PDA

Ver Versão Completa : iGO Primo 2.4 (9.6.293671..) para Android - Atualizado 09-14!



Chuva
27/09/2014, 12:45
Olá pessoal,

Tava meio de saco cheio dos navegadores que tinha e fiz uma garimpagem na net.

Coletei o programa novo que saiu esse mês, os mapas e os diversos pontos para montar uma versão nova e funcional do iGO Primo. A origem é a atual versão Black oficial que está por ai na net. Bem bacana mas com diversos pedaços espalhados em servidores diferentes e bem chatinha de montar.

Como eu tb não sou fã do navegador pra android WAZE, fiz o frankeinstein e ficou bem bacana, modéstia a parte. Conheço uma galera que sofre com navegador no celular ou tablet desatualizado e venho aqui compartilhar com vcs. Não sei fazer rodar nos gps convencionais; foi adaptada para o sistema Android, não roda direto no Windows CE.


Se tiver alguma versão velha do iGO no celular, faça backup dela se achar necessário, exclua o aplicativo no painel do celular e depois tb exclua a sua pasta onde estava instalada.

Para instalar no celular, descompacte esse arquivo no seu micro e depois copie a pasta iGO para seu celular (tanto faz memoria interna quanto chip SD, o importante é ter espaço, mais de 1gb). Execute o arquivo .APK para instalar e depois é só alegria!

Rodo no celular sony Z1 em full hd. Mas é multi resolução, só é necessário apagar o arquivo SYS.txt (q está para full hd) e renomear o arquivo OLD SYS.txt para Sys.txt que ele entra com resolução mais baixa.

Não uso o loquendo para vozes e não instalei, mesmo assim funciona de boa.

Bom divertimento!

iGO 23-09-14 - Download - 4shared - Ricardo S (http://www.4shared.com/rar/iVOHSWt_ba/iGO_23-09-14.html)

OBS: versão recomendada para celulares com pelo menos 2 núcleos de processador.

[ ]s

Osmar Junior
11/11/2014, 21:54
Valeu Chuva !!!!

Estou baixando para testar !!!

Obrigado pela iniciativa em disponibilizar !

Vou tentar instalar o IGO Primo Ultimate Titanium em um GPS que tenho aqui em casa !!
Você já fez isso ? eu não manjo nada !!!

Abraço,

Osmar Junior

Chuva
12/11/2014, 12:27
Oi Osmar,

Nunca fiz, o que eu uso é a versão para Android. Mas outro dia fiz outro frankeinstein num gps velho do carro da minha mulher.

Coloquei apenas os mapas novos do kit acima na pasta content\maps do gps e ficou "atualizado". Os pontos como radar, etc, eu não coloquei pq os arquivos nao couberam na memo do gps do carro, mas os mapas funfaram direitinho..

Ou seja, a versão dos arquivos internos tanto pra gps windows ce quanto pra android sao intercambiáveis, assim como talvez para outros tipos de arquivos.

[ ]

LUHEGRE
23/02/2015, 13:32
Chuva, boa tarde.

o link que enviou não está mais funcionando, pode enviar outro?

Abraço.

Chuva
23/02/2015, 19:05
oi amigo,

Tirei do ar mesmo. Recebi um aviso do site que se eu não tirasse iriam fechar minha conta na hospedagem, sorry.

Tanto politico roubando e eu que sou 171!! kkk

no site gps point tem, mas tem q montar..

http://www.gpspoint.com.br/

[ ]

sandrocgrj
20/03/2015, 12:18
Olá!
Tem como ativar a opção para desligar automaticamente quando desconecta o carregador, como os aparelhos de GPS comum?

Chuva
20/03/2015, 12:22
Não, o hardware do celular é diferente de um aparelho q foi feito somente para ser gps e entende que a falta de alimentação é sinal para desligar.

[ ]