PDA

Ver Versão Completa : Niva Parado em Niterói



Gustavo Niva
13/01/2006, 16:25
Pessoal,
tem um Niva vermelho parado em Niterói, aparentemente com problemas mecânicos, desde o final do ano passado... é de alguem daqui? Moro perto de onde ele está, por isso estou perguntando... se tiver algo em que eu possa ajudar, é só falar...

[]´s,
Gustavo.
Niterói / RJ

Edintruder
15/01/2006, 09:56
Deve estar com problema de junta....

Gustavo Niva
17/01/2006, 17:07
Pois é Ed... sumiu de lá... o dono deve ter seguido tua dica... hehehhehe

Cavalcante
17/01/2006, 22:01
Acho que o cara lembrou do carro depois de ver o seu tópico :parede: :parede:

Binhote
11/02/2009, 09:43
Se for o da Ary Parreiras, ainda está lá, só que do outro lado (desencavada sinistra de tópico)

Além desse tem um 95 p/ cá bem inteiro q aparece de vez em nunca ao lado da minha casa...Ontem chegando em casa, por volta de meia-noite ele estava lá...Quase parei para olhar.

Gustavo Niva
11/02/2009, 19:59
Caraca Binhote,
desenterrou bonito mesmo.... levei alguns segundos até me lembrar sobre o que era isso...

Não é aquele não... era um que estava numa esquina ali perto... não sei que fim levou...

[]s

Márcio Magalhães
13/02/2009, 19:20
Niva parado com problemas?

Gustavo, não tem vergonha de inventar uma coisa dessas, não?

O Marechal vai te pegar, heim?!

[]´s,

Binhote
16/02/2009, 21:40
O tal Niva 95 que parece inteiro esta à venda agora...É 95 e o cara quer 13.000

Gustavo Niva
16/02/2009, 23:45
Cara.... um dos melhores nivas do rj, se não o melhor heheh, tem aparência de rat rod... e tá a venda por menos de 13k :mrgreen:

Se for ver num final de semana me chama... quero palpitar :)

[]s

fsoaresi
17/02/2009, 02:20
Tem um NIVA Grená que fica parado alguns dias na Sorocaba (está lá agora), e Palmeiras, a placa é de Niteroi LAU987*. Parece todo original, tem uns podrinhos na porta, e umas batidinhas.
Me parece que o dono não usa muito nele e nem investe para mantê-lo, fiquei interessado em saber se venderia, mas, não sei se quem é o dono.
Ah! Tem um 140 no vidro da frente adesivado.

Binhote
21/02/2009, 12:10
Cara.... um dos melhores nivas do rj, se não o melhor heheh, tem aparência de rat rod... e tá a venda por menos de 13k :mrgreen:

Se for ver num final de semana me chama... quero palpitar :)

[]s

hehehe, liguei só de curiosidade mesmo, pq estava aqui do lado...Ainda vou ter q esperar uma cagada à la Aluisio...

Te mandei um e-mail mas vc não respondeu, recebeu??

Gustavo Niva
01/03/2009, 16:23
hehehe, liguei só de curiosidade mesmo, pq estava aqui do lado...Ainda vou ter q esperar uma cagada à la Aluisio...Ele praticamente comprou um guincho e ganhou um niva de brinde hehehehe... teve que ajeitar, mas pra ele é fácil por ter a oficina...


Te mandei um e-mail mas vc não respondeu, recebeu??Recebi o email sim... mas tu mal entrou no ônibus e já quer sentar na janela???? :mrgreen: Rodas de pantanal por aquele preço merecem ir pra um niva, concorda??? Depois devo anunciar elas, qualquer coisa te aviso.

[]s

Binhote
01/03/2009, 19:06
ok, ok...:roll:

Só mandei pq vc havia comentado sobre o assunto. :-P

FOZ
04/03/2009, 05:29
Pessoal, bom dia.
Tenho um amarelo no início da João Pessoa, próximo ao caio martins. Gostaria de uma indicação para bom mecanico, normalmente levo no Ramiro, mas tou acabando com cota de reboque da seguradora. E um lanterneiro tbm. Obrigado, F Ozorio.

Gustavo Niva
05/03/2009, 11:37
Ozorio,
tem o Tito ali no Barreto, nunca levei mas foi muito bem recomendado... e ali no final da ari parreiras, onde tem aquele niva vermelho parado, já levei 2x e sempre foi ok...