$ 6, e depois mais .....
Não tem fim, vc não consegue acertar o carro. Troquei ele por um zero, e com meus cuidados (só tenho ele para trilhas e dia a dia) não fiz nada além de revisões periódicas de 5 em 5 mil. O carro não tem um grilo sequer com 50 Mkm !
Tente achar um mais bem cuidado e seja feliz[/QUOTE
comprei ontem um troller 06/06 por R$ 47000. Motor com 126000 km.
o proprietário me garantiu nunca ter feito trilha.
Deus me livre ter que gastar 15 mil para ajeitar o carro (não tenho dinheiro para isso.
semana que vem vou levar o carro para limpeza do ar condicionado, limpeza do motor de arranque e conserto do limpador de parabrisa... R$550 pila tudo.
valeu!
heartland
18/10/2014, 19:00
Sai fora dessa. Quem não cuida do carro não merece ter o carro comprado depois. Eu penso assim. Todos os carros que tive sempre vendi PERFEITOS, nem risco dentro do carro tinha pois sou neurótico. Barulho interno ou de motor no meu carro? Nunca. Resolvi todos (quando surgia). Troca de oleo e revisões em concessionária. Quem compra carro de mim sempre se dá bem.
Procure melhor em outras cidades e vá buscar, ja volta dirigindo o bicho.
Não compre esse aí! é cilada Bino!!!
RARAMENTE comprar um jipe judiado é bom negocio... So se for literalmente a preco de banana e olhe lá...
Via de regra o incauto paga barato e acha que fez um excelente negocio ate parar numa oficina p dar aquela revisao :odedo:
heartland
19/10/2014, 15:31
Qualquer hobby tem que te dar prazer e não dor de cabeça. Diferentemente do que restaurar um carro velho, tipo um maveco. Aì vc sabe que vai ter dor de cabeça mas aos poucos vai resolvendo, não é o caso de um jipe troller.
Junta as moedas (eu não chamo de dilma pois isso é pejorativo) e compre o mais novo, com baixa km e conservado possível. Se voce erguer o bicho é facil ver se era de trilha ou não.
Não tenha pressa. Eu demorei quase 2 meses pra achar minha s10 atual e ela valeu a pena está impecável!