Ver Versão Completa : pagero vazando oleo na junta de cabecote
marco antonio mendes
01/10/2014, 06:02
meus amigos,minha joinha começou a vazar oleo ,muito oleo.onde parava, ficava uma poça.me indicarm ,jorge gaucho,em niteroi.
o mesmo disse que e junta de cabeçote, e seria bom faser o motor,agora vem a duvida.faço o kotor ou so troco a junta.qual a melhor soluçao.
abraços ha todos
SAPO-BOMBA
01/10/2014, 15:15
Por causa de vazamento de óleo o cara quer fazer o motor??? Que raios de mecânico é esse???
Teu carro tem algum problema por acaso pra ter que fazer motor? Tem quantos km rodados?
Qual "argumento" ele usou pra tentar de convencer a fazer o motor???
Tira o carro dessa oficina e leva pra outra que PRESTE...
marco antonio mendes
01/10/2014, 17:34
amigo,meu carro ta com 200.000.segundo ele ta com muita borra, desgaste devido ao gnv.foi uma sujestao dele,ja que vai abrir seria melhor faser tudo..amanha vou na oficina ver o que vou faser.acho que nao vai ficar barato.abraços.
amigo,meu carro ta com 200.000.segundo ele ta com muita borra, desgaste devido ao gnv.foi uma sujestao dele,ja que vai abrir seria melhor faser tudo..amanha vou na oficina ver o que vou faser.acho que nao vai ficar barato.abraços.
mas para trocar a junta do cabeçote não precisa abrir o motor ! apenas tirar a tampa !!
Se teu motor está funcionando bem acho que não é necessário mexer !
Um amigo sempre me fala, NÃO MEXA COM QUEM TÁ QUIETO !! KKKKKKKKKKKKK
Sds,
Alcione
Mas como ele descobriu que está com borra? Ele abriu o cabeçote?
Estou com o mesmo problema, e conversando com um amigo meu engenheiro mecânico de uma montadora e mecânico desde criança, não há necessidade de "fazer o motor". Vou apenas trocar a junta e boa.
Detalhe: meu motor está com 180mil kms, não fuma, não bebe, não perdeu o desempenho e não tem barulho anormal.
nricardo10@terra.com.br
22/10/2014, 15:38
Marco Antonio Mendes verifique os retentores das velas que ficam nas tampas dos tuchos (são 6) Pajero Sport 3.0. O jogo custa 250 reais.
A minha está com 191 mil rodados, tb uso GNV e tb estou com vazamento de óleo, vaza de sair fumaça do carro pela grade caixa de roda direita, baixa bastante. Achei que estivesse vazando óleo do cabeçote mas não era. Segundo o mecânico, é da tampa de válvulas. Comprei o KIT de juntas da tampa e os retentores, paguei R$ 159,99 mais 30 de transporte via sedex. Semana que vem vai ser trocada.
Leandro pajero full 99
18/04/2018, 08:35
Olá amigos alguém sabe o preço dos retento da correia dentada àquela que fica presas no motor eixo se não me engano