Ver Versão Completa : MWM SPRINT 6 Cilindros Diesel
Keta Maluko
30/09/2014, 09:29
Amigos, estou montando meu willys CJ5 com o motor MWM SPRINT 6 Cilindros no entanto estou enfrentando muitas dificuldades, gostaria de saber se alguém por aqui já montou esse motor no cambio Clark 5 marchas do chevette com a redução do willys e qual foi a experiencia.
obrigado,
Amigos, estou montando meu willys CJ5 com o motor MWM SPRINT 6 Cilindros no entanto estou enfrentando muitas dificuldades, gostaria de saber se alguém por aqui já montou esse motor no cambio Clark 5 marchas do chevette com a redução do willys e qual foi a experiencia.
obrigado,
Nunca via essa montagem.
Na minha opinião, muito motor para esse cambio.
Compara o torque dele com o original do chevete.
[]´s
Rodrigo Baratti
30/09/2014, 12:44
obrigado,
Para com isso!!!
Pouco cambio, pouca reduzida, pouco espaço, pouco juizo,.....só tá sobrando mesmo motor!
Rssss
Mas falando sério!
Pra esse motor vc precisa de um cambio maior e de uma reduzida mais parruda.
Mesmo assim é um motor grande pra um jeep.
Mas não desanima não.....já pensou em colocar ele numa F75? Acho mais adequada!
[]'s
kaiser64
30/09/2014, 13:05
Esse cambio do chevette vou colocar em um motor AP, que é um conjunto equivalente, mas ele não aguenta nem um motor gm 6cilindros 4.1, imagine motor diesel então que tem um torque muito maior.
Ian Jeep
30/09/2014, 13:48
Vai precisar de c&p, cruzetas, semi eixos, etc Bem reforçados.
Vai moer a tc e o cambio do cheva!!
Dependendo da utilização, pode ser um exagero.
Da uma olhada aki
Num Cj 5
http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/75372-mwm-6cc-no-cj5-alguem-tem.html
Numa Rural
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/51836-tarja-preta-rural-1971-a-3.html
Bem vindo ao fórum Keta Maluko,
Existem tópicos abertos sobre este assunto, como os tópicos que o Ian Jeep sugeriu.
Antes de abrir um novo tópico por favor use a ferramenta de pesquisa do fórum para não abrir tópicos repetidos, e utilize os tópicos já abertos para postar suas dúvidas.
Ajude a manter o fórum organizado.
[]´s
Digo