Conectar

Ver Versão Completa : Jeep CJ-5 1981 O melhor do Rio de Janeiro

Paulo Fragoso
25/09/2014, 10:53
Estou colocando a venda o meu Jeep CJ-5 1981. Estou com ele há quase três anos e nesse tempo todo foi só alegria. Nunca me deixou na mão e só estou vendendo porque estou usando pouco pois tenho também um Wrangler JK.
Completo de acessórios, santo antônio, tow bar(que não está na foto, mas está guardado), suporte de galão e estepe, galão de 20L, estribos, quebra mato, porta luvas em metal, 5 rodas Mangels Daytona com 4 pneus General Tire AT 235 85 16 recém colocados, dois faróis de milha e mais quatro guardados que retirei dele, gancho para reboque, rodas livres manuais AVM e banco traseiro rebatível com porta ferramentas, tanque de combustível em plástico no formato original que evita entupimentos por corrosão do tanque. Tem adaptados direção hidráulica, pedaleiras suspensas (igual nos carros modernos), sistema de freio com hidrovácuo,freio a disco dianteiro, sistema de combustível com desborbulhador e retorno pro tanque, comando de seta com farol alto e baixo e buzina integrados e limpadores de para brisa elétricos com duas velocidades.A capota é conversível e está em excelente estado, todas as janelas recolhem perfeitamente.Tudo no Jeep funciona. Freio de mão e afogador (normalmente não funcionam e faltam peças na maioria dos Jeeps antigos), alavanca seletora de 4x4 e 4x2, alavanca seletora de normal e reduzida, velocímetro com nível do tanque e temperatura da água funcionando.Vai junto lote de peças que seriam instaladas mas resolvi vender. Só como exemplo, tenho todas as mangueiras do sistema de arrefecimento novas guardadas, porque ia trocar e instalar um reservatório selado como nos carros modernos mas acabei não fazendo. Comprei até mesmo o reservatório de Corcel que é de vidro, só faltou mesmo colocar. Tem pastilhas de freio, filtro de combustível, mangueiras de combustível, bocal do tanque do modelo americano que ia adaptar e mais algumas coisas.

O valor é R25.000,00 negociáveis.

Paulo Fragoso
25/09/2014, 11:05
Seguem as fotos:

47853547853647853747853847853947854047854147854247 8543478544478545478546478547478548

Paulo Fragoso
02/10/2014, 21:15
E aí pessoal, ninguém anima? Quem for do Rio e estiver procurando vale a pena a visita. Não vai se arrepender.

Múcio Luiz
02/10/2014, 21:48
Muito bonito seu CJ. Motor 4 cilindros, certo?
Boas vendas!

[]s!

Paulo Fragoso
05/10/2014, 17:31
Isso mesmo, OHC 4 cilindros Ford. Excelente motor.

petruchio
16/10/2014, 16:47
Paulo, boa tarde!
Te enviei uma MP, ok?

Paulo Fragoso
17/10/2014, 14:01
Boa tarde Petruchio. Acabei de responder.

fernando pelegrini
18/10/2014, 22:16
Cara, esse jipe foi meu!
Aliás, fui eu que o reformei. Tenho as fotos de todos os estágios da reforma e posso garantir que é uma excelente viatura!
Parabéns por tê-lo conservado!!

Estou colocando a venda o meu Jeep CJ-5 1981. Estou com ele há quase três anos e nesse tempo todo foi só alegria. Nunca me deixou na mão e só estou vendendo porque estou usando pouco pois tenho também um Wrangler JK.
Completo de acessórios, santo antônio, tow bar(que não está na foto, mas está guardado), suporte de galão e estepe, galão de 20L, estribos, quebra mato, porta luvas em metal, 5 rodas Mangels Daytona com 4 pneus General Tire AT 235 85 16 recém colocados, dois faróis de milha e mais quatro guardados que retirei dele, gancho para reboque, rodas livres manuais AVM e banco traseiro rebatível com porta ferramentas, tanque de combustível em plástico no formato original que evita entupimentos por corrosão do tanque. Tem adaptados direção hidráulica, pedaleiras suspensas (igual nos carros modernos), sistema de freio com hidrovácuo,freio a disco dianteiro, sistema de combustível com desborbulhador e retorno pro tanque, comando de seta com farol alto e baixo e buzina integrados e limpadores de para brisa elétricos com duas velocidades.A capota é conversível e está em excelente estado, todas as janelas recolhem perfeitamente.Tudo no Jeep funciona. Freio de mão e afogador (normalmente não funcionam e faltam peças na maioria dos Jeeps antigos), alavanca seletora de 4x4 e 4x2, alavanca seletora de normal e reduzida, velocímetro com nível do tanque e temperatura da água funcionando.Vai junto lote de peças que seriam instaladas mas resolvi vender. Só como exemplo, tenho todas as mangueiras do sistema de arrefecimento novas guardadas, porque ia trocar e instalar um reservatório selado como nos carros modernos mas acabei não fazendo. Comprei até mesmo o reservatório de Corcel que é de vidro, só faltou mesmo colocar. Tem pastilhas de freio, filtro de combustível, mangueiras de combustível, bocal do tanque do modelo americano que ia adaptar e mais algumas coisas.

O valor é R25.000,00 negociáveis.

Paulo Fragoso
20/10/2014, 17:20
Legal Fernando, comprei de um senhor muito gente boa em Campinas. No dia que levei embora a família inteira foi se despedir do Jeep. Nesse momento tive certeza da excelente compra que estava fazendo. Existe um post com a reforma dele?

fernando pelegrini
21/10/2014, 08:30
Esse jipe foi feito com muito carinho. A cor foi personalizada. Na época que vendi a esse Senhor, acho que era Milton seu nome, ele estava com 5 pneus novos modelo Pirelli Candango 750x15, o mesmo do estepe. A capota era Atlântida na cor bege.
As etapas da reforma eu não postei em nenhum lugar, mas tenho as fotos arquivadas. Se vc quiser, me passe seu e-mail que terei o maior prazer em te enviar.

Paulo Fragoso
21/10/2014, 18:00
Isso mesmo. Ele estava com os 5 pneus candango mas estavam rachando, pouco mais de meia vida e muito duros pois estavam ressecados. A diferença com esses novos foi tremenda, tanto no conforto quanto na dirigibilidade. A capota infelizmente ele trocou pra essa tipo gaucha. Acho a da Atlântida muito mais bonita, mas segundo ele me falou, atrapalhava levar as filhas no banco de tras. Fora isso fiz muitas pequenas melhorias, visualmente o Jeep continua praticamente o mesmo. Pra você ter ideia, uma das que mais fez diferença foi a colocação de um tapete de borracha igual o original na frente. Ajudou muito a abafar o ruido da caixa de marcha e transferência. Quando peguei ele tava apenas com dois tapetes de carro moderno que não cobriam a parte central.

Se não for pedir muito, pode enviar as fotos pra paulo.h.fragoso@gmail.com . Fiquei batante curioso pra conhecer um pouco mais do histórico dele.

Paulo Fragoso
28/10/2014, 19:17
Baixando o preço, R$22.999,00

Paulo Fragoso
11/11/2014, 09:45
Ainda continua a venda pessoal.

Xiru do Ahu
23/11/2014, 14:24
olá, Paulo,

se o teu Jeep estive próximo a Curitiba eu já teria comprado, é uma viatura com história comprovada.
O problema é essa distância, neste mês eu deixei de comprar um Jeep de Campos dos Goytacazes por esse motivo.
Uma empresa(Brasil Autos) me pediu R$ 2.950,00 pelo transporte, somando isso mais despesas de viagem e dias perdidos para o meu deslocamento e tudo mais tornou o negócio inviável.
Eu poderia tentar vir dirigindo do Rio mas é uma puxada de 850km num veículo que parece estar parado há algum tempo e num trecho que eu não domino.
Estou tentando bolar uma estratégia aqui para buscar o baita, só queria dizer que tenho real interesse no Jeep.

abraços,

Julio Cesar

Rodrigo Baratti
24/11/2014, 14:05
Julio,
Vai rodando! O pior trecho é de SP/PR, do RJ/SP é um tapete, tranquilo, todo o percurso em pista dupla.
Sai no domingo as 5:00 que as 20:00 vc estará em Curitiba.

Na copa cruzei na Dutra Citroen 2CV da Argentina!! :shock:

[]'s

Xiru do Ahu
24/11/2014, 16:05
Rodrigo,
verdade seja dita, o pior trecho é mesmo SP ao PR.
A questão real é saber o quanto a viatura está parada pois vc sabe que carro foi feito pra rodar.
Eu preciso trocar umas idéias com mo Paulo mas ele está meio ausente do forum ecomo sou novo aqui não posso nem mandar MP.

[]s,

Julio

Paulo Fragoso
26/11/2014, 14:53
Opa! Tô na área. Quando comprei esse Jeep, vim com ele de Campinas Rodando. Digamos que é um exercício de paciência, cheguei a atingir 110km/h com ele numa ultrapassagem, mas a velocidade de cruzeiro dele é por volta dos 85km/h talvez um pouco mais. Em estrada dupla é bem tranquilo indo na direita no rítmo dos mais pesados e só usando a pista da esquerda nas ultrapassagens. Fui com tempo de sobra pra se tivesse qualquer problema no caminho, poder resolver. Graças a Deus de lá pra cá só parei pra abastecer e mais nada. Claro que por ser um carro antigo, tudo pode acontecer no caminho, mas o estado geral dele é muito bom. Tenho andado pouco com ele mas não está parado não, ligo dou umas voltas dentro do condomínio e paro por mais umas semanas.

Xiru do Ahu
26/11/2014, 16:34
olá, Paulo,
pensei que tinha vendido porque vi o anuncio finalizado lá no outro site.
Como você demorou pra aparecer fui atrás de outro Ford OHC, achei um em São Paulo mas ainda não fechei negócio.
Preciso que me confirme se o câmbio do teu jeep é o original 4M do CJ-1981.
[]s,

Julio

Paulo Fragoso
26/11/2014, 19:43
Isso, quatro marchas original

roger_caldas
07/12/2014, 22:56
Isso, quatro marchas original

Paulo, me envia as fotos e os dados do CJ por e-mail (rogeriocaldas@gmail.com), por favor?

Vou encaminhar pro meu pai, no Rio.

Em que bairro está?

Abraço,
Rogério

Paulo Fragoso
10/12/2014, 11:08
Só vi a mensagem agora. As vezes demoro uns dias pra entrar no forum. Tirei umas fotos novas com ele no claro e lavado. Ficaram bem melhores. Acabei de enviar. O Jeep está na Barra da Tijuca. Se quiser marcar de ver, é só entrar em contato.

Paulo Fragoso
10/12/2014, 18:59
Tão aí as fotos novas do bichão. Nessas dá pra ver melhor o estado dele.
48661948661848662048662148662248662348662448662548 6626486627486628

Paulo Fragoso
10/12/2014, 18:59
Eita!!! Um monte de foto de cabeça pra baixo. Engraçado, no meu computador, estão todas certas.

Paulo Fragoso
10/12/2014, 19:03
Nas fotos dá pra perceber que as rodas de trás estão pegando um pouco nas curvas mais fechadas. O dono novo vai ter que colocar espaçadores. Nada muito exagerado, não precisa ser daqueles com parafusos. 1/4 de polegada já deve resolver, qualquer torneiro faz.

edusao
19/12/2014, 15:13
Caro Paulo, te mandei uma mp. Já vendeu o jeep?

Paulo Fragoso
20/12/2014, 13:41
Ainda não. Te respondi o email.

Paulo Fragoso
26/12/2014, 13:52
Jeep vendido. Favor trancar o tópico.