PDA

Ver Versão Completa : pagero vazando oleo na junta de cabecote

marco antonio mendes
01/10/2014, 06:02
meus amigos,minha joinha começou a vazar oleo ,muito oleo.onde parava, ficava uma poça.me indicarm ,jorge gaucho,em niteroi.
o mesmo disse que e junta de cabeçote, e seria bom faser o motor,agora vem a duvida.faço o kotor ou so troco a junta.qual a melhor soluçao.
abraços ha todos

SAPO-BOMBA
01/10/2014, 15:15
Por causa de vazamento de óleo o cara quer fazer o motor??? Que raios de mecânico é esse???

Teu carro tem algum problema por acaso pra ter que fazer motor? Tem quantos km rodados?

Qual "argumento" ele usou pra tentar de convencer a fazer o motor???

Tira o carro dessa oficina e leva pra outra que PRESTE...

marco antonio mendes
01/10/2014, 17:34
amigo,meu carro ta com 200.000.segundo ele ta com muita borra, desgaste devido ao gnv.foi uma sujestao dele,ja que vai abrir seria melhor faser tudo..amanha vou na oficina ver o que vou faser.acho que nao vai ficar barato.abraços.

Alcione
02/10/2014, 10:43
amigo,meu carro ta com 200.000.segundo ele ta com muita borra, desgaste devido ao gnv.foi uma sujestao dele,ja que vai abrir seria melhor faser tudo..amanha vou na oficina ver o que vou faser.acho que nao vai ficar barato.abraços.

mas para trocar a junta do cabeçote não precisa abrir o motor ! apenas tirar a tampa !!

Se teu motor está funcionando bem acho que não é necessário mexer !

Um amigo sempre me fala, NÃO MEXA COM QUEM TÁ QUIETO !! KKKKKKKKKKKKK

Sds,
Alcione

Digaum
02/10/2014, 11:11
Mas como ele descobriu que está com borra? Ele abriu o cabeçote?

Estou com o mesmo problema, e conversando com um amigo meu engenheiro mecânico de uma montadora e mecânico desde criança, não há necessidade de "fazer o motor". Vou apenas trocar a junta e boa.

Detalhe: meu motor está com 180mil kms, não fuma, não bebe, não perdeu o desempenho e não tem barulho anormal.

nricardo10@terra.com.br
22/10/2014, 15:38
Marco Antonio Mendes verifique os retentores das velas que ficam nas tampas dos tuchos (são 6) Pajero Sport 3.0. O jogo custa 250 reais.

Digaum
23/10/2014, 19:39
A minha está com 191 mil rodados, tb uso GNV e tb estou com vazamento de óleo, vaza de sair fumaça do carro pela grade caixa de roda direita, baixa bastante. Achei que estivesse vazando óleo do cabeçote mas não era. Segundo o mecânico, é da tampa de válvulas. Comprei o KIT de juntas da tampa e os retentores, paguei R$ 159,99 mais 30 de transporte via sedex. Semana que vem vai ser trocada.

Leandro pajero full 99
18/04/2018, 08:35
Olá amigos alguém sabe o preço dos retento da correia dentada àquela que fica presas no motor eixo se não me engano