Ver Versão Completa : Pajerinho 98 2portas + MWM
Vendo Pajerinho 98 2portas com:
cambio mecanico original com transferencia super select (opções de 4x2, 4x4 sem bloqueio, 4x4 bloqueado, neutro e reduzida)
motor MWM 2.8 com turbo e intercooler
ar condicionado
direcao hidraulica
vidros e travas eletricas
bloqueio dianteiro ARB
bloqueio traseiro ARB
BL de 1,5 polegadas
calcos na mola traseira
freio a disco nas 4 rodas original
guincho Ekron 12000 com cabo de dyneema de 12mm
amortecedores dianteiro rancho com regulagens
compressor pAra os bloqueios e saída para encher pneu
pneus 3k 33
parachoque dianteiro e traseiro tubular
estribos tubulares
skidplate e protetor de tanque
carro extremamente forte e muito ágil! anda muito e é econômico faz uma média de 10km/l
a lataria tem várias marcas de trilha, não tem podres, mas tem arranhões e pequenas mossas, nada difícil de resolver, nunca me preocupei com isso, pois só a uso para trilha.
comprovante de despesa e manutenção dos últimos serviços.
Valor R$39.500,00 carro em são paulo
478794 478795 478796478797 478798
Vamos conversar.... pgmolin@gmail.com
Garmin, te mandei email, vamos nos falando.
RODVOTISCH
29/09/2014, 09:09
Zykao
uma curiosidade por favor... ela era originalmente gasolina, foi facil trocar de combustivel na documentação?
Obrigado.
Zykao
uma curiosidade por favor... ela era originalmente gasolina, foi facil trocar de combustivel na documentação?
Obrigado.
Sim originalmente, era v6 gasolina 3.5, o Detran de cada estado tem "lei" sobre isso, por aqui foi tranquilo, está diesel no documento. abs
Walter da Camper
29/09/2014, 12:54
Zykao, coloca umas fotos da lateral do carro. Há uns meses atrás ví um parecido com esse estacionado na porta da Gama 4x4. Tinha os paralamas aumentados para caber os pneus. Se for o mesmo carro, realmente o visual é bem agressivo.
Zykao, coloca umas fotos da lateral do carro. Há uns meses atrás ví um parecido com esse estacionado na porta da Gama 4x4. Tinha os paralamas aumentados para caber os pneus. Se for o mesmo carro, realmente o visual é bem agressivo.
ão originais
Walter, seguem duas fotos da trilha de ontem, os paralamas São originais478955 478956
Rodrigo Brito
03/11/2014, 01:00
Fala Zikao , é o Rodrigo de BH . Tudo tranquilo? Ta show a Pajero heim . Saudades dela , só me deu alegria. E agora ta pensando em pegar o que? To com um Engesa aqui muito legal e com mecanica toda de Hilux 3.0d4d e cambio automatico. Se quizer fazer um rolo na Pajero ? Vamo mexer.
Fala Rodrigo, blz?
te mandei email vamos nos falando.
abs
Qual o tipo de motor que ela está usando? Eletrônico ou mecânico? Veio de que carro?
Qual o tipo de motor que ela está usando? Eletrônico ou mecânico? Veio de que carro?,
Wot, motor totalmente mecanico, o unico fio que tem nele é do solenoide que liga e desliga o carro, para quem usa para trilha quanto menos eletronica melhor.
Esse motor veio de uma S-10 2001.
Opção de venda sem o guincho elétrico , por R$ 38.000,00
Gerúndio
16/12/2014, 00:49
Dá pra usar ela no dia a dia ou é mais recomendado pra trilha mesmo? quero dizer, ela tem um bom desempenho no asfalto e segura ser utilizada todo dia no trânsito?
andre veiga
16/12/2014, 19:11
Opa, interesssa troca?
Tenho um GV 98/99 2P 2,0 16v, preparação leve para trilha.
E um Samurai 98 canvas bem preparado para trilha.
Qualquer um dos dois volto a diferença em dinheiro.
Se interessar em algum ou nos 2, mande um e-mail (andre.op@bol.com.br) que faço fotos e envio com detalhes dos 2 sukis.
Dá pra usar ela no dia a dia ou é mais recomendado pra trilha mesmo? quero dizer, ela tem um bom desempenho no asfalto e segura ser utilizada todo dia no trânsito?
gerundio, da para usar na boa no dia a dia, anda muito bem com conforto e economia, basta colocar pneus menos agressivos, se quiser vai com 4 BF allterrain 31 e ficam os 3k.
Opa, interesssa troca?
Tenho um GV 98/99 2P 2,0 16v, preparação leve para trilha.
E um Samurai 98 canvas bem preparado para trilha.
Qualquer um dos dois volto a diferença em dinheiro.
Se interessar em algum ou nos 2, mande um e-mail (andre.op@bol.com.br) que faço fotos e envio com detalhes dos 2 sukis.
Andre, porque não?, amanhã te mando email e quem sabe...
abs