Ver Versão Completa : Ajuda com a Cherokee de um amigo - câmbio
RodrigoPD
29/09/2014, 19:28
Prezados;
Um amigo trilheiro tem uma Cherokee Sport 97 automática.
O câmbio começou a patinar aparentemente.
Alguém teria alguma sugestão de oficina que entenda bem de câmbio automático de Cherokee em São Paulo capital?
Obrigado.
Amigo eu mandei fazer a minha na Conserto de Câmbio Automático em São Paulo | Técnico (http://www.cambiotecnico.com.br/)...
lrovella
30/09/2014, 11:13
uma dica verifica o oleo do cambio a minha quanf]do aconteceu isso levei no meu mecanico e era que o cambio estava quase sem oleo quando ele trocou e regulou tudo certinho ficou perfeita , a maioria fala que tem problema e tal so para ganhar em cima cuidado
Prezados;
Alguém teria alguma sugestão de oficina que entenda bem de câmbio automático de Cherokee em São Paulo capital?
Obrigado.
João Costa
30/09/2014, 13:39
Prezados;
Obrigado.
Olá Rodrigo.
Meu cambio também estava patinando, quando o óleo esquentava só andava no plano, troquei óleo filtro etc, mas não teve jeito, tive que trocar o Kit Master. Comprei todas as peça e fiz o serviço no Calegari aqui em São Paulo na zona norte. Gastei R$2.500,00 de MO mais R$690,00 de retífica do conversor de torque. O serviço foi feito em 5 dias sem enrolação. Até hoje tudo em ordem,o conserto foi feito em janeiro/2014, óleo bem vermelho, não mais marrom como era antes da retífica, mesmo quando troquei o óleo antes da retífica ele ficava marrom em pouco tempo.
RodrigoPD
02/10/2014, 14:57
Pessoals;
Agradeço a força de todos!
A Cherokee deste amigo acompanha o meu CJ-5 Tropeço em trilhas mais leves e também acompanha a minha Explorer em passeios/viagens. Assim, as dicas são valiosas no sentido de evitarmos enganações / gastos desnecessários / dores de cabeça longe de casa!
Informarei ao amigo o que aqui foi passado e retorno com os resultados!
Obrigado.