Ver Versão Completa : Duvidas sobre motor Rural 6cil
Boa tarde! Recentemente adquiri uma F100 79 com um motor BF 6cil de Rural. Estou estudando colocar um V8 ford nela e gostaria de saber se esse motor de Rural tem mercado, e quanto poderia valer. O motor está em perfeito estado. Em anexo uma foto. Baseado em algumas informações que achei na internet ele seria um BF161, correto?
Michael.
antonio umino
25/09/2014, 13:38
Bem vindo ao fórum.
Pela foto é um BF 161...
Amigo vai em seu perfil e coloca a cidade e estado.
agrande abraço.
Bem vindo ao fórum.
Pela foto é um BF 161...
Amigo vai em seu perfil e coloca a cidade e estado.
agrande abraço.
Obrigado Antonio! Já atualizei meu perfil. Vc tem idéia de valores para esse motor e se seria fácil vendê-lo, ou seja, existe procura? Minha praia não é off-road (ainda), então não tenho idéia como anda esse mundo. Não sei se prefere-se colocar diesel ou motores mais modernos...
Michael,
Tem mercado sim, a questão é que a venda desse motor pode levar tempo e, mesmo em bom estado, não espere um grande valor, pois é um motor com a procura não muito alta.
Não consigo te ajudar em valores, mas faz uma pesquisa aqui no Classificados do Fórum que você deve encontrar algo para ter uma ideia.
[s]