Ver Versão Completa : Sugestões para suporte farol de milha no bagageiro
Amigos,
estou procurando ideias para fixar 4 milhas no bagageiro da tracker. O bagageiro é aquele vendido pela newtrack.
ja vi algumas fotos de milhas nos bagageiros mas essas imagens não mostram os detalhes dos suportes para fixar esses faróis. Se alguém tiver imagens mostrando essa fixação eu agradeço muito!
abraços!
Cara eu comprei lá também só q para o vitara (inclusive tive problemas os quais assim q resolver eu posto aqui). No do vitara vem com uma chapinha furada q serve de base para os faróis talvez seja uma boa mandar soldar - veja o modelo deles mesmo.
Pensando em outras formas, seria fazer um furo no tubo transversal da parte da frente, ai vc terá que encontrar milhas que tenham um pino rigido para a fixação. (pra mim essa me parece a melhor solução)
Se colocar abracadeira, ou trantar de outra forma vai dar m... sem contar q tem o aterramento etc que se não tiver bem firme não adianda tambem.
sorte ai!
Bah eu comprei o mesmo bagageiro, porém pedi que viesse já com os 4 suportes de milhas na frente e uma suporte na traseira pra colocar um farol auxiliar.
Acho que a melhor solução, agora que veio sem, é fazer essas chapinhas, levar num serralheiro pra soldar e pintar com spray fosco pra não enferrujar. Nada muito complicado.....
Boa sorte.
Obrigado pelas dicas, amigos!
Realmente estava pensando em mandar num serralheiro para fazer esses suportes. Mas será que vocês tem fotos?? Acho que com esse referencial fica mais fácil para ele fazer!
mano olha esse:
Screenshot by Lightshot (http://prntscr.com/4rvsx4)
esse é o modelo do vitara (se a imagem estiver ruim é só procurar na net, todos são iguais só muda o preço). Mas veja se só fazendo o furo no tubo não resolve, ai vc mesmo mete uma broca e já era!
sorte