Conectar

Ver Versão Completa : Vitarinha 94 mas estou pensando trocar por ISUZU opinem

flbernardo
13/01/2006, 12:36
Tenho um vitarinha 94 ,mas acbei de ver um Isuzu amigo 93 apaixonei estou pensando entrocar o que vc's acham vale apena ??
mas eu queria uma mais novo se alguem souber onde tem um 4x4 desse me de um toque !

Fabil
13/01/2006, 17:09
otima troca...
vai fundo, mas antes passa numa farmacia e compre TODO o estoque de aspirina e locao contra sarna, pois certamente vc vai precisar... :twisted: :twisted: :twisted:

Gasoso
13/01/2006, 18:17
:shock:
Vc já pensou em procurar um analista? :putz:
Quem sabe uma seção de Ioga ou meditação fazem vc tirar esta idéia da cabeça? :parede:
Devem haver outras alternativas...
Mas se a dúvida persistir... sugiro que vc decida depois de uma boa trilha... Chame seu amigo...
O King Kong e o Japinha vão fazer uma bela dupla.... provavelmente alguma coisa no Kong vai quebrar e aí vc acompanha o conserto e decide....
:mrgreen:
Brincadeiras a parte...

Por aqui estes carros tem fama de serem confortáveis e espaçosos, porém, muito fracos para o tamanho e peso....
Além disso, tem muito pouco deles... conseguir peças e mecânicos deve ser uma novela....
Naum posso ajudar mais que isso pois não conheço a mecânica com detalhes....

[]s e Boa Sorte

Pagani
13/01/2006, 20:17
AE !!!

Um amigo comprou um Isuzu a pouco mais de um ano... andei com o carrinho e eh bem legal, tem estilo diferente, as peças sao GM, facei de encontrar, porém bebe pra kct...

anadamos com ele em algumas estradinhas de terra e pouca lama ate q vai, mas trilha tira o cavalinho da chuva...

Ahhh o dele eh 4x2, 4x4 eu nao vi nenhum ainda..

T+

isaianet
13/01/2006, 20:36
Aproveita e compra duas logo!

Uma pra ti andar e a outra pra pegar as peças quando precisar trocar!
hehehe

Brincadeiras a parte, acho que é uma robada.... Se peças pra Suzuki as vezes já sao dificeis de encontrar, imagina de Isuzu..

Abs

Juninho
15/01/2006, 23:59
Pode compra ...

Só num dexa de conferir no porta-luvas .. se o par de ALIANÇAS tá lá ..

se tiver .. tá tranquilo ...

Brincadeiras a parte .. faz isso não .. por mais que seja um " vitarinnnnhhhhaaaaaaaaaa" ..ainda sou mais um Zuki do que um AMIGO ...

AMIGOS ...AMIGOS .... Trilhas a parte ..lembre-se disso !!!

[ ]'s ...