PDA

Ver Versão Completa : Primeira Hilux

Borjaoo
27/09/2014, 22:40
É com grande felicidade que venho até aqui dizer que peguei minha primera Hilux!

Saí de uma S10 13/13 Flex para a Toyota 11/11 Diesel por conta do trabalho que estou fazendo agora...Não é a toda poderosa 3.0, mas apesar do pouco tempo que peguei ela estou MUITO satisfeito, já tive Toyota antes (2 corollas) e sempre quis ter a hilux, conheço a marca e por isso optei por ela, mesmo sendo a 2.5 SR... acho que da pra começar, uso para trabalho leve, viajo todo dia ~170km, sendo ~30 de estrada de terra, e ela ta me servindo bem.

É seguinte, como essa versão é pelada, tô tentando dar um up no visual dela, já peguei os parachoques, overbumper, estribo... faltam só os alargadores de paralama. Quando tiver tudo no jeito, vou tirar umas fotos e postar aqui pro pessoal ver.

Mas então, queria saber se tem como instalar o volante da SRV com controles de áudio nessa SR, sem ter que comprar o kit todo com airbag, pois dirigia 80% das vezes o mit lancer gt daqui de casa e sinto uma falta enorme desses controles, claro que com o tempo a gente acaba acostumando, mas vi volantes desses usados por R$ 400,00 e pra mim se for só isso o gasto acho que valeria a pena.

Além disso, estava dando uma olhada também nesses tais chips de potência, já que essa versão é mais fraquinha, e queria a opinião dos mais experientes, se realmente vale a pena etc etc...

Sei que alguns vão achar que eu poderia ter investido isso e pego uma SRV por exemplo, mas essa saiu no troca com um velho conhecido dono de agência de carros aqui da minha cidade e as facilidades de negócio e também uma certa urgência me fizeram optar por ela mesmo.

No mais é isso, muito obrigado desde já a quem puder ajudar!

Abraços!

sandro_ventania
28/09/2014, 15:39
Borjaoo,

Parabéns pela aquisição! Vai ver que realmente fez um ótimo negócio!
Quanto as perfumarias, fique a vontade para se satisfazer..."mais vale um gosto que um tostão" como diz o ditado!
Quanto ao chip de potencia...tenho certeza que não há necessidade...acostume-se com o carro, assim voce garante a confiabilidade que fez a fama da marca.

Borjaoo
29/09/2014, 18:22
Borjaoo,

Parabéns pela aquisição! Vai ver que realmente fez um ótimo negócio!
Quanto as perfumarias, fique a vontade para se satisfazer..."mais vale um gosto que um tostão" como diz o ditado!
Quanto ao chip de potencia...tenho certeza que não há necessidade...acostume-se com o carro, assim voce garante a confiabilidade que fez a fama da marca.

Muito obrigado, Sandro! E realmente acho que você tem razão, tô feliz com ela, ajeitando tudinho, hoje mesmo coloquei couro original no volante e nas manoplas... quando tiver instalado tudo que comprei tiro umas fotos. Quanto ao chip, ainda tô bastante indeciso, a caminhonete ta me servindo muito bem, mas é fraquinha nas retomadas em subidas, fora isso, 100% satisfeito.

Pessoal, uma pergunta:
O indicador de farolete e farol baixo aceso no painel não ta funcionando (o de farol alto ta certinho)...ou ela não tem??? Não é possível né, qualquer 1.0 tem... enfim, testei todos fusíveis e tão tudo OK, o que pode ser então?

Valeu!

PS:
Tô adorando o Diesel haha! Tanto o som quanto o consumo... se possível manterei essa característica nos futuros carros ^^

Borjaoo
21/10/2014, 17:48
Ninguém sabe informar sobre as luzes indicadoras? =(

E pessoal, o consumo com Diesel Comum ta girando em torno de 10,5km/l 80% em rodovias...é isso mesmo? achei que por ser mais fraquinha, essa 2.5 fosse mais econômica... existe alguma pickup que faça algo em torno de 15km/l?

Valeu!!

aryberto
21/10/2014, 20:17
ola pessoal boa noite, estou com uma oportunidade de comprar uma sw4 98/99 preta a mesma se encontra com alguns ''probleminhas'' o vidro do passageiro não esta descendo,o teto precisar ser pintado e o dono dela falou que foi feito um pequeno reparo na turbina,estou um pouco receoso em compra e gastar muito ou da um problema mais serio depois vai ser meu primeiro 4x4 gostaria de uma ajuda de vocês antecipadamente obrigado...
(lembrado que não achei nenhum tópico falando sobre o assunto)

sandro_ventania
21/10/2014, 21:24
Aryberto...o único probleminha que precisa ser minuciosamente averiguado por um bom mecanico ou levar na autorizada é esse tal reparo na turbina...o restante é café pequeno, desde que o valor dela compense.

HERICK
22/10/2014, 06:05
ola pessoal boa noite, estou com uma oportunidade de comprar uma sw4 98/99 preta a mesma se encontra com alguns ''probleminhas'' o vidro do passageiro não esta descendo,o teto precisar ser pintado e o dono dela falou que foi feito um pequeno reparo na turbina,estou um pouco receoso em compra e gastar muito ou da um problema mais serio depois vai ser meu primeiro 4x4 gostaria de uma ajuda de vocês antecipadamente obrigado...
(lembrado que não achei nenhum tópico falando sobre o assunto)
Para melhor visualização, abra um tópico com as suas dúvidas, vai ser melhor visualizado por todos, tem que saber que reparo é esse na turbina e no motor será que tá tudo ok? Leve numa oficina de confiança para que faça o teste de compressão do motor, cuidado a bomba pode explodir na sua mão, ai meu caro vão-se $$$$$$$, seja bem vindo ao fórum!