Conectar

Ver Versão Completa : Assento dianteiro dianteiro do Troller escamoteável/rebatido

rub
30/09/2014, 13:18
Amigos,

Me disseram que a Troller no inicio de produção, montava o Troller com os assentos dianteiros escamoteável, ou seja, o encosto (costa) rebatia para frente e depois o assento era projetado em direção ao painel.

Desta forma permitia maior espaço para que os ocupantes do assento traseiro pudem entrar e sair do Troller.

Alguém poderia confirmar se isto é verdade e se for, qual ano do Troller que tem este tipo de assento?

Grato,

Rubens

Fabio_Roberto
30/09/2014, 14:49
Rubens

Todos que ja vi até hoje são assim, o meu 2005 é...

Vc pode colocar o encosto do banco para frente e depois com a alavanca desloca-lo para frente...

Se é que eu entendi o que quis dizer...

Abraço!

rub
30/09/2014, 15:40
Fabio, boa tarde!

Obrigado pela informação.
Você poderia por gentileza tirar uma foto do banco do seu Troller?

Grato,

Rubens

Vinicius.goncalvesmoreira
01/10/2014, 15:29
Acho que eu entendi... seria o banco dianteiro fazer o mesmo movimento do banco traseiro (o encosto rebater sobre o assento e os dois fazerem o movimento de rotação em direção ao painel), mas nunca vi nada parecido!

rub
01/10/2014, 20:04
Acho que eu entendi... seria o banco dianteiro fazer o mesmo movimento do banco traseiro (o encosto rebater sobre o assento e os dois fazerem o movimento de rotação em direção ao painel), mas nunca vi nada parecido!

Vinícius, exatamente isso!

Fabio_Roberto
02/10/2014, 10:21
Fabio, boa tarde!

Obrigado pela informação.
Você poderia por gentileza tirar uma foto do banco do seu Troller?

Grato,

Rubens

Rub vou tirar as fotos e posto daqui a pouco..