PDA

Ver Versão Completa : PASSEIO para Ilha Comprida / Cananéia via Trilha da Banana dia 25/10/2014

Páginas : [1] 2

Chuva
25/09/2014, 09:29
Olá Pessoal!!

Tópico novo com as informações resumidas do passeio que vamos fazer para Ilha Comprida / Cananéia.

As datas são do final de semana do dia 25 e 26 de outubro. Há a possibilidade de pernoite nas pousadas abaixo.

A programação seria chegar cedo no ponto de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia (talvez se der tempo curtir umas dunas grandes por lá), pegar a praia e seguir via ilha comprida até a pousada homologada, a principio ponto para o churrasco.

Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel

Completos:
01 Passoni / Tracker / Pousada / S / P.Toledo
02 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
03 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
04 Claudio / Willys / Parente / S / P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
05 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)

Confirmar algo:
06 Thiago / Niva / Pousada / N / P.Toledo
07 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?
08 Sirdkt / GV / Camping / S / ? (sirdkt@gmail.com)
09 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
10 Carreteiro / Troller / ? / N / ?
11 Paulo J / L200 / Pousada / S / ?
12 Victor Circelli / Troller / ? / S / P.Toledo
13 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / ?
14
15
16
17
18
19
20

Pousadas:
* Namaste: ?.:Namastê:.? Pousada e Camping ? (http://www.pousadacampingnamaste.com.br)
- R$ 40 diária Suíte / pessoa ou;
- R$ 25 diária Camping / pessoa;
- Café da manhã incluso;
- Avenida Beira Mar, nº01 – Cananéia (rua da balsa + 4km a direita)
- Pagto: Deposito antecipado para 50% reserva + Dinheiro 50% no chekin - Não aceita cartões e cheques.
- TEL: (13) 98168-8868 / MAIL: pousada.namaste@hotmail.com.
- Bradesco: Ag 1986 CC 0001718-3 - Anderson Rogério de Almeida - CNPJ 19336757/0001-89
- Crianças até 4 anos não pagam, de 5 a 11 anos pagam meia diária / Wi-fi / Parquinho / Cozinha comunitária (sem geladeira).
- Sem toalhas e cobertores. No imprevisto cobrada taxa de aluguel.

* Estrela do Mar (mais conforto com roupa de cama e toalha)
- Aprox. R$ 100 Casal (a confirmar);
- Café da manhã incluso;
- Av. Beira Mar - Balneário Meu Recanto - Ilha comprida
- TELs: (13) 3842-1271 / (13) 3842-1861

Pontos de encontro:
- Trevo de Pedro de Toledo: Horário: 07h00 - Saída: 07h30. Coordenadas: -24.282340, -47.230381
- Posto BR do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 0Xh00 - Saída: 0Xh30. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Traçado:
- Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trilha - Santa Rita do Ribeira, São Paulo (Brazil)- GPS track (http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=4843872)

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:
- de 0,5 a 1kg de carne por pessoa;
- Bebida, gelo, farinha, prato, talher, quitutes ou etc a gosto de cada um;
- Não esquecer protetor e REPELENTE!

478523 478524 478525 478526

Amazon
25/09/2014, 09:59
Atualizando...

Victor Circelli / Troller / bate-volta / S / P.Toledo / victor@circelli.com.br / 11 993001444

PauloJ
25/09/2014, 10:20
Pessoal posso fazer uma sugestão, circular a lista de emails e telefones por mensagem privada mas não publicar?

Vou mandar os meus por mp ok?

[]s,

Paulo

PauloJ
25/09/2014, 10:34
Pessoal posso fazer uma sugestão, circular a lista de emails e telefones por mensagem privada mas não publicar?

Vou mandar os meus por mp ok?

[]s,

Paulo
KKK não foi tão fácil. Primeiro, uns 4 ou 5 nomes foram rejeitados porque não aceitam ou não podem ainda usar MP. Depois, tive que quebrar a lista dos que restaram em duas partes, porque o máximo são 5 destinatários por mensagem...

O ponto de encontro que faz mais sentido para mim é Pedro de Toledo também.

Será um prazer conhecer pessoalmente a galera. Creio que já estive com o Horácio em Castelhanos e com o Passoni na Pamonha, confere?

Abraços.

Paulo

Horacio Teles
25/09/2014, 11:23
Legal.
Não lembro. Fui a Castelhanos algumas vezes, quando era aventureiro.
O pamonha é o Ricardo? Ricardo, chama o Senador.
Vou colocar lá no Kataya, a informação que estaremos reunidos na churrascaria para a Banana, depois as dunas, depois o Portuga, depois Pedrinhas, depois..........

KKK não foi tão fácil. Primeiro, uns 4 ou 5 nomes foram rejeitados porque não aceitam ou não podem ainda usar MP. Depois, tive que quebrar a lista dos que restaram em duas partes, porque o máximo são 5 destinatários por mensagem...

Será um prazer conhecer pessoalmente a galera. Creio que já estive com o Horácio em Castelhanos e com o Passoni na Pamonha, confere?

Abraços.

Paulo

David Spiegel
25/09/2014, 11:58
Blz Galera.

Vou ficar corrugando neste novo fórum e dando meus pitacos para mostrar que ainda respiro rs.

Eu não lembrei da freqüência fui no fórum de Salesópolis ver qual era e assistir mais uma vez o vídeo do Chuva filmando a traseira da minha viatura muito show

[]s

Ricardo Passoni
25/09/2014, 12:19
Paulo vc deve ter ido com o Rogerio ou Inácio etc...., eu tinha aversão rs! a trilha e meu carro não participava destes percursos rs! hahaha ou então no Pacaembu de quinta perto da churrasqueira rs!
Horácio agita por la e veja quem vai ... chama o fala fino offroad com sua pequena mala de roupas rs!
Abraços

Abraços.

Paulo

gcolas
25/09/2014, 20:08
Olá Gostaria de participar do passeio com vocês , ainda é possível ?

Obrigado.

Gabriel Colás
Tel. 98389-7064

Ricardo Passoni
25/09/2014, 22:18
Não só pode como deve rs! Venha que vai valer muito! Só precisa ver se vc vai pernoitar lá ou fazer bate e volta . Tem a lista , coloca o nome quem vai , viatura .
Abraço

Olá Gostaria de participar do passeio com vocês , ainda é possível ?

Obrigado.

Gabriel Colás
Tel. 98389-7064

thnoguei
25/09/2014, 22:54
Galera boa noite!!

Chuva, Confirmando a presença! vai eu e minha esposa!!! a vtr será o niva, convenci a muie de fazer esse passeio como lua de mel!!!!

Uma duvida qual a pousada que a galera vai pernoitar e fazer o churras? a namaste ou a estrela do mar??

Valeu galera! abraços e vamo q vamo!!! para mais uma!!!!

gcolas
26/09/2014, 00:27
Não só pode como deve rs! Venha que vai valer muito! Só precisa ver se vc vai pernoitar lá ou fazer bate e volta . Tem a lista , coloca o nome quem vai , viatura .
Abraço

Olá vamos pernoitar, vou com a minha esposa (Gabriel Colás e Vaneska Colás), no meu troller RF.
Por favor, me confirma depois somente o que preciso fazer e os detalhes do passeio.
Pode enviar por e-mail também (gcolas@bol.com.br)
Obrigado.
Gabriel

Chuva
26/09/2014, 08:33
Blz galera, atualizando:

Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)

Completos:
02 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
04 Claudio / Willys / Parente / S / P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
05 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
06 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
07 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
08 Paulo J / L200 / Pousada / S / P.Toledo

Confirmar algo:
09 Sirdkt / GV / Camping / S / ? (sirdkt@gmail.com)
10 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
11 Carreteiro / Troller / ? / N / ?
12 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / ?
13 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?
14 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / ? (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
15
16
17
18
19
20

PauloJ, a idéia dos dados particulares mais restritos é boa!! Para evitar spam e coletas desnecessárias, mas como vc percebeu o esquema de mp realmente não funciona para todo mundo. Se quiserem podem enviar email pra mim que atualizo a lista (oculta). Façam como preferirem. Já passei por algumas na net que isso não me preocupa mais.. kk

Pessoal só lembrando: só estou organizando as informações, mas nunca fui nesse passeio, ok?
Acho que precisamos definir um líder para encabeçar o caminho durante o trajeto. Eu posso ficar na ponta, seguindo o traçado via wikiloc, mas quem já foi e lembrar vai na ponta. Pelo que entendi o Horácio é o Rei da Duna!! kkkkk

David tb curto reassistir os trajetos. Tem vários que gravei mas os sites para hospedagem estão cada vez mais "fechados" e não deixam colocar muito volume. Vc conhece algum bom pra por bastante vídeo na faixa? youtube e vimeo já eram..

Gabriel, nome adicionado! Bem vindo!! Tem detalhes das pousadas no primeiro post. Agora na lista vc só precisa confirmar que ponto de encontro vai encontrar a galera. Até agora nenhum adepto ao ponto na Imigrantes, q não tem horário ainda definido.

Oi Thiago, que bom que vc vai meu camarada!! O Horacio e o Passoni deram a idéia da pousada Estrela do mar, que é mais aconchegante. Até então não sei se vai a maioria para a Nemaste ou vão todos para a Estrela do Mar. Segundo o Horácio lá na Estrela do mar tb tem esquema pra churrasco. Como não vou ficar em pousada, pra mim tanto faz, mas definam entre vcs então para as questões de reserva e talvez desconto!

[ ]s a todos!!

gcolas
26/09/2014, 14:10
Blz galera, atualizando:

Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Confirmado / Ponto de Encontro / Mail & Cel (opcional)

Completos:
07 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)

Confirmar algo:
09 Sirdkt / GV / Camping / S / ? (sirdkt@gmail.com)
14 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / ? (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
15
16
17
18
19
20

PauloJ, a idéia dos dados particulares mais restritos é boa!! Para evitar spam e coletas desnecessárias, mas como vc percebeu o esquema de mp realmente não funciona para todo mundo. Se quiserem podem enviar email pra mim que atualizo a lista (oculta). Façam como preferirem. Já passei por algumas na net que isso não me preocupa mais.. kk

Pessoal só lembrando: só estou organizando as informações, mas nunca fui nesse passeio, ok?
Acho que precisamos definir um líder para encabeçar o caminho durante o trajeto. Eu posso ficar na ponta, seguindo o traçado via wikiloc, mas quem já foi e lembrar vai na ponta. Pelo que entendi o Horácio é o Rei da Duna!! kkkkk

David tb curto reassistir os trajetos. Tem vários que gravei mas os sites para hospedagem estão cada vez mais "fechados" e não deixam colocar muito volume. Vc conhece algum bom pra por bastante vídeo na faixa? youtube e vimeo já eram..

Gabriel, nome adicionado! Bem vindo!! Tem detalhes das pousadas no primeiro post. Agora na lista vc só precisa confirmar que ponto de encontro vai encontrar a galera. Até agora nenhum adepto ao ponto na Imigrantes, q não tem horário ainda definido.

Oi Thiago, que bom que vc vai meu camarada!! O Horacio e o Passoni deram a idéia da pousada Estrela do mar, que é mais aconchegante. Até então não sei se vai a maioria para a Nemaste ou vão todos para a Estrela do Mar. Segundo o Horácio lá na Estrela do mar tb tem esquema pra churrasco. Como não vou ficar em pousada, pra mim tanto faz, mas definam entre vcs então para as questões de reserva e talvez desconto!

[ ]s a todos!!

Ok, muito obrigado por me adicionar ao passeio, com relação ao ponto de encontro, se for possível prefiro na Imigrantes.

Com relação a pousada, notei que vocês disponibilizaram duas opções, o churrasco que vocês estão combinando será realizado nas duas pousadas ? Quem realiza a reserva do quarto, somos nós ou vocês ? Quem comprará as carnes, etc...? Fiquei um pouco perdido nestes detalhes !

Abraços
Gabriel Colás.

Chuva
26/09/2014, 14:42
Oi Gabriel,

Ok, por enquanto fica nesse ponto de encontro na imigrantes, mas se não tiver adesão o ponto vai ser em pedro de Toledo. Dependendo do bairro em sp e do horário q sair de casa vale a pena ir pela regis bittencourt e tb se encontrar em pedro de toledo. É mais perto do inicio do passeio e cedo não tem transito na serra do cafezal.

A pousada, pelo tempo que ainda falta pro passeio, ainda surgirão mais pessoas para VCs fecharem um pacote pelo numero de pessoas, ou individualmente ligando lá e reservando. Alguns estão optando e citando pousadas que já estiveram e talvez nem todos fiquem no mesmo lugar, não sei. Tb vai depender se a pousada vai comportar. Nao vou ficar na pousada, se ficar vai ser camping e terreno lá não vai faltar.. kkk. A Namaste é bem simples e já foi uma pousada já usada nesse passeio, então está homologada, mas ainda nada está definido. Estamos todos conversando para chegar a esse consenso.

Sobre o churrasco, será um só, acredito que na pousada onde estará a maioria. No primeiro post tem os detalhes, mas cada um leva de 0,5 a 1kg de carne por pessoa. Se levar congelada num saco plástico, até chegar lá já descongelou e nem precisa geladeira para ela. É importante levar só o que vai realmente comer, já que geralmente sobra uma tonelada de carne e depois ninguem quer levar..

[ ]s

Horacio Teles
26/09/2014, 17:26
Já coloquei no Kataya, no tal 'face'. Por enquanto, ontem falei com a Carol e com o Ticão. Eles vão. Não sabem se com a Camper ou com a L200. O Fala fino ia falar com a Fala Grosso. Se for, vai de Tracker. Acho que vai. Também vai o Reinaldo (Toyota SW); depois coloco o nome dele aqui. Ainda não sabe se a esposa vai. E o Senador? Não vai?

Paulo vc deve ter ido com o Rogerio ou Inácio etc...., eu tinha aversão rs! a trilha e meu carro não participava destes percursos rs! hahaha ou então no Pacaembu de quinta perto da churrasqueira rs!
Horácio agita por la e veja quem vai ... chama o fala fino offroad com sua pequena mala de roupas rs!
Abraços

PauloJ
26/09/2014, 17:52
Já coloquei no Kataya, no tal 'face'. Por enquanto, ontem falei com a Carol e com o Ticão. Eles vão. Não sabem se com a Camper ou com a L200. O Fala fino ia falar com a Fala Grosso. Se for, vai de Tracker. Acho que vai. Também vai o Reinaldo (Toyota SW); depois coloco o nome dele aqui. Ainda não sabe se a esposa vai. E o Senador? Não vai?
Uau quanta gente! Mas é caminho sem enrosco, vai ser bacana!

Ricardo Passoni
26/09/2014, 20:42
Vou com a Dna da pensão , e no fds aniversario de casório , marcamos outro ai ele vai rs!
Abraço

gcolas
27/09/2014, 11:23
Ok, Pode alterar então para o ponto em Pedro de Toledo. Que horas que devo sair de São, altura do Rodoanel para pegar a Regis e estar lá no ponto de encontro as 07 hrs ? É só pegar a Regis mesmo né ?

Com relação a pousada, se vocês conseguirem a questão do pacote, pode me incluir em qualquer uma. Se não, me avisa para que possa ligar e resevar, minha preferência é pela a Estrela do Mar.

Um abraço e obrigado.
Gabriel Colás.

Chuva
27/09/2014, 12:24
OK Gabriel,

Considerando que a partir de Cotia aprox. demora umas 2h para chegar em Pedro de Toledo (trevo do ponto de encontro), a partir do RouboAnel o tempo deve ser o mesmo para rodar os aprox. 140km, considerando um transitinho no começo da Raposo - Butantã. De qquer forma vou sair de casa as 5 da matina.

Se for para aproveitar bem o dia acho q tem que ser cedinho, senão atrasa tudo, iniciando pelo transito na serra do cafezal a partir das 6. Essa serrinha maledeta fica no começo do nosso caminho pela Regis; passando cedo não tem erro; já passei algumas vezes esse horário indo pro PR e SC e foi super tranquila. Outras vezes depois da 7:30 foi sufoco. Ou seja, se atrasar nela, o horário no ponto de encontro vai atrasar tb, imagino eu. Pra quem vai de bate volta o horário no ponto de encontro é crucial.

[ ]s

thnoguei
27/09/2014, 20:05
Grande chuva....... mais um passeio que promete.....

Cara eu vou sair de Santo André umas 5hr da matina e vou pelo rodoanel até a imigrantes e depois pego a padre manoel até pedro de toledo, por esse caminho devo levar umas 2 horinhas indo bem tranquilo, se alguem for sair do abc ou for pelo caminho da imigrantes e ver um niva vermelho no caminho serei eu!!! rsrs e quizer acompanhar será legal!!!

No caso da pousada vou reservar a estrela do mar mesmo, pois é um pouco mais confortavel. E o churras levarei 0,5 kg de carne e de linguiça..

Chuva, de Pedro de toledo até Cananeia, quantos Kms são aproximadamente!!!

Abraços.

Chuva
27/09/2014, 21:21
Legal Thiago, pensei nisso depois tb: Imigrantes pra quem vir do ABC!!

Já são 3 a 0 da Estrela do mar na Namaste e já que muitos são bate e volta e parentes, acho q vai ser Estrela do mar então.
Só o Sirdkt que votou no camping namaste mas não se pronunciou. Tem camping na estrela do mar?

Já a distância, do ponto de encontro em Pedro de Toledo até a pousada Estrela do Mar, que fica na ponta norte da Ilha comprida (passando pela trilha das bananas e chegando nessa região da balsa que sai de Iguape) calculei cerca de 120km. Mas não é preciso pq o percurso fora do asfalto o google não interpreta, então foi de regra de três.. kk

A pousada Estrela do Mar, pelo que vi tb no "pai" google, está no extremo norte da ilha comprida. Já a Namaste fica no extremo sul, ou seja, elas tem uns 75km de distância uma da outra. O percurso citado do wikiloc que o Fábio fez foi descendo ao sul até o final da ilha comprida pela praia.

Esse rolê pela praia deve ser bem bonito e interessante, mas acredito que uma hora cansativo (75km de areia lisa). Se essa pousada ao sul da ilha for descartada não vamos dar um rolê tão grande na extensão da ilha comprida, pelo menos no sábado.

Se formos para a pousada Estrela do mar logo que deixarmos a trilha passando por Iguape já estaremos na porta e perto das maiores dunas da ilha! Quero dicas do rei das Dunas! kkk

Acho q é isso, por favor me corrijam se eu estiver errado, só estou vendo isso no google.

[ ]s

sirdkt
28/09/2014, 00:02
Pessoal, desculpa a demora em confirmar. Na verdade como não conheço nada dos caminhos até lá queria perguntar: saindo da zona sul de São Paulo, qual o melhor ponto de encontro?

meu fone é o 11 97199-7530.

com relação ao camping, tb não quero ser o único a ficar 75km distante de todo mundo. Hahahahaha. Não tem camping mais perto de onde o grupo principal vai ficar? Qualquer coisa posso ficar na pousada tb, tudo bem.
abracos!

kenjimkm
28/09/2014, 19:47
Boa Noite.
Sou um novato em 4x4 tenho uma prado toda original e gostaria de fazer essa trilha.
Mas meu maior receio e atravessar rios vcs sabem me dizer qual e a profundidade dos rios?

ticão
28/09/2014, 21:13
Galera boa noite só para confirmar vou de l200 ok Horácio ficaremos na estrela do mar sairemos do centro de sp

ticão
28/09/2014, 21:18
Quem quiser marcar um ponto de encontro na Regis seria legal

andrepaniz
29/09/2014, 11:19
Legal Thiago, pensei nisso depois tb: Imigrantes pra quem vir do ABC!!

Já são 3 a 0 da Estrela do mar na Namaste e já que muitos são bate e volta e parentes, acho q vai ser Estrela do mar então.
Só o Sirdkt que votou no camping namaste mas não se pronunciou. Tem camping na estrela do mar?

Já a distância, do ponto de encontro em Pedro de Toledo até a pousada Estrela do Mar, que fica na ponta norte da Ilha comprida (passando pela trilha das bananas e chegando nessa região da balsa que sai de Iguape) calculei cerca de 120km. Mas não é preciso pq o percurso fora do asfalto o google não interpreta, então foi de regra de três.. kk

A pousada Estrela do Mar, pelo que vi tb no "pai" google, está no extremo norte da ilha comprida. Já a Namaste fica no extremo sul, ou seja, elas tem uns 75km de distância uma da outra. O percurso citado do wikiloc que o Fábio fez foi descendo ao sul até o final da ilha comprida pela praia.

Esse rolê pela praia deve ser bem bonito e interessante, mas acredito que uma hora cansativo (75km de areia lisa). Se essa pousada ao sul da ilha for descartada não vamos dar um rolê tão grande na extensão da ilha comprida, pelo menos no sábado.

Se formos para a pousada Estrela do mar logo que deixarmos a trilha passando por Iguape já estaremos na porta e perto das maiores dunas da ilha! Quero dicas do rei das Dunas! kkk

Acho q é isso, por favor me corrijam se eu estiver errado, só estou vendo isso no google.

[ ]s
ola Chuva, realmente ir ate o extremo sul da ilha se torna um pouco cansativo, mas podemos ir pelo menos até pedrinha, um vilarejo de pescadores que fica no meio da ilha, assim todos teriam a oportunidade de passear pela praia que e bem bacana, pois no lado norte da ilha não se pode circular pela areia, fica a sugestão, forte abraço a todos.

Eduardo Velo
29/09/2014, 13:25
Galera boa noite só para confirmar vou de l200 ok Horácio ficaremos na estrela do mar sairemos do centro de sp

Alex e Horacio , vou tentar ir nesse passeio , mas não tem como confirmar agora ... tem um baby a caminho que ta quase chegando e vai ficar em casa por uns dias , mais um netinho ... , se td correr bem vou de ultima hora , perto da pousada Estrela do Mar tem muitas pousadas que da pra ir sem reservar ...

Se eu for , vou pelo litoral , saindo por volta de 05:00h de Sto André consigo chegar ás 07:00h na entrada de Pedro de Toledo ...

abs ... Edu

Chuva
29/09/2014, 20:13
Boa Noite.
Sou um novato em 4x4 tenho uma prado toda original e gostaria de fazer essa trilha.
Mas meu maior receio e atravessar rios vcs sabem me dizer qual e a profundidade dos rios?

Oi amigo, com relação a profundidade dos riozinhos vai depender da quantidade de agua que cair uns dias antes do passeio. Já vi filminhos que carro normal passava como já vi filminhos que só carro com snorkel passava.

De qquer forma, estou contando com a atual falta de chuva dos últimos meses e não acho q vai ser mais de meio metro de agua pra transpor.

[ ]

Chuva
29/09/2014, 20:17
ola Chuva, realmente ir ate o extremo sul da ilha se torna um pouco cansativo, mas podemos ir pelo menos até pedrinha, um vilarejo de pescadores que fica no meio da ilha, assim todos teriam a oportunidade de passear pela praia que e bem bacana, pois no lado norte da ilha não se pode circular pela areia, fica a sugestão, forte abraço a todos.

Legal Claudio, se der tempo eu topo!

Chuva
29/09/2014, 20:18
Participantes:

Completos:
09 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)

Confirmar algo:
14 Sirdkt / GV / Camping / S / ? (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
15 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
16 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / N / P.Toledo
17
18
19
20

Chuva
29/09/2014, 20:21
Oi sirdkt, de que bairro na ZS vc está? Eu morava em interlagos e de lá o caminho seria AV josé neves, av. cupecê, imigrantes, pedro taques até Pedro de toledo.

Mas vc tb pode pegar a marginal pinheiros, entrar na raposo, pegar o rodoanel e de lá a Regis. veja no google a distancia, mas eu acho q deve ser quase a mesma.

[ ]s

sirdkt
29/09/2014, 23:05
Chuva, obrigado! Vou sair da chácara Santo Antônio. Acho que da na mesma. Realmente os caminhos não são difíceis, mas como nunca fui para Pedro de Toledo, fico com medo de perder o pessoal. Enfim, como temos que escolher, encontro o pessoal lá em Pedro de Toledo então!

com relação ao lugar onde ficar, estava vendo que tem alguns campings tb no norte da ilha. ninguém mais vai ficar em camping?

Ricardo Passoni
30/09/2014, 05:38
Vou descer pela imigrantes , sei que é mais longe e tem um pedágio caro, mas é mais tranquilo , sem caminhão te empurrando rs ! Anotem ai meu celular 11 99969 7400 e mail ricardopassoni@Yahoo.com.Br.
Abracos

gcolas
30/09/2014, 08:39
Vou descer pela imigrantes , sei que é mais longe e tem um pedágio caro, mas é mais tranquilo , sem caminhão te empurrando rs ! Anotem ai meu celular 11 99969 7400 e mail ricardopassoni@Yahoo.com.Br.
Abracos

Ricardo, bom dia!
Se você irá descer pela Imigrantes, poderíamos nos encontrar no posto depois do pedágio e descemos juntos ? Estou um pouco desconfortável de ir pela Regis e como nunca fui para Pedro de Toledo, tenho receio de ficar perdido.
Obrigado.
Abs.
Gabriel Colás.

sirdkt
30/09/2014, 09:03
Nesse caso eu poderia acompanhar vocês?

Ricardo, bom dia!
Se você irá descer pela Imigrantes, poderíamos nos encontrar no posto depois do pedágio e descemos juntos ? Estou um pouco desconfortável de ir pela Regis e como nunca fui para Pedro de Toledo, tenho receio de ficar perdido.
Obrigado.
Abs.
Gabriel Colás.

Ricardo Passoni
30/09/2014, 09:36
Ta feito nos encontramos no Posto Borsatto aquele que tem o Mc Donald's , o horário creio que será cedo pois de lá ate a Pedro de Toledo deverá demorar 1h30 no ritmo de 90/100 km/h
Abracos

Horacio Teles
30/09/2014, 09:52
Olá todos. Mandei uma mensagem para o Daniel, dona da Pousada Estrela do Mar.
O preço de pernoite com café R$ 150. Segundo o Daniel, se fosse mais que um pernoite, ele teria condições de fazer um preço melhor. Quem sabe, mais adiante, quando tivermos mais certeza do número de pessoas na pousada, a gente consiga um desconto. Por ora, é isso.
Valeu Edu.
Saudades de você e da Cida.
Que venha mais um netinho(a). Parabéns.

William Bescro
30/09/2014, 10:13
Bom Dia a todos,
Sou de Curitiba e achei muito interessante o passeio que voces fizeram e pretendem repetir agora em out/2014.
Então pergunto, se ainda é possível entrar nesta animada turma e no meu caso, que saio de Curitiba-PR, qual seria o ponto mais perto que pudesse encontrá-los para curtir essa aventura???
Abç!
William

Ricardo Passoni
30/09/2014, 10:48
Mestre Horácio preço bom pela pousada , sei que muitos vão achar mais caro que as demais , mas posso afirmar é uma boa pousada e o café da manhã vale por um almoço, principalmente para quem vai rodas o dia seguinte ate Cananéia etc... vamos ver os interessados e tentar melhorar o preço rs!
Abraço

Olá todos. Mandei uma mensagem para o Daniel, dona da Pousada Estrela do Mar.
O preço de pernoite com café R$ 150. Segundo o Daniel, se fosse mais que um pernoite, ele teria condições de fazer um preço melhor. Quem sabe, mais adiante, quando tivermos mais certeza do número de pessoas na pousada, a gente consiga um desconto. Por ora, é isso.
Valeu Edu.
Saudades de você e da Cida.
Que venha mais um netinho(a). Parabéns.

Willian venha sim , mas o ponto de encontro será em Pedro de Toledo , no trevo ( rotatória ) tem uma churrascaria , na entrada da cidade , creio ser o melhor lugar para vc nos encontrar , devemos entrar na trilha/passeio no max 7:30 , para poder andar nas dunas depois .
Abraço

Bom Dia a todos,
Sou de Curitiba e achei muito interessante o passeio que voces fizeram e pretendem repetir agora em out/2014.
Então pergunto, se ainda é possível entrar nesta animada turma e no meu caso, que saio de Curitiba-PR, qual seria o ponto mais perto que pudesse encontrá-los para curtir essa aventura???
Abç!
William

William Bescro
30/09/2014, 11:08
Ok! Ricardo, Obrigado pelo retorno.
Vou pesquisar esta referencia e ver o que faço!!
Abç!
William

Amazon
30/09/2014, 12:23
Pessoal que estava falando sobre Imigrantes x Regis, eu com certeza prefiro a Imigrantes.
Gosto de ir à passeio para Curitiba e a Serra do Cafezal é sempre uma surpresa em relação à trânsito/acidentes

William, seria bem legal ter sua presença, venha sim!

sirdkt
30/09/2014, 12:46
Ricardo e gcolas, fechado! Nos encontramos no posto que tem o Mc Donald's. Mandei um e-mail para vc, Ricardo!

Pessoal, última pergunta: na pousada tem espaço para acampar???

Ta feito nos encontramos no Posto Borsatto aquele que tem o Mc Donald's , o horário creio que será cedo pois de lá ate a Pedro de Toledo deverá demorar 1h30 no ritmo de 90/100 km/h
Abracos

gcolas
30/09/2014, 13:49
Ricardo, ok combinado achq que podemos nos encontrar no posto às 5:30 hrs então ?

Com relação a pousada, seria 150,00 por pessoa ou casal ? No caso então o churrasco será lá ?

Abs.
Gabriel.

Eduardo Velo
30/09/2014, 15:35
Ok! Ricardo, Obrigado pelo retorno.
Vou pesquisar esta referencia e ver o que faço!!
Abç! William

William , vc pode optar por pernoitar ( sexta / sabado ) prox. a saída da Regis pra Pedro de Toledo , em Miracatu , aí é só sair 30 min. antes pra chegar no pto de encontro , são uns 30 km de Miracatu até o acesso da trilha da banana ... tem esses 2 hoteis na cidade - :: Site Oficial de Miracatu :: (http://www.miracatu.sp.gov.br/portal1/municipio/hospedagem.asp?iIdMun=100135340)

Horacio , ja sabemos que é netinhO ... rsrs , tem até nome a criaturinha , Gabriel ... se puxar o outro vai curtir trilha , estrada , jipe , barro ...

Ano passado acabamos não indo pra Ilha Comprida no final de Outubro pq tinha chovido demais , esparo que esse ano faça sol ...

abs ... Edu

Chuva
30/09/2014, 20:31
Oi pessoal, li tudo e apenas atualizando, por favor deem uma olhada (escrevi o mais provável no tempo do passeio) e confiram. Se tiver algo errado por favor avisem pra ajustar o resumão.

OBSs:
- Horácio e Ticão, vcs vão encontrar em imigrantes primeiro ou direto em P.Toledo?
- Ticão, sobre um lugar na Regis antes de P.Toledo, o que sugere? Conhece algum ponto bom?
- Sobre alguns interessados do outro post que não sei se estão acompanhado (estão no grupo "Sumiram do mapa"..kk. Alguem tem o contato deles?

[ ]s

-------------------------------------------------------------------------------------

Informações resumidas do passeio a Ilha Comprida / Cananéia dia 25 e 26 de outubro.

A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada. Após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia.

Participantes:

Completos (ponto de encontro na Imigrantes e depois em P.Toledo):
01 Passoni / Tracker / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)
02 Sirdkt / GV / Camping / S / Imigrantes&P.Toledo (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
03 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)

Completos (ponto de encontro na Regis-? e depois em P.Toledo):
04 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
05 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
06 Claudio / Willys / Parente / S / P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
07 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
08 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
09 Paulo J / L200 / Pousada / S / P.Toledo
10 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)

Confirmar algo:
11 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / N / P.Toledo
13 Ticão / L200 / Pousada / S / ?

Sumiram do mapa:
14 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?
15 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
16 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

Vagas iniciais restantes:
17
18
19
20

Pousada:
- R$ 150 Casal;
- Café da manhã farto incluso;

Pontos de encontro:
- Trevo de Pedro de Toledo: Horário: 07h00 - Saída: 07h30. Coordenadas: -24.282340, -47.230381
- Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h00 - Saída: 5h30. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Traçado parâmetro:
- Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trilha - Santa Rita do Ribeira, São Paulo (Brazil)- GPS track

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:
- Bebida, gelo, farinha, sal grosso, prato, talher, faca boa, quitutes ou etc a gosto de cada um;
- Não esquecer protetor, e REPELENTE!

Ricardo Passoni
30/09/2014, 21:19
XArá o Horacio as vezes da as caras por aqui , Edu ficou de esperar se o neto nasce ai confirma , o Ticão vai tambem , valeu por organizar aqui rs !
Abraco

andrepaniz
30/09/2014, 21:22
Boa noite chuva, eu irei descer pela imigrantes, pois vou sair da zl e fica mais facil para mim

Chuva
30/09/2014, 21:28
XArá o Horacio as vezes da as caras por aqui , Edu ficou de esperar se o neto nasce ai confirma , o Ticão vai tambem , valeu por organizar aqui rs !
Abraco

Blz Xará, esses eu saquei, só não sei se eles vai pra imigrantes tb, talvez com vc ou vai para Regis apenas.

Digo contato com:
Sumiram do mapa:
14 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / ?

Eu não vi mais eles postarem...

Blz Claudio, no proximo coloco como Imigrantes,

[ ]s

PRIETO
30/09/2014, 21:57
To acompanhando todos os dias embora nao esteja postando
Vou me juntar ao grupo em Pedro de Toledo, vou sair de Cajamar (Anhanguera) Rodoanel , Imigrantes.
jv.prieto@hotmail.com fone 011 99691 4733
Continuo no bate volta pois vou sozinho, mas tou loco pára participar do churrasco, talvez pegue uma pousada pra tomar um banho dar uma relaxada pra subir apos o churrasco.
to calado mas nao sumi

PRIETO
30/09/2014, 22:07
Esse passeio vai ser meu batismo em grupo (fiz a estrada da petrobras sozinho e outros peguenos passeios na minha regiao)
Comprei uma Tr4 a 2 meses pois cheguei a conclusao que seria o carro ideal para viagens longas que pretendo fazer(janeiro vou para o Atacama, a ate agora sozinho).
Gostaria da indicaçao de um bom radio que eu possa comprar pois acho que vai ser muito util

Amazon
01/10/2014, 09:07
Esse passeio vai ser meu batismo em grupo (fiz a estrada da petrobras sozinho e outros peguenos passeios na minha regiao)
Comprei uma Tr4 a 2 meses pois cheguei a conclusao que seria o carro ideal para viagens longas que pretendo fazer(janeiro vou para o Atacama, a ate agora sozinho).
Gostaria da indicaçao de um bom radio que eu possa comprar pois acho que vai ser muito util
Bem vindo Prieto!
O BBB é o Baofeng UV5R

- Ticão, sobre um lugar na Regis antes de P.Toledo, o que sugere? Conhece algum ponto bom?

Régis antes de Pedro de Toledo vc diz antes da Padre Manoel da Nóbrega, certo?
Pode ser imediatamente depois?
Tem o posto O Fazendeiro, bem no trevo da Régis com a Padre Manoel de Nóbrega
Grande e com uma puta estrutura, fica em -24.2584216,-47.37713

Chuva
01/10/2014, 09:37
Ola Prieto!! Legal que vc tá de prontidão!! kk To atualizando então!!
O radio Baofeng Uv5r é portátil e dá conta do recado. Para distancias maiores um rádio fixo com antena externa é melhor. Apesar que dá para por antena externa nele tb, só comprar o rabixo na Santa. Nunca precisei..

Oi Victor (Amazon)!! Blz? Entrão, esse ponto que citou fica depois do trevo para entrar no ponto em direção ao ponto de encontro de P.Toledo é achei muito perto um ponto do outro. Estava imaginando algo no meio da Regis mesmo ou até perto em SP, como por exemplo algo em São Lourenço da Serra (-23.878020, -46.974061), não sei. O Ticão que citou essa idéia e talvez haja algum lugar que conheça.

-------------------------------------------------------------------

Participantes:

01 Passoni / Tracker / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)
02 Sirdkt / GV / Camping / S / Imigrantes&P.Toledo (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
03 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
04 Claudio / Willys / Parente / S / Imigrantes&P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
05 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)

Completos (ponto de encontro na Regis-? e/ou depois em P.Toledo):
06 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
07 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
08 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
09 Paulo J / L200 / Pousada / S / P.Toledo
10 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
11 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)

Confirmar algo:
12 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / N / P.Toledo
14 Ticão / L200 / Pousada / S / ?

Sumiram do mapa:

17
18
19
20

Pessoal, agora tem mais gente que vai pela Imigrantes. Quem preferir alterar a rota só avise agora antes do passeio por aqui pra facilitar no dia. Eu continuo pela Regis que é mais fácil pra mim.

[ ]s

Amazon
01/10/2014, 10:06
Entendi a idéia agora, Chuva!
Meu medo era me atrasar pro encontro indo pela Serra do Cafezal. Já que vai ter um pessoal que vai descer a Régis junto, vou com vcs. Se um atrasar (por causa de trânsito), todos vão

Participantes:

03 Claudio / Willys / Parente / S / Imigrantes&P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
04 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)

06 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
07 Thiago / Niva / Pousada / S / P.Toledo
09 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
10 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
11 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)

Confirmar algo:

Sumiram do mapa:

17
18
19
20

William Bescro
01/10/2014, 10:32
Bom Dia Pessoal,
Agradeço muito as dicas, vou ver se consigo me organizar e enforcar a sexta no trabalho...
Seria muito bom conhecer novos amigos e novas paisagens, trocar informações sobre passeios e expedições...
Valeu mesmo, mando notícias!!
Forte Abraço!
William

Chuva
01/10/2014, 10:56
É isso Victor!!

Apesar de que essa serra do cafezal geralmente só começa a ficar complicada depois das 6. Antes disso, dificil se atrasar.

[ ]

Bruno bernatat
01/10/2014, 12:32
Eu vou com minha namorada! só n entendi uma coisa , o ponto de encontro em Pedro Toledo será no Sábado?
Meu número é (11)942530019
Email bernatat@hotmail.com

Ricardo Passoni
01/10/2014, 12:36
Bom então vamos lá saída de Pedro de Toledo as 7:30 ! horário de deslocamento Imigrantes ate trevo de Pedro de Toledo 1:30 andando na boa , portanto saída do posto Borsatto no alto da serra , pode ser as 6:00 ??? , e a turma da Regis o que esta pensando em horário ?? Se ficar bom para a turma já vamos destacando o post para todos saberem . e ta chegando !!!
Abraços

Ricardo Passoni
01/10/2014, 12:38
Positivo Bruno no sábado dia 25 ! no trevo de Pedro de Toledo ou nos pontos de encontro ( imigrantes ou Regis )
Abraço

Eu vou com minha namorada! só n entendi uma coisa , o ponto de encontro em Pedro Toledo será no Sábado?

Bruno bernatat
01/10/2014, 12:40
Eu vou descer na sexta a noite para itanhaém se alguem conseguir me ligar quando estiverem passando por la me junto ao comboio na padre manoel ou entao la em Pedro Toledo mesmo

Ricardo Passoni
01/10/2014, 12:57
Bruno acho mais fácil vc encontrar com a turma la pelas 7:30 no trevo de Pedro de Toledo creio que teremos um choro no horário ate umas 8:00 pois o caminho é relativamente longo e assim os que irão retornar no mesmo dia poderão andar nas dunas no norte da Ilha .
Abraço

Bruno bernatat
01/10/2014, 13:32
Sem problemas !! é que como tenho casa em itanhaem acho mais facil descer na sexta 7h30 estarei lá!

Horacio Teles
01/10/2014, 16:51
Vou ficar em pousada, mais especificamente, na Estrela do Mar.

Participantes:

03 Claudio / Willys / Parente / S / Imigrantes&P.Toledo (andrepaniz@hotmail.com - 11 97952-3300)
04 Prieto / TR4 / Bate-volta / S / Imigrantes&P.Toledo (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)

06 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
10 Chuva / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
11 Victor Circelli / Troller / Bate-volta / S / P.Toledo (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)

Confirmar algo:

Sumiram do mapa:

17
18
19
20[/QUOTE]

Chuva
01/10/2014, 17:08
Oi Horacio, ok, mas vai pela Regis ou Imigrantes? que ponto de encontro te esperamos?

[ ]

William Bescro
01/10/2014, 19:26
Pessoal que estava falando sobre Imigrantes x Regis, eu com certeza prefiro a Imigrantes.
Gosto de ir à passeio para Curitiba e a Serra do Cafezal é sempre uma surpresa em relação à trânsito/acidentes

William, seria bem legal ter sua presença, venha sim!

Obrigado Amazon pelo incentivo, não sei se a patroa vai topar dois dias, mas tenho um parceiro que toparia...
E aí, como o grupo vai se apresentar?? Casais (marido, mulher, namorada) ou só os parceiros (clube do bolinha)??
Abç!
William

Bruno bernatat
01/10/2014, 19:38
Opa a 17 ali é minha !! Vou ficar na pousada

Ricardo Passoni
01/10/2014, 20:42
Willian vou com minha mulher , e outros amigos também irão , e namoradas , venha sim como disse em outro post vale a pena este passeio, se chover melhor ainda ....
Abraço

Obrigado Amazon pelo incentivo, não sei se a patroa vai topar dois dias, mas tenho um parceiro que toparia...
E aí, como o grupo vai se apresentar?? Casais (marido, mulher, namorada) ou só os parceiros (clube do bolinha)??
Abç!
William

William Bescro
01/10/2014, 21:17
Bacana... Passeio familiar....
Gosto muito de desafios e travessias de rios - grande emoção!!!
Faz uma reserva "prévia" pra mim na vaga 18 ... rsrs!
Vou pesquisar os hotéis em Miracatu e na pousada de Ilha Comprida...
William/Troller/P.Toledo/ wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br 041-9622-2277
Obrigado pessoal.

PauloJ
01/10/2014, 21:33
Pessoal muito a fim do passeio, sem querer atrapalhar, mas notei agora que no domingo teremos o 2o turno das eleições. Não sei se tenho coragem de deixar de votar.

Abraços!

Paulo

Horacio Teles
01/10/2014, 21:34
Olá Chuva. Estou mais propenso a ir pela Regis, bem cedo.
[QUOTE=Chuva;2195123]Oi Horacio, ok, mas vai pela Regis ou Imigrantes? que ponto de encontro te esperamos?

PRIETO
01/10/2014, 23:37
Eu vou no bate volta, entao da pra votar no dia 26
E praticamente certo que vai ter 2 turno

Eduardo Velo
02/10/2014, 08:29
Não acho que atrapalha pra votar , vai até 17:00h , saindo até 12:00h de lá da tempo suficiente ...
Pra voltar da pra pegar a Regis , é mais rápido , tem pista dupla pra subir a serra , só é ruim pra descer pq fica atras de caminhão ...

abs ...
Edu

sirdkt
02/10/2014, 08:50
Amigos, ninguém mais vai acampar??

Ricardo Passoni
02/10/2014, 09:03
Paulo vamos sim , veja meu caso eu voto em SP e a Dna Onça em Campinas e vamos , pretendo acordar , tomar café e pé na estrada . Não deixe de vir .....
Abraço

Pessoal muito a fim do passeio, sem querer atrapalhar, mas notei agora que no domingo teremos o 2o turno das eleições. Não sei se tenho coragem de deixar de votar.

Abraços!

Paulo

William Bescro
02/10/2014, 09:13
Paulo vamos sim , veja meu caso eu voto em SP e a Dna Onça em Campinas e vamos , pretendo acordar , tomar café e pé na estrada . Não deixe de vir .....
Abraço

Putz, Sou de Curitiba e vou ter que zarpar cedo também, mas antes quero dar um rolé em Cananéia...
Abç!

PauloJ
02/10/2014, 09:19
Abraço
Para nós a viagem de volta fica enorme, uma maratona com lameiros e com pressa. Será que eu tiro os lameiros kkk? Não resolve. Considerando que a patroa e eu votamos em cidades vizinhas no interior, mais a volta para SP, o percurso do domingo fica em torno de 800Km. De estradas nem sempre boas.

Senhores, com dor no coração, meu veredito: havendo segundo turno, não vou. Não havendo 2o turno, acho que me jogo em um precipício neste domingo à noite mesmo kkk.

Chuva
02/10/2014, 09:43
Valeu pelas infos pessoal, atualizando..

Informações resumidas do passeio a Ilha Comprida / Cananéia dia 25 e 26 de outubro (sábado e domingo).

A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada. Após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia.

Participantes:

12 Bruno / Samurai / Pousada / S / P.Toledo (bernatat@hotmail.com - 11 94253-0019)
13 William / Troller / Pousada / S / P.Toledo (wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br - 41 9622-2277)
14 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / P.Toledo

Confirmar algo:
15 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / N / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br )
16 Ticão / L200 / Pousada / S / ?

Sumiram do mapa:
17 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
18 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

19
20

Pousada:
- R$ 150 Casal;

Pontos de encontro:
- Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Traçado parâmetro:
- Wikiloc - Passeios 4x4 - Estrada das Bananas, Ilha Comprida, Cananeia trilha - Santa Rita do Ribeira, São Paulo (Brazil)- GPS track

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:
- Bebida, gelo, farinha, sal grosso, prato, talher, faca boa, quitutes ou etc a gosto de cada um;

---------------------------------------------------------

OBSs:
- Sobre a votação do segundo turno, uma dica. Tb dá para justificar nessas cidades praianas. Já fiz isso em Peruíbe mas não lembro se foi em escola ou nos correios. É mais rápido do que votar.. kk
- Sirdkt, vou de bate-volta, e não sei mesmo se vou pernoitar, mas se for com certeza quero estreiar minha barraquinha.. (é na verdade um test drive pra um dia levar as crianças, assim como eu fui criado..) kk
- Se acharem legal podíamos adiantar uma semana esse passeio para vcs que vão pernoitar e são de mais longe tenham mais tranquilidade.
- Uma dúvida minha, vamos respeitar o limite de 20 vagas ou vai ser como o outro passeio e vai quem quiser?

[ ]s

Eduardo Velo
02/10/2014, 11:45
Pessoal , bom dia ... em conversa com a Da Encrenca resolvemos ir no passeio ...
Já fiz a reserva num apto de casal na pousada Estrela do Mar , a maioria tem cozinha e cabe mais gente , peguei um sem cozinha ...

abs ...

andrepaniz
02/10/2014, 12:06
Amigos, ninguém mais vai acampar??

Bom dia Sirdkt, apesar de ter parente na ilha, não tenho certeza se vão estar por la, com isso estou pensando em acampar tb, pois o bate volta para mim vai ficar muito cansativo, ainda mais com um jeep willys....

Ricardo Passoni
02/10/2014, 12:45
Bom vamos lá churrasqueira temos que ver se a pousada disponibiliza ou levamos a boa e velha portátil. Vamos votar o horário máximo para entrar na trilha ( Pedro de Toledo ) creio que as 7:30 ta bom , digo isso pois temos vários amigos que farão o bate e volta , e será bom todos poderem aproveitar dunas etc....

Paulo essa é so para vcs! vai passear na Major Prado ? no jardim de cima , ou na Tenente Lopes, quintino bocaiuva rs! ?Fui o fds passado para Jaú família de minha vó alguns moram por la ainda rs!, arruma um passeio pela região que vou rs!, ainda mais com a terra vermelha da região hahaha Abraço!

gcolas
02/10/2014, 12:48
Chuva, bom dia!

Por favor alterar meu ponto de encontro para rodovia dos imigrantes, acho mais fácil.

Com relação a pousada, vi que algumas pessoas estão reservando por conta. Como será feito, cada um reserva a sua, ou vocês farão um pacote para tentar algum desconto ? e reservarão para todos ?

Um abraço.

Gabriel Colás.

PauloJ
02/10/2014, 12:50
Paulo essa é so para vcs! vai passear na Major Prado ? no jardim de cima , ou na Tenente Lopes, quintino bocaiuva rs! ?Fui o fds passado para Jaú família de minha vó alguns moram por la ainda rs!, arruma um passeio pela região que vou rs!, ainda mais com a terra vermelha da região hahaha Abraço! Mundo pequeno, eu também estava lá... sábado cedo rodando pelo comércio no centro, cervejinha com os amigos em frente ao Ginásio Flávio de Mello, almoço no Jahu Clube, noite com a moçada (velharada?) no Villa Jahu curtindo som ao vivo dos amigos do WolfTrap. Só falta vc falar que foi aos mesmos lugares!

gcolas
02/10/2014, 12:51
Tenho uma sugestão também..., com relação ao churrasco porque não fazermos no final do dia após o passeio, logo quem for fazer bate e volta e precisar sair antes, pode controlar o seu horário..., além disso "os que gostam de tomar uma cerveja", também podem aproveitar.

O que acham ?

andrepaniz
02/10/2014, 14:42
Tenho uma sugestão também..., com relação ao churrasco porque não fazermos no final do dia após o passeio, logo quem for fazer bate e volta e precisar sair antes, pode controlar o seu horário..., além disso "os que gostam de tomar uma cerveja", também podem aproveitar.

O que acham ?

Opa, acho que fica melhor assim e todos podem aproveitar melhor.

Ricardo Passoni
02/10/2014, 15:17
Sugestão , quem for ficar para o churrasco leva a carne em um isopor com mais gelo , para o percurso lanche de trilha ( salgadinhos , ovo , torresmo , costela no bafo , esfias , pao com mortadela , frango assado, melancia , jaca , etc... rs) ai no fim juntamos a galera e tacamos fogo na carne .
Abraços

David Spiegel
02/10/2014, 15:27
Chuva e Paniz boa tarde.

Acho que não deve limitar o numero de participantes pois é mais um passeio que propriamente uma trilha e sendo passeios não existe a possibilidade de ter que colocar em pratica as técnicas de off road o que levaria muito tempo para ultrapassar os obstáculos. São três rios a cruzar sendo que dois tem alternativas e um não tem jeito. Como São Paulo não pagou a conta de água com São Pedro pode ser que não chova a suficiente para encher os rios e pelo que tenho visto a água não chega na metade dos pneus (posso estar enganado). Sou contador de uma multinacional americana e na próxima semana estarei com auditoria no meu pé e dependendo do andar da carruagem posso ate não ir o que seria lamentável já que no outro passeio cheguei a comentar que este seria um dos passeios que gostaria de fazer. Agora com relação as dunas o pessoal que tiver com pneus muito agressivo tipo Mud acho bom levar cinta e compressor para encher os pneus se não vai dar trabalho eu conheço estas dunas areia muito fofa.

Abraço a todos.

andrepaniz
02/10/2014, 16:07
Chuva e Paniz boa tarde.

Acho que não deve limitar o numero de participantes pois é mais um passeio que propriamente uma trilha e sendo passeios não existe a possibilidade de ter que colocar em pratica as técnicas de off road o que levaria muito tempo para ultrapassar os obstáculos. São três rios a cruzar sendo que dois tem alternativas e um não tem jeito. Como São Paulo não pagou a conta de água com São Pedro pode ser que não chova a suficiente para encher os rios e pelo que tenho visto a água não chega na metade dos pneus (posso estar enganado). Sou contador de uma multinacional americana e na próxima semana estarei com auditoria no meu pé e dependendo do andar da carruagem posso ate não ir o que seria lamentável já que no outro passeio cheguei a comentar que este seria um dos passeios que gostaria de fazer. Agora com relação as dunas o pessoal que tiver com pneus muito agressivo tipo Mud acho bom levar cinta e compressor para encher os pneus se não vai dar trabalho eu conheço estas dunas areia muito fofa.

Abraço a todos.

boa tarde David, sigo de sua opinião, realmente o passeio e bem tranquilo, não vejo o por que limitar o numero de viaturas, ate por que quanto mais participantes, mais amizades podemos fazer...
o que acha chuva?

forte abraço a todos

Chuva
02/10/2014, 21:38
Ola a todos!

Blz, sobre o churrasco por mim tranquilo qquer horário, pode ser no final da tarde. Como eu fico verde de fome por volta do meio dia, eu levo um lanchinho e seguro de boa. O que decidirem tá blz.

Sobre o limite de carro no passeio tb concordo em não ter limite, já que a dificuldade é pqna. Só perguntei pq no começo dos postos foi colocada a limitação de 15 carros e já estamos chegando em 20.. kkk

PauloJ, não consegue justificar o voto lá na praia? Eu acho q dá tranquilo, dai vc vai sossegado no passeio, com ou sem mud. apesar de que se vc tem outro jogo de pneu, eu iria de pneu menos agressivo, principalmente depois do que o David colocou acima: pneu mud na areia não é o ideal e tem q deixar bem cheio.

Eu sou prego pra areia, não manjo, mas seguindo a filosofia dos bugs (pneuzão slic) é isso mesmo então? Os cravões do mud são ruins na areia e tem q deixar os pneus com 30 libras?? ca-ra-ca!!

[ ]s

David Spiegel
02/10/2014, 22:12
Boa Noite Chuva.

Com relação aos pneus mud eles são ótimos para lama travessia de rios e são péssimos para areia pois seus tacos vão cavar procurando tração e dependendo das condições da areia aja cinta e para minimizar o problema terão que ser esvaziados ate o limite que eu não sei qual é acredito que seja -18 libras ??? e ai tem o problema deles saírem da roda e a não ser que tenhamos entre nós um borracheiro teremos que fazer o truque do WD40 para recolocar o pneu de volta a posição e o compressor é para enchê-los qdo sair das dunas. Tivemos colegas no passeio a Salesópolis com problema de bloqueio de diferencial ou de colocar no 4x4 isso vai ser crucial para as dunas que é uma delicia mais se chove esquece o que eu postei pois a areia fica compacta.
Já estou sentindo falta dos meus pneus carecas.

abraço a todos

sirdkt
02/10/2014, 22:36
Andrepaniz e Chuva,

achei um camping do lado da pousada Estrela do Mar. Chama Villagio Riviera, parece que tem uma boa estrutura de camping e custa 25 por pessoa por dia. Como o chuva tb quero estrear a minha barraca nova e vou ficar lá. Não precisa fazer reserva. Seria bem legal ter mais gente do passeio por la!
qualquer coisa me mande um email!
abraco!

William Bescro
02/10/2014, 23:22
Boa Noite Srs.
Se me permitem registrar, somente a título de saudades... já vivi muito estas aventuras.... comecei com barraca p 1 pessoa que levava na garupa da moto, passei para barraca grande com avance - um luxo, depois curti um bom trailer da Karmann Guia puxado pelo Magnífico Dodge Charger r/t que, alias, tenho um belo exemplar guardadinho para eventuais passeios ensolarados de domingo (rsrsrs) e terminei com um belo Motor Home da Turiscar modelo Riviera... muitas aventuras e saudades, foram sem dúvida alguma os melhores anos de grandes e boas viagens em família...
Ah... só para complementar... estou pensando seriamente em adquirir uma barraca de teto para o Troller!!!
Abç!

PauloJ
02/10/2014, 23:34
PauloJ, não consegue justificar o voto lá na praia? Eu acho q dá tranquilo, dai vc vai sossegado no passeio, com ou sem mud. apesar de que se vc tem outro jogo de pneu, eu iria de pneu menos agressivo, principalmente depois do que o David colocou acima: pneu mud areia não é o ideal e tem q deixar bem cheio.

Poxa dá pra justificar, mas deixar de votar é só pra quem está gostando da situação. Eu não estou, então assistir a chefa renovar o mandato e depois reclamar do governo seria incoerente...

Realmente lameiro na areia não é ideal. Mas mesmo que montasse os pneus HT, é muita distância no domingo. Rodaria 800-900Km, 10 horas no mínimo, e só deslocamento nada de passeio...

Agora mesmo estou em frente à TV assistindo o debate e roendo as unhas. Nem sabemos ainda se haverá 2o turno, não boto muita fé em pesquisa.

Abraços!

andrepaniz
03/10/2014, 10:23
Andrepaniz e Chuva,

achei um camping do lado da pousada Estrela do Mar. Chama Villagio Riviera, parece que tem uma boa estrutura de camping e custa 25 por pessoa por dia. Como o chuva tb quero estrear a minha barraca nova e vou ficar lá. Não precisa fazer reserva. Seria bem legal ter mais gente do passeio por la!
qualquer coisa me mande um email!
abraco!

Ola Sirdkt, vou tb aproveitar e estrear minha barraca tambem......
ja ouvi falar desse camping, e simples mas tem uma boa estrutura.

Chuva
03/10/2014, 11:34
Poxa dá pra justificar, mas deixar de votar é só pra quem está gostando da situação. Eu não estou, então assistir a chefa renovar o mandato e depois reclamar do governo seria incoerente...

Realmente lameiro na areia não é ideal. Mas mesmo que montasse os pneus HT, é muita distância no domingo. Rodaria 800-900Km, 10 horas no mínimo, e só deslocamento nada de passeio...

Agora mesmo estou em frente à TV assistindo o debate e roendo as unhas. Nem sabemos ainda se haverá 2o turno, não boto muita fé em pesquisa.

Abraços!

Não acredito q vc não vai votar na Dilma!!! kkkkkkkkkk

[ ]s

PRIETO
03/10/2014, 15:41
Essa eleiçao ta tao foda que o negocio e fazer a viagem tirar fotos com varias pessoas identificando o lugar. Fazer um poster, relacionar o nome dos amigos.
E no futuro dizer para os seus netos no DIA DAQUELA GRANDE MMMMMMMMMMMME######A eu nao participei fui pra Iguape com os amigos, pode perguntar pra qualquer um deles.
Eu nao sou PT mas to com medo de nao votar na Dirma

Ricardo Passoni
03/10/2014, 15:46
Paulo já separei para vc uma camiseta vermelha com uma estrela no meio rs! vem para o passeio com nos rs! so que não rs! entendo a nossa preocupação ....
Abraço!

Abraços!

sirdkt
03/10/2014, 16:16
Ola Sirdkt, vou tb aproveitar e estrear minha barraca tambem......
ja ouvi falar desse camping, e simples mas tem uma boa estrutura.

André, excelente!!
Vamos lá então! Qualquer coisa pode me ligar ou mandar e-mail!
Abraço e até lá!

Horacio Teles
03/10/2014, 21:59
Aí pessoal. Confirmada a reserva na Estrela do Mar, com o Daniel. Bola prá diante. Por ora, é isso.

Bruno bernatat
03/10/2014, 23:14
entao como ficou com a pousada cada um faz sua reserva ou vamos tentar ter algum desconto ?

PauloJ
04/10/2014, 03:33
Essa eleiçao ta tao foda que o negocio e fazer a viagem tirar fotos com varias pessoas identificando o lugar. Fazer um poster, relacionar o nome dos amigos.
E no futuro dizer para os seus netos no DIA DAQUELA GRANDE MMMMMMMMMMMME######A eu nao participei fui pra Iguape com os amigos, pode perguntar pra qualquer um deles.
Eu nao sou PT mas to com medo de nao votar na Dirma
KKK assistiu o Boechat no jornal da manhã fazendo justamente essa recomendação? Ele disse que não vai votar, quem não quiser ir não tem problema, é só passar no cartório eleitoral mais tarde e entregar uma justificativa. Se passar de 60 dias, tem multa de R$3,50 (três reais e cinquenta centavos), senão nem isso.

Eu não morro de amores por candidato algum, mas desaprovo bastante a conduta do governo central. Não almejo mais que apenas diluir a hegemonia de um grupo que a meu ver, já concentrou poder demais e logo estará fora de controle. Como vemos em países vizinhos. Não vamos mudar o fórum de 4x4 para política, mas eu sou a última pessoa que poderia deixar de votar, no 2o turno especialmente.

Eduardo Velo
04/10/2014, 15:52
Bruno , acho que vamos fazer a reserva por 150,00 o casal , se conseguir algum desconto a gente ve na hora de acertar , senão é esse valor mesmo ...

Tb penso em não misturar política com off-road , e tb estou na mesma situação do Prieto , os candidatos estão com propostas muito ruins para quem paga os impostos e sustenta TODA A CORJA . Pô ... , 13o pra bolsa família , reduzir ainda mais a pena dos assassinos , será que não tem ninguém do nosso lado ??

Falando de coisa boa ... vai ter aquela parada estratégica ali nos beija flores ?? se tiver tempo bom da até pra entrar na água ...

abs ...

Ricardo Passoni
04/10/2014, 18:09
Voltando ao passeio , liguei na pousada e confirmei a ida , e só confirmar, não tem que fazer depósito antecipado etc.... , perguntei sobre uma churrasqueira , não tem , temos que levar uma ou duas, quem tem??? , eles deixarão usar uma area para isso! Agora e esperar chover rs! Edu se o tempo estiver bom paramos no rio, isso se tiver agua rs! .
Abraços

marcao76
04/10/2014, 23:02
Bruno , acho que vamos fazer a reserva por 150,00 o casal , se conseguir algum desconto a gente ve na hora de acertar , senão é esse valor mesmo ...

Tb penso em não misturar política com off-road , e tb estou na mesma situação do Prieto , os candidatos estão com propostas muito ruins para quem paga os impostos e sustenta TODA A CORJA . Pô ... , 13o pra bolsa família , reduzir ainda mais a pena dos assassinos , será que não tem ninguém do nosso lado ??

Falando de coisa boa ... vai ter aquela parada estratégica ali nos beija flores ?? se tiver tempo bom da até pra entrar na água ...

abs ... Edu tem vaga ainda nesse passeio? Grande Abraço a todos.

Eduardo Velo
05/10/2014, 05:00
Edu tem vaga ainda nesse passeio? Grande Abraço a todos.

Fala Marcão , td blz com vcs ???

O organizador é o Chuva , mas como já foi dito por aqui não deve ter limite de participantes , não deve ter muita gente tb pq é eleição de 2o turno no domingo 26/10 ...

De qqer maneira ás 07:30 h estaremos no pto de encontro em Pedro de Toledo , HT em 146400 acompanhando a movimentação ...

Ricardo , já fizemos churrasco nessa pousada , foi na casa ao lado , num espaço que fica no fundo em cima , tem uma churrasqueira grande e cobertura ... . Na pousada , tem um espaço pra fazer churrasco , mas é aberto , se chover teremos que usar lona ... Vou levar minha churrasqueira , mas é pequena , então se tiver mais alguma seria bem vinda ... ao lado da pousada tem um mini mercado , qqer coisa que precisar compramos na hora ...

abs ...

Eduardo Velo
05/10/2014, 07:01
O trecho que vamos fazer de terra é esse - http://goo.gl/maps/c2sZI

A parada com os beija flores - http://goo.gl/maps/MBbzR ( -24.377424,-47.338662 ), fica uns 20 km de Pedro de Toledo . Pode até servir como referencia se alguém não conseguir chegar no horario no pto de partida pq provavelmente vamos dar uma parada nesse local que é o unico com alguma infra no meio do caminho ...

abs ...

Ricardo Passoni
05/10/2014, 11:13
Edu não seria melhor ir direto para Iguape ? Digo isso pq temos varios amigos que vão fazer bate e volta , ai minha preocupação de não dar tempo de andarem nas dunas. Que Creio ser uma das partes mais legais , mas vamos nos falando e vendo o que os demais também querem.
Abraço

O trecho que vamos fazer de terra é esse - http://goo.gl/maps/c2sZI

A parada com os beija flores - http://goo.gl/maps/MBbzR ( -24.377424,-47.338662 ), fica uns 20 km de Pedro de Toledo . Pode até servir como referencia se alguém não conseguir chegar no horario no pto de partida pq provavelmente vamos dar uma parada nesse local que é o unico com alguma infra no meio do caminho ...

abs ...

Eduardo Velo
05/10/2014, 11:49
Bom , se for assim então não precisa marcar pto de encontro em Pedro de Toledo , se é pra ir direto pras Dunas não vamos pegar estrada de terra ...
Qto ao tempo de deslocamento , se conseguirmos entrar na trilha as 08:00h no max. 08:30 h aí da tempo tranquilo , esse trecho a gente consegue fazer em 04:00h andando na boa , entre 14:00h e 15:00h da pra estar em Ilha Comprida ...

Ricardo Passoni
05/10/2014, 17:18
Edu pensei que ia sair da rota rs! Vamos sim por terra de Pedro de Toledo ate Iguape rs ! Senão seria forum 4x2 rs . Como disse as dunas ficam para as 15 hs ...
Abraço

Bom , se for assim então não precisa marcar pto de encontro em Pedro de Toledo , se é pra ir direto pras Dunas não vamos pegar estrada de terra ...
Qto ao tempo de deslocamento , se conseguirmos entrar na trilha as 08:00h no max. 08:30 h aí da tempo tranquilo , esse trecho a gente consegue fazer em 04:00h andando na boa , entre 14:00h e 15:00h da pra estar em Ilha Comprida ...

valdir junior 43
05/10/2014, 20:00
Tem vaga ainda, para quem esta saindo de São Paulo terá ponto de encontro onde, pois estou em Guarulhos
Valdir Jr. // Nissan Pathfinder // valdirsjunior@ig.com.br // 011-0986513704 // pousada

Chuva
05/10/2014, 21:27
Atualizando..

Informações resumidas do passeio a Ilha Comprida / Cananéia dia 25 e 26 de outubro (sábado e domingo).

A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada. Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia.

Participantes:

05 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)

08 Horacio Teles / Defender / Pousada / S / P.Toledo
09 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo
12 Bruno / Samurai / Pousada / S / P.Toledo (bernatat@hotmail.com - 11 94253-0019)
13 William / Troller / Pousada / S / P.Toledo (wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br - 41 9622-2277)
14 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / S / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br )

A confirmar ou algo faltando:
15 Paulo J / L200 / Pousada / N / P.Toledo
16 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
17 Marcao78 / ? / ? / ? / ?
18 Valdir Jr / Pathfinder / Pousada / ? / ? (valdirsjunior@ig.com.br - 11 98651-3704)

Sumiram do mapa:
19 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
20 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

Pousada:
- R$ 150 Casal;

Pontos de encontro:
- Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Traçado parâmetro:

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:

PRIETO
05/10/2014, 22:03
To muito a fim de conhecer a estrada das bananas, curto muito um passeio.Mas se gostar das dunas como o pessoal fala, sou o primeiro a querer marcar um retorno so para as dunas.
Tava pensando em montar um kit basico dunas, mas nao sei o que comprar principalmente em termos de qualidade.

andrepaniz
06/10/2014, 11:08
BOm dia pessoal, apesar que provavelmente deva ficar no camping, quero muito participar do churras, pode deixar que uma churrasqueira eu levo sem problema.

Bruno bernatat
06/10/2014, 12:22
fiz minha reserva ja na pousada estrela do mar !! 150 reais com cafe da manha , paga na hora que chegar lá

PauloJ
06/10/2014, 15:43
Atualizando..

15 Paulo J / L200 / Pousada / N / P.Toledo

Com dor no coração está decidido, vou votar no 2o turno. Fico de fora do passeio, que pena.

Horacio Teles
06/10/2014, 17:34
To muito a fim de conhecer a estrada das bananas, curto muito um passeio.Mas se gostar das dunas como o pessoal fala, sou o primeiro a querer marcar um retorno so para as dunas.
Tava pensando em montar um kit basico dunas, mas nao sei o que comprar principalmente em termos de qualidade.
Pá, enxada, sandália havaiana, cinta para reboque, água, pedras, jornal velho, um bom 12 anos, uns gravetos para uma fogueirinha, agasalho; que eu me lembre de pronto, por ora, é esse o "kit" básico. Pode levar tudo usado.

PRIETO
06/10/2014, 18:35
Um bom doze anos e uma fogueira serve pra que
Sera que e pra passar a noite encalhado
Tava querendo comprar umas cintas mas nao sei o que comprar, nas lojas off road tem muita coisa boa mas tambem tem muita porcaria.
Nao queria comprar nada descartavel mas tambem nao quero que me furem os olhos

valdir junior 43
06/10/2014, 18:40
Chuva onde sera o encontro na Imigrantes

andrepaniz
06/10/2014, 18:52
Chuva onde sera o encontro na Imigrantes

BOA NOITE VALDIR, VAI SER NO Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Ricardo Passoni
06/10/2014, 20:19
Paulo vai já pensando no proximo roteiro ! De preferencia percurso dobrado rs para compensar ! Rs
Abraço

Com dor no coração está decidido, vou votar no 2o turno. Fico de fora do passeio, que pena.
Prieto o Horacio pediu um wisky 12 anos rs! Compra uma cinta 5 metros , anilha e mais nada , pá nos cavamos na mão na areia rs e se não der pegamos o tapete do carro do Horacio rs!
Abraço

Tava querendo comprar umas cintas mas nao sei o que comprar, nas lojas off road tem muita coisa boa mas tambem tem muita porcaria.

Eduardo Velo
06/10/2014, 21:38
Prieto , tem essa loja na Penha que vc pode encomendar a cinta do jeito que vc preferir ... é uma média de 10,00 a 15,00 o metro qto maior fica mais em conta ...

Cinta Elevação Sling com 2 Olhais em cada ponta. - loja.cikala.com.br (http://www.loja.cikala.com.br/ecommerce_site/produto_16328_9108_Cinta-Elevacao-Sling-com-2-Olhais-em-cada-ponta)

Olha quem ta falando de " 12 anos " ... , Horacio , seu negócio é agua e suco pra não afetar as molinhas , churrasco de patinho e frango sem pele ... rsr .

E se a gente fizer o churrasco nas Dunas ... ?? aí o pessoal fica nas Dunas e come o churrasco ...

abs ...

diego_tracker
06/10/2014, 23:19
Olá pessoal...posso fazer um bate w volta com vcs? Eu tenho uma tracker original...sera q aguenta o tranco?me disseram que tem um riacho para transpôr.... Sera q meu carro passa? Pois me orientaram a não passar c o nivel alem dos pneus por conta do respiro dos diferenciais...o q vcs me sugerem?

Ricardo Passoni
07/10/2014, 05:29
Diego pode vir vou com a minha original , tambem, tem lugar onde a agua chega a 20 cm e como , não esta chovendo..... É tranquilo . Alem dos respiros da Tracker serem bem , mais altos .
Abraço

William Bescro
07/10/2014, 11:13
Bom Dia Pessoal,
Quero agradecer a receptividade de todos e comunicar que, devido ao fato de morar em Curitiba e ter a necessidade de promover a Democracia, vou votar no segundo turno.
Assim sendo, declinarei ao maravilhoso passeio. Porém quando resolverem repetir a brincadeira, ficarei muito feliz em receber novo convite.
Forte Abraço!
William

PauloJ
07/10/2014, 11:17
Bom Dia Pessoal,
Quero agradecer a receptividade de todos e comunicar que, devido ao fato de morar em Curitiba e ter a necessidade de promover a Democracia, vou votar no segundo turno.
Assim sendo, declinarei ao maravilhoso passeio. Porém quando resolverem repetir a brincadeira, ficarei muito feliz em receber novo convite.
Forte Abraço!
William
Vamos tentar um tópico propondo uma próxima data, tipo o último fds de novembro?

Ricardo Passoni
07/10/2014, 12:09
Paulo seria uma boa. ai qual percurso? De Igaratá ate São Francisco Xavier , Campos do Jordão , Monte Verde x Campos .
Abraço

Vamos tentar um tópico propondo uma próxima data, tipo o último fds de novembro?

diego_tracker
07/10/2014, 13:31
Diego pode vir vou com a minha original , tambem, tem lugar onde a agua chega a 20 cm e como , não esta chovendo..... É tranquilo . Alem dos respiros da Tracker serem bem , mais altos .
Abraço
Demorou... Sairei da ponte da freguesia... Irei pela regis...

Horacio Teles
07/10/2014, 14:42
Tenho duas no Vagabundo, uma de 40 m para 10 toneladas, e outra de 4 m para 6 toneladas.
A madeirinha, por causa do frio. O 12 anos para tacar fogo na madeirinha (também).
Se ficar atolado, só fica faltando o violão.
Em Ilha Comprida conversamos sobre equipamentos. Não precisa nada disso nesse passeio, só a lista que coloquei.

Horacio Teles
07/10/2014, 14:43
Caracas, já dorme por lá na sexta.

BOA NOITE VALDIR, VAI SER NO Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00. Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Horacio Teles
07/10/2014, 14:50
Topo qualquer parada Edu. Molas de tungstênio para aguentar qualquer parada. Nos vemos lá. Um abração na Cida.

Prieto , tem essa loja na Penha que vc pode encomendar a cinta do jeito que vc preferir ... é uma média de 10,00 a 15,00 o metro qto maior fica mais em conta ...

Cinta Elevação Sling com 2 Olhais em cada ponta. - loja.cikala.com.br (http://www.loja.cikala.com.br/ecommerce_site/produto_16328_9108_Cinta-Elevacao-Sling-com-2-Olhais-em-cada-ponta)

Olha quem ta falando de " 12 anos " ... , Horacio , seu negócio é agua e suco pra não afetar as molinhas , churrasco de patinho e frango sem pele ... rsr .

E se a gente fizer o churrasco nas Dunas ... ?? aí o pessoal fica nas Dunas e come o churrasco ...

abs ...

Horacio Teles
07/10/2014, 14:53
Ricardo, tem um pessoal gente boa programando um passeio para Monte Verde no feriado da Consciência (acho que é dia 20 de novembro).
Lá é bem legal. Estivemos recentemente em São Bento do Sapucaí/Gonçalves/Sapucaí Mirim. Também tem uns lugares incríveis.

Paulo seria uma boa. ai qual percurso? De Igaratá ate São Francisco Xavier , Campos do Jordão , Monte Verde x Campos .
Abraço

valdir junior 43
07/10/2014, 19:22
Valeu Horacio vou encontrar o pessoal la na Imigrantes
Abrc

PRIETO
07/10/2014, 19:40
Eduardo obrigado pela dica da loja. Vou esperar o passeio como o Horacio dize , tirar algumas informaçoes pessoalmente pois nao quero gastar duas vezes. Depois dou um pulo na loja

PauloJ
07/10/2014, 19:47
Ricardo, tem um pessoal gente boa programando um passeio para Monte Verde no feriado da Consciência (acho que é dia 20 de novembro).
Lá é bem legal. Estivemos recentemente em São Bento do Sapucaí/Gonçalves/Sapucaí Mirim. Também tem uns lugares incríveis.
Bacana. Será que criaram um tópico para o passeio? Dei uma procurada e não achei.
[]s,
Paulo

Amazon
08/10/2014, 15:26
Fala Diego!
Moro bem perto da ponte também, na Antonieta Leitao
Qualquer coisa dá um toque!

ESTEBAN
08/10/2014, 16:22
Abraço

Sugestão , podem ir de SFX, parte por terra até Monte verde ou Gonçalves.
Bom passeio

ESTEBAN
08/10/2014, 16:23

De Cananéia até Ariri ,vale a pena

Chuva
08/10/2014, 21:36
Tb topo qquer opção do churrasco. Só lembrando que perto do mar tem sempre areia e vento. Pode acontecer alguma carne com "farinha" a mais..

Sobre a cinta, comprei uma faz uma um tempão no ML de 10ton. O preço para a de 6ton não muda muito. O q muda e geralmente a largura e talvez valha a pena comprar uma mais grossa para os incovenientes maiores. Além da cinta, o ideal são duas anilhas ou manilhas, cada um chama de um jeito. Seria algo paracido com isso, só que a próxima mais grossa, q não tá tendo no ml agora.. Manilha Aço 5/8 Para Cinta Reboque - R$ 25,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-589711250-manilha-aco-58-para-cinta-reboque-_JM)
A cinta de uns 15M dá conta do recado. Uma cinta menor tb é legal e sozinho ela é que ajuda para usar nas arvores. Essa eu não tenho mas tá na lista..

Valdir, sobre o ponto na Imigrantes, pessoal por favor confirmem as coordenadas no google. O endereço tá certo, mas os numeros eu peguei no google. Quem conhece o lugar é só entrar no MAPAS do google e colar lá no campo de pessquisa essas duas coordenadas e ver se o local é lá mesmo.. vlws!!

[ ]s

Chuva
08/10/2014, 21:36
Atualizando..

A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada.

Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela

praia.

Participantes:

05 Gabriel Colas / Troller / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (gcolas@bol.com.br - 11 98389-7064)
06 Valdir Jr / Pathfinder / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (valdirsjunior@ig.com.br - 11 98651-3704)

15 Diego / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
16 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)

17 Ticão / L200 / Pousada / S / ?
18 Marcao78 / ? / ? / ? / ?

Sumiram do mapa:

Pousada:
- R$ 150 Casal;

Pontos de encontro:

Traçado parâmetro:

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:

diego_tracker
08/10/2014, 22:38
Bacana.... To na joao cordeiro... To pensando em fazer a trilha das águas en extrema dia 12 ou em riacho grande a estrada da Petrobras.... VC tem Whatss? Posso passar o meu n por aqui?

higormaia
09/10/2014, 11:57
Bão dia galera, tudo bão com ocês?

Uma dúvida quanto ao pessoal que vai pela Régis:
Haverá ponto de encontro na Rodovia ou será direto para P. Toledo? Eu procurei no tópico e vi que alguém deu essa ideia, mas não achei nenhuma resposta...
Se sim, minha humilde sugestão seria o Posto BR no KM 280, sentido Curitiba, ao lado da Churrascaria Prato Cheio (imagem do fim da mensagem).
Só teríamos que ter atenção com o horário, pois o recomendado é chegar na Serra do Cafezal (Km 345) antes das 06:00. Depois desse horário o pessoal das obras começam a trabalhar e a coisa pode ficar enroscada...

É apenas uma sugestão. Caso não achem uma boa, continuamos com a ideia de ir direto à P. Toledo.

Abraço.

479941

diego_tracker
09/10/2014, 12:56
Bão dia galera, tudo bão com ocês?

Uma dúvida quanto ao pessoal que vai pela Régis:
Haverá ponto de encontro na Rodovia ou será direto para P. Toledo? Eu procurei no tópico e vi que alguém deu essa ideia, mas não achei nenhuma resposta...
Se sim, minha humilde sugestão seria o Posto BR no KM 280, sentido Curitiba, ao lado da Churrascaria Prato Cheio (imagem do fim da mensagem).
Só teríamos que ter atenção com o horário, pois o recomendado é chegar na Serra do Cafezal (Km 345) antes das 06:00. Depois desse horário o pessoal das obras começam a trabalhar e a coisa pode ficar enroscada...

É apenas uma sugestão. Caso não achem uma boa, continuamos com a ideia de ir direto à P. Toledo.

Abraço.

479941

Bacana...poderia ser.... Qdo tempo leva do começo da regis ate a serra do cafezal?
Abraços

diego_tracker
09/10/2014, 13:03
Fala Diego!
Moro bem perto da ponte também, na Antonieta Leitao
Qualquer coisa dá um toque!

Blz.... Eu estou na rua joao cordeiro... Podemos marcar pra sair daqui e nos encontrar com o pessoal depois.... C VC for fazer algo dia 12 me da um toque.... Meu Whatss e 9 8554 2266
Abraços....

higormaia
09/10/2014, 16:12
Bacana...poderia ser.... Qdo tempo leva do começo da regis ate a serra do cafezal?
Abraços

Não sei exatamente, mas neste final de semana vou descer pra Cananéia visitar meus véinho, e vou cedo. Vou cronometrar o tempo e aviso a galera.

junior bola
10/10/2014, 18:03
Hall

Aee Galera, parabens pela iniciativa, sei muito bem o quanto é dificil organizar um passeio desses.

Sou Aqui de Itapira-sp, estaremos na Ilha em um grupinho de 6 jeeps na mesma data...

Ficaremos numa pousada no boqueirao, Ilha.

Quando vi vcs comentando de fazer o passeio do bananal ate pirei, mas chegaremos na sexta a noite na Ilha.

Pretendemos explorar a Ilha ao maximo... alguma dica? as dunas são na ilha somente ou Iguape tambem tem??

Estou acompanhando o topico qualquer coisa segue meu contato juniorbola6@hotmail.com 19 981178908 tim wats.

Usamos a frequencia 146500

Saudaçoes 4x4

Junior Bola.

marciodinis
11/10/2014, 10:11
Diego, bom dia.
Sou de Bragança Paulista, pertinho de Extrema, voces irão fazer esta trilha aqui em Extrema amanha?
Tem mais carros ou só voce mesmo? To recomeçando no 4x4 e gostaria de ir, o passeio é suave? A turma faz churrasco? ai de repente vou junto e me enturmo com a galera. Abraços

QUOTE=diego_tracker;2198274]Bacana.... To na joao cordeiro... To pensando em fazer a trilha das águas en extrema dia 12 ou em riacho grande a estrada da Petrobras.... VC tem Whatss? Posso passar o meu n por aqui?[/QUOTE]

Horacio Teles
11/10/2014, 11:01
A Ilha tem como atrativos principais as dunas do norte e do sul, de Pedrinhas. Aliás, o passeio até Pedrinhas é bem legal. Tem que observar a maré. Nos veremos por lá. Recomendo o Portuga para um bom peixe.

Hall

Aee Galera, parabens pela iniciativa, sei muito bem o quanto é dificil organizar um passeio desses.

Sou Aqui de Itapira-sp, estaremos na Ilha em um grupinho de 6 jeeps na mesma data...

Ficaremos numa pousada no boqueirao, Ilha.

Quando vi vcs comentando de fazer o passeio do bananal ate pirei, mas chegaremos na sexta a noite na Ilha.

Pretendemos explorar a Ilha ao maximo... alguma dica? as dunas são na ilha somente ou Iguape tambem tem??

Estou acompanhando o topico qualquer coisa segue meu contato juniorbola6@hotmail.com 19 981178908 tim wats.

Usamos a frequencia 146500

Saudaçoes 4x4

Junior Bola.

junior bola
11/10/2014, 18:39
A Ilha tem como atrativos principais as dunas do norte e do sul, de Pedrinhas. Aliás, o passeio até Pedrinhas é bem legal. Tem que observar a maré. Nos veremos por lá. Recomendo o Portuga para um bom peixe.

:safari-rig::drool: Joiaaa, vou combinar com o pessoal para fazer a parte sul da ilha sabado de manha e a tarde fazer o norte( se der tempo) pra encontrar com voces...

Saudações 4x4

Junior Bola

PRIETO
13/10/2014, 00:29
Bandidos jogam pedras nos carros para assaltar motoristas no Rodoanel - Notícias - R7 SP no Ar (http://noticias.r7.com/sp-no-ar/videos/bandidos-jogam-pedras-nos-carros-para-assaltar-motoristas-no-rodoanel-02102014)
Alerta aos que vao utilizar o Rodoanel de madrugada. Esse e um problema antigo, sempre usei a tatica de mudar de faixa repentinamente ao me aproximar de pontes e passarelas.

higormaia
13/10/2014, 19:33
Boas noite galera, blz?

Turma da Régis:

Fui pra Cananéia no sábado e calculei +- o tempo que gastaremos se nos encontrarmos no local que sugeri nos posts anteriores, o Posto BR no Km 280 da Régis.

Do posto até o Km 385 (saída para a Rodovia Padre Manoel da Nóbrega) foram gastos 1 hora e 15 minutos, média de 110 Km/h. A Serra do Cafezal (Km 336 até 369) passou liso. Teria sido ainda mais rapido se não tivesse algumas carretas carregadas pelo caminho.

La no Km 385 coloquei no Waze o caminho até Pedro de Toledo e mostrou 30 minutos. Gastaremos entre 1h45min a 2 horas.

Se temos que chegar em Pedro de Toledo as 07:00, temos que sair do posto até 05:15.

Também é bom lembrar que a Régis, além de ser uma caixinha de surpresas (acidentes, excesso de véiculos, protestos, etc), está um verdadeiro canteiro de obras nos dois sentidos. E os caras estão mesmo trabalhando a todo vapor. No sábado, passei na serra por volta das 05:30 e a rapazeada ja tava se movimentado pra começar as atividades. Um casal de amigos que foi depois das 9 da manhã levou quase 6 horas pra chegar. Eu gastei 3.

E então? Encontro na Régis ou direto pra Pedro de Toledo?

Abraço!!

Ricardo Passoni
13/10/2014, 20:05
Meu pitaco , vou pela Imigrantes justamente por isso , a caixinha de surpresa que é a Regis. Mesmo tendo um pedágio que custa a peso de ouro, quando tem algum pepino, jogam vc para a Anchieta e vice versa , o tempo deve ser um pouco menor creio ... , mas já chega no trevo de Pedro de Toledo , eu prefiro pois por lá não tem tanto caminhão estilo formula Truck rs!.
Abraços

higormaia
13/10/2014, 21:24
Meu pitaco , vou pela Imigrantes justamente por isso , a caixinha de surpresa que é a Regis. Mesmo tendo um pedágio que custa a peso de ouro, quando tem algum pepino, jogam vc para a Anchieta e vice versa , o tempo deve ser um pouco menor creio ... , mas já chega no trevo de Pedro de Toledo , eu prefiro pois por lá não tem tanto caminhão estilo formula Truck rs!.
Abraços

Se os caminhões da Régis fossem do estilo fórmula Truck eles correriam e a rodovia não ficaria travada rsrsrs... Os que costumam aparecer por lá praticamente param na descida kkkk

Chuva
13/10/2014, 21:25
Oi Higor, valeu pelo relato!!

É por isso que eu vou sair de casa as 5 da matina.. kkk Tb acredito que em 2 horas no máximo chego em Pedro de toledo. A Regis tem imprevistos, mas cedinho é mais dificil acontecer muitos pepinos. Eu tb acordo todo dia as 4:30, 5h, então não tenho problema com isso.

Já que vou passear e é longe não posso acordar tarde, né? Se atrasar fura mesmo o horário, nao tem jeito.
E tb estou do lado da Regis por isso acho mais fácil, apesar de conhecer bem a Pedro taques e saber que o caminho, como o Ricardo disse, é bem tranquilo de manhanzina. O ponto principal que eu analiso é a distancia mesmo: se for cedo compensa Regis, se for tarde mesmo mais longe compensa a imigrantes, simples.

A idéia do ponto de encontro no posto da Regis é boa, mas talvez ajude a atrasar mais. Tudo depende da maioria se pronunnciar e vcs decidem. Eu por enquanto fico com Pedro de Toledo direto mesmo.

[ ]s

Horacio Teles
13/10/2014, 22:32
Caracas, com essa falta de chuva em SP, já estou pensando em rumar para a Ilha Comprida na sexta. Assim economizo água e curto uma praia na parte da manhã.:)

Ricardo Passoni
14/10/2014, 10:53
Dr Caramujo melhor seria a dança da chuva , prevista para hoje continuar , e apagar a fumaça das imediações da serra, já estendi minha lona na varanda e estou colhendo orvalho para usar como agua rs! ! dos horários de encontro e saída tudo fica mantido como esta , saídas as 5 da matina para chegar em Pedro de Toledo ate as 7:30 ,
Abraço

Caracas, com essa falta de chuva em SP, já estou pensando em rumar para a Ilha Comprida na sexta. Assim economizo água e curto uma praia na parte da manhã.:)

Horacio Teles
14/10/2014, 11:19
:)Já dancei com os pajés, todos os ritmos. Desde o rock-in-roll até a lambada. Não caiu uma gota. Claro. Também sou uma titica dançando. Agora estou treinando tambores para ver se acordo São Pedro.

Dr Caramujo melhor seria a dança da chuva , prevista para hoje continuar , e apagar a fumaça das imediações da serra, já estendi minha lona na varanda e estou colhendo orvalho para usar como agua rs! ! dos horários de encontro e saída tudo fica mantido como esta , saídas as 5 da matina para chegar em Pedro de Toledo ate as 7:30 ,
Abraço

Chuva
14/10/2014, 21:20
:)Já dancei com os pajés, todos os ritmos. Desde o rock-in-roll até a lambada. Não caiu uma gota. Claro. Também sou uma titica dançando. Agora estou treinando tambores para ver se acordo São Pedro.

kkkkkkkk boa!!!

pela previsão do climatempo, vai ficar um "bruta" calor até quinta da semana q vem.. dai na sexta e sabado ameniza pra 20 graus.. tomara.. ate la pode mudar tb..

[ ]s

David Spiegel
14/10/2014, 21:50
Boa Noite Turma.

Tá complicado se chove aumenta o nível dos rios e estraga as dunas e se não chove o volume de água não lava nem as calotas e as dunas ficam ótimas acho bom decidirem para ver para que Santo eu rezo kkk.

[ ]s

PRIETO
14/10/2014, 21:54
Facil chove do dia 27 pra frente, prefiro boas dunas

Daniel13
14/10/2014, 23:30
Galera sou de Campinas! Quero participar! Entrei hj no fórum! Eu e minha esposa!! Como faço?

bioranieri
14/10/2014, 23:57
Ta ai um passeio que estou esperando a twmpos, infelizmente e o unico fds que vou estar fora.

Ricardo Passoni
15/10/2014, 05:31
Daniel simples rs! Rod. Dos Bandeirantes/Anhanguera , rodoanel ou vc encontra com a turma que vai descer pela Regis ou na Imigrantes, em ambos tem ponto de encontro o da Imigrantes é no posto Borsatto o que tem o Mc donalds apos o pedágio, já na Regis se nao me engano é no Fazendeiro? Ah se vc vai pernoitar na ilha tem a pousada que vamos fica a estrela do mar , liga e faz a reserva , esta tudo em alguns PostS atras , confere lá.
Abraço e venha sim !

Galera sou de Campinas! Quero participar! Entrei hj no fórum! Eu e minha esposa!! Como faço?

Eduardo Velo
15/10/2014, 16:16
Vou direto pra Pedro de Toledo , se não conseguir chegar na hora que vcs sairem , ás 07;30h , encontro com vcs no caminho ... PY em 146.400
Vou levar uma churrasqueira peq. , uma mesa e 4 cadeiras metalicas ...

abs ...

Ricardo Passoni
15/10/2014, 17:04
Edu creio que sairemos ( se todos toparem claro !!!) ate as 8 hs , pois tem um deslocamento ate que razoável ate o ponto de encontro em Pedro de Toledo.
Abraço

Vou direto pra Pedro de Toledo , se não conseguir chegar na hora que vcs sairem , ás 07;30h , encontro com vcs no caminho ... PY em 146.400
Vou levar uma churrasqueira peq. , uma mesa e 4 cadeiras metalicas ...

abs ...

David Spiegel
15/10/2014, 17:19
Edu creio que sairemos ( se todos toparem claro !!!) ate as 8 hs , pois tem um deslocamento ate que razoável ate o ponto de encontro em Pedro de Toledo.
Abraço

Passoni, boa tarde.

A que horas sera a sada de Pedro de Toledo´???

Ricardo Passoni
15/10/2014, 21:04
David creio que as 7:30 em Pedro de Toledo e um choro até as 8:00 , penso assim porque podemos pegar transito em ambas estradas , alem de ser um deslocamento até que grande , mas o que a turma decidir assino embaixo.
Abraço

Passoni, boa tarde.

A que horas sera a sada de Pedro de Toledo´???

Eduardo Velo
16/10/2014, 07:39
Ricardo , de qqer maneira se não conseguir chegar no horario vou seguir a planilha e acho a galera ...
Vou sair no max. 05:30h deve dar tempo tranquilo pra chegar ás 07:30h em Pedro de Toledo , mas vai que acontece alguma coisa ...

abs ...

sirdkt
16/10/2014, 09:51
Existe uma maneira fácil de eu interpretar essas instruções na figura que vc mandou, Eduardo Velo? Nunca usei um desses...

Eduardo Velo
16/10/2014, 11:33
Existe uma maneira fácil de eu interpretar essas instruções na figura que vc mandou, Eduardo Velo? Nunca usei um desses...

Na verdade essa planilha é mais pra orientação , não é uma planilha perfeita , a contagem da distância é feita do pto inicial até o final , não tem a distância entre as tulipas , a 1a tulipa é a rotatória em Pedro de Toledo ,tem as coordenadas para iniciar e o Zero é o início( http://goo.gl/maps/NN0uY ), com 1,2 km vamos passar por uma ponte( http://goo.gl/maps/8ZIBG ) , com 5,6 km da rotatória vamos chegar numa praça com comércio e temos que entrar á esq.( http://goo.gl/maps/emtUC ) , mais 2,3km , chegamos na 4a tulipa a 7,9 km da rotatória e passamos por outra ponte ( http://goo.gl/maps/e8Km3 ) , e assim por diante até chegarmos na penúltima tulipa que é a chegada no asfalto com coordenadas( http://goo.gl/maps/FdeF4 ) , dali são 11 km pra direita pra chegar na Regis e 47,9 km pra esq. chega em Iguape somando 97,1 km da rotatória de Pedro de Toledo até o centro de Iguape ...

É igual andar de bicicleta , depois que pegou a manha não esquece mais ... rs

abs ...

Horacio Teles
16/10/2014, 11:46
:safari-rig:E aí Edu??? Como está o Engesão??? Pronto para o passeio???:curtir:

Eduardo Velo
16/10/2014, 11:56
:safari-rig:E aí Edu??? Como está o Engesão??? Pronto para o passeio???:curtir:

Fala Sr Horacio , td tranquilo meu camarada ... vamos queimar um pouco de diesel no prox. fds ... vão a filha genro e neto tb pra pousada , tive que trocar de quarto , eles vão direto sabado de manhã ...

sirdkt
16/10/2014, 12:12
Muito didático! Entendi perfeitamente. Obrigado!!

Na verdade essa planilha é mais pra orientação , não é uma planilha perfeita , a contagem da distância é feita do pto inicial até o final , não tem a distância entre as tulipas , a 1a tulipa é a rotatória em Pedro de Toledo ,tem as coordenadas para iniciar e o Zero é o início( http://goo.gl/maps/NN0uY ), com 1,2 km vamos passar por uma ponte( http://goo.gl/maps/8ZIBG ) , com 5,6 km da rotatória vamos chegar numa praça com comércio e temos que entrar á esq.( http://goo.gl/maps/emtUC ) , mais 2,3km , chegamos na 4a tulipa a 7,9 km da rotatória e passamos por outra ponte ( http://goo.gl/maps/e8Km3 ) , e assim por diante até chegarmos na penúltima tulipa que é a chegada no asfalto com coordenadas( http://goo.gl/maps/FdeF4 ) , dali são 11 km pra direita pra chegar na Regis e 47,9 km pra esq. chega em Iguape somando 97,1 km da rotatória de Pedro de Toledo até o centro de Iguape ...

É igual andar de bicicleta , depois que pegou a manha não esquece mais ... rs

abs ...

Chuva
17/10/2014, 07:54
Ricardo , de qqer maneira se não conseguir chegar no horario vou seguir a planilha e acho a galera ...
Vou sair no max. 05:30h deve dar tempo tranquilo pra chegar ás 07:30h em Pedro de Toledo , mas vai que acontece alguma coisa ...

abs ...

Oiaaaaa que legal essa planilha com os desenlhos!!! Como que vc montou, tem algum programa?

[ ]

Ricardo

Eduardo Velo
17/10/2014, 08:13
Oiaaaaa que legal essa planilha com os desenlhos!!! Como que vc montou, tem algum programa? [ ] Ricardo

Essa planilha está nesse tópico do picapesgm com mais algumas planilhas que fiz um tempo atras
- Fórum PicapesGM :: Exibir Fórum - GPS, Navegação e Planilhas (http://www.picapesgm.com.br/forum/viewforum.php?f=10&sid=b23c5a6d78364e1f72b3abbbf9a35139)

puxei a planilha e melhorei um pouco , uso o paint ...

abs ...

PRIETO
17/10/2014, 20:19
To na ansiedade desse passeio a mais de um mes, agora so falta uma semana to no aguardo.
O bom de um passeio off road e que ao contrario de qualquer outro tipo de passeio se chover o mesmos nao e cancelado, pelo contrario fica melhor.
Escutou Sao Pedro manda chuva que ninguem vai ficar chateado.
A primeira vez que fui pra Iguape foi em 1981, choveu aquela garoinha chata o mes de janeiro inteiro, tava vendo acabar minhas ferias e nao ir pra praia. Agora to pedindo chuva to afogado em poeira.

Horacio Teles
17/10/2014, 21:14
Tudo certo. Parabéns vovô. É isso aí.
Um grande abraço. Até lá.
Tem notícias do Álvaro e da mana. Não vão no passeio?

Fala Sr Horacio , td tranquilo meu camarada ... vamos queimar um pouco de diesel no prox. fds ... vão a filha genro e neto tb pra pousada , tive que trocar de quarto , eles vão direto sabado de manhã ...

Eduardo Velo
17/10/2014, 21:45
A Adriana e o Alvaro estão em Portugal , foram visitar a terra natal dos pais do Alvaro ... , muito bom não nascer em lugar ruim né ?? da pra sentir saudades ... rs , nascer na grande SP é uma m...a , não tem nenhum T de falar em terra natal ... rs

Meu neto que vai com a gente tem pouco mais de 2 anos , o recém nascido ainda está meio longe de fazer uma viagem dessas ... rs

Prieto , não tiro mais férias em janeiro faz um tempo por causa das chuvas , ja fiquei as férias todas , todos os dias chovendo , adivinha qdo fez sol ??? ... exatamente , no dia que voltei a trabalhar ... rsrs

PRIETO
17/10/2014, 23:14
Agora pode voltar a tirar ferias em janeiro . Como diz o cancioneiro popular, o norte vai virar sul e o sul vai virar norte.
Chuva em Sao Paulo nunca mais, agora nois e sertao.

PRIETO
18/10/2014, 00:40
Propaganda enganosa - YouTube (http://youtu.be/JYDGnJFlTXA)
Recebi este video junto com o convite para participar deste passeio
Me disseram que esta duna e das pequenas (para novatos) em Ilha Comprida. Nao durmo mais de ansiedade ainda bem que so falta uma semana.

valdir junior 43
18/10/2014, 14:31
Boa Tarde amigos

Preciso de uma ajuda, meu cambio acabou de perder a Ré (Nissan Pathfinder 95)
Já estava tudo pronto pra ir para este passeio na Ilha
Preciso de hum mecanico só de cambio automático, alguem conhece estou em Guarulhos

Tenho que arrumar esta semana, senão já era o passeio

Abç.

Valdir jr
Nissan Pathfinder 95

David Spiegel
18/10/2014, 20:36
Boa Tarde amigos

Preciso de uma ajuda, meu cambio acabou de perder a Ré (Nissan Pathfinder 95)
Já estava tudo pronto pra ir para este passeio na Ilha
Preciso de hum mecanico só de cambio automático, alguem conhece estou em Guarulhos
Tenho que arrumar esta semana, senão já era o passeio

Abç.

Valdir jr
Nissan Pathfinder 95

Valdir boa noite.

Infelizmente o meca que conheço fica em Santos inclusive só ele que cuida da minha viatura (Marcelo Treteu) ele é da mundo off road e mecânico do Rally dos Sertões o cara é o cara só mexe com viatura e vem gente ate de outros estados para prepara viatura tipo lift. Bem infelizmente você esta longe e com tempo curto. Desejo sorte e espero encontra-lo no passeio

Abç

David Spiegel
18/10/2014, 20:44
Propaganda enganosa - YouTube (http://youtu.be/JYDGnJFlTXA)
Me disseram que esta duna e das pequenas (para novatos) em Ilha Comprida. Nao durmo mais de ansiedade ainda bem que so falta uma semana.

Boa Noite Prieto.

Eu também não vejo a hora de encarar estas dunas mais uma vez. Mais é tranquilo é só não frear e fazer curvas que da tudo certo só vai sentir um friozinho na barriga é que nem descida de montanha rusa acho que exagerei rs.

Abç.

Horacio Teles
19/10/2014, 12:24
Legal Edu. Como você sabe, também sou da terrinha. Os planos são de uma visita a terrinha no ano que vem. Bora prá Ilha.

A Adriana e o Alvaro estão em Portugal , foram visitar a terra natal dos pais do Alvaro ... , muito bom não nascer em lugar ruim né ?? da pra sentir saudades ... rs , nascer na grande SP é uma m...a , não tem nenhum T de falar em terra natal ... rs

Meu neto que vai com a gente tem pouco mais de 2 anos , o recém nascido ainda está meio longe de fazer uma viagem dessas ... rs

Prieto , não tiro mais férias em janeiro faz um tempo por causa das chuvas , ja fiquei as férias todas , todos os dias chovendo , adivinha qdo fez sol ??? ... exatamente , no dia que voltei a trabalhar ... rsrs

Horacio Teles
19/10/2014, 12:25
Vamos lá Prieto. Só tem um problema: essa duna não é da Ilha.
QUOTE=PRIETO;2201622]Propaganda enganosa - YouTube (http://youtu.be/JYDGnJFlTXA)
Me disseram que esta duna e das pequenas (para novatos) em Ilha Comprida. Nao durmo mais de ansiedade ainda bem que so falta uma semana.[/QUOTE]

PRIETO
19/10/2014, 16:35
Pois é, voce nao viu o titulo do video, eu nao inventei a duna so aumentei a altura.
Essa é a Duna do Funil em Jericoacoara, ja foi pra minha lista de lugares onde preciso ir pelo menos uma vez na vida.

David Spiegel
19/10/2014, 18:13
Chuva, boa tarde.

Como você começou com a brincadeira, seria interessante dar uma repassada em todas as informações pois é duro ficar lendo todos os posts para saber se houve alguma alteração na programação. Estou tomando como base sempre no 1º post, e se tiver alguma alteração correrei um sério risco de ficar desatualizado> Estou com auditoria e trabalhando ate aos domingos e esta difícil de acompanhar e toda vez que entro já tem uma penca de post. Procuro dar uma palinha nos últimos só para dizer que respiro.

[]s

Ricardo Passoni
19/10/2014, 18:19
Atualizando !!! Horario de cada ponto de encontro , todos concordam ???
Abraços

Atualizando..

A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada.

Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela

praia.

Participantes:

06 Valdir Jr / Pathfinder / Pousada / S / Imigrantes&P.Toledo (valdirsjunior@ig.com.br - 11 98651-3704)

15 Diego / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
16 Higor Maia / Frontier / Parente / S / P.Toledo (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)

Sumiram do mapa:

Pousada:
- R$ 150 Casal;

Pontos de encontro:

Traçado parâmetro:

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:

PRIETO
19/10/2014, 20:33
Qual vai ser o horario mesmo na Imigrantes posto Borsato.

Eduardo Velo
19/10/2014, 20:53
Chuva , vcs estão pensando em ir até a Ribeira do Iguape ? ou até o sul da ilha ?? vc coloca que vai pegar balsa depois do passeio das bananas , qual balsa ?? ... se for até Ribeira e voltar vai ser um longo tempo e até o sul da ilha pra pegar balsa e subir até a pousada tb vai ser um baita tempo ...
De qqer maneira pretendo ir direto pra pousada depois das bananas , armar a churrasqueira e ir preparando alguma coisa ...

abs ...

David Spiegel
19/10/2014, 21:27
BLZ Passoni assim não fico perdido neste mar de posts.

Estou vendo o posts do colega Eduardo Velo. Claro, salvo os imprevistos seria bom ter uma previsão estimada do churras e dunas para não ficar muito tarde pois tem vários colegas assim como eu que vai fazer bate volta.

[]s

Horacio Teles
20/10/2014, 16:08
Pelo sul, Pedrinhas, balsa, mais de 70 km, acho eu. Pela ponte, voltando, pela estrada, mais de 80 km. ida e volta, o dobro. Belas pernadas.

Chuva , vcs estão pensando em ir até a Ribeira do Iguape ? ou até o sul da ilha ?? vc coloca que vai pegar balsa depois do passeio das bananas , qual balsa ?? ... se for até Ribeira e voltar vai ser um longo tempo e até o sul da ilha pra pegar balsa e subir até a pousada tb vai ser um baita tempo ...
De qqer maneira pretendo ir direto pra pousada depois das bananas , armar a churrasqueira e ir preparando alguma coisa ...

abs ...

Horacio Teles
20/10/2014, 16:09
Num vi mesmo. Mas valeu. Agora eu vi. Bem legal.

Pois é, voce nao viu o titulo do video, eu nao inventei a duna so aumentei a altura.
Essa é a Duna do Funil em Jericoacoara, ja foi pra minha lista de lugares onde preciso ir pelo menos uma vez na vida.

Fabio_Roberto
20/10/2014, 16:40
Dunas e ilha comprida...

Passeio bacana. Vale muito a pena..

O dia que desatolei o corsinha prata, o cara estava apavorado... bacana ajudar as pessoas, fiquei com saudade deste dia...

https://www.youtube.com/watch?v=CzrWFK7L3bI

https://www.youtube.com/watch?v=JC_626kicG8

Ricardo Passoni
20/10/2014, 19:40
Amigos a ida para as dunas , da ultima vez fomos pela Av. Beira Mar , foi ate que rápido , mas tem uma saida pelo lado antes da ponte que chega em outras dunas??
Abraços

Chuva
20/10/2014, 20:43
Chuva, boa tarde.

Como você começou com a brincadeira, seria interessante dar uma repassada em todas as informações pois é duro ficar lendo todos os posts para saber se houve alguma alteração na programação. Estou tomando como base sempre no 1º post, e se tiver alguma alteração correrei um sério risco de ficar desatualizado> Estou com auditoria e trabalhando ate aos domingos e esta difícil de acompanhar e toda vez que entro já tem uma penca de post. Procuro dar uma palinha nos últimos só para dizer que respiro.

[]s

Olá David,

Bem, eu apenas coletei todos os dados iniciais e intenções da galera e resumi até a pagina 12 desse tópico, já que ninguém se habilitava. O post novo foi apenas criado para facilitar a visualização da nova data, já que muita gente não lê todo o conteúdo do passeio.

Apenas tento organizar, já desde o começo avisei que eu tb nunca fui nesse passeio e percebi desde o início que há muitos detalhes, variáveis e opiniões que precisam ser respeitadas para chegarmos num consenso e agradar a gregos e troianos. Na verdade as informações da galera que já foi são muito interessantes, importantes e bem vindas!!

Se é pra chorar, lá vai.. kkk eu tb estou num trabalho ferrenho como controler de uma empresa numa troca de sistema erp fazendo reestruturação de todo o pessoal e funções (como é duro e triste lidar com pessoas..kkk) para a virada do ano e apesar de chegar todo dia as 21 (acordando as 4:30 da matina todo dia), tento acompanhar.

Na verdade, da página 12 até agora não houve muita mudança estrutural. Algumas pessoas se posicionaram a participar, outras estão com problemas mecânicos, mas o cadastro de participantes não se alterou. Acho importante frisar que os com intenção se manifestem para que possamos coletar os dados de contato e aguardar nos pontos de encontro. Aliás, uma galera lá do começo "sumiu do mapa". Se alguém tiver contato direto por favor ajude a perguntar se vão ou não, já que parece que não estão acompanhando. são eles:

Os horários dos pontos de encontro foram montados para incorporar o maior tempo do passeio e garantir que possamos chegar a tempo, dadas as condições conhecidas das duas principais estradas usadas.

Eduardo Velo,
Eu segui o traçado Wikiloc do Fábio (está no post principal), que já foi no passeio. Dai vendo no google segui o percurso e resumi nas frases abaixo subentendendo-se que a pousada principal que a maioria vai se hospedar fica ao norte da ilha:

"A programação atual seria chegar cedo nos pontos de encontro" (nos horários inicialmente sugeridos);

"passar pela "trilha"/passeio das bananas" ("trilha" / trajeto sem alfalto com passagem nos riozinhos);

"pegar a balsa, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada" (a balsa em Iguape nos liga a ilha de Cananéia, onde logo no seu norte está a pousada - chegando lá por volta das 13, monta-se as churrasqueiras e almoçamos);

"Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida" (nao sei onde é mas os mestres das dunas sabem e para lá pretendo ir);

"e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia" (há outras dunas bem no sul da ilha, mas ficam a mais de 50km.. para mim de bate-volta não sei se vai dar tempo, pra quem fica pro domingo acho que rola..)

Por favor corrijam e sugiram a vontade o que estiver errado. Isso tudo é só para tentar organizar um pouco. Se tiverem outro esquema de percurso ou sequencia melhor tb podemos seguir sem problemas, já que alguns já foram nesse passeio.

Essas dunas mais realistas do local que o Fábio postou são as do sul longinquas ou as do norte da ilha?

[ ]s

PauloJ
20/10/2014, 20:56
...eu tb estou num trabalho ferrenho como controler...
Não seria ComTracker kkk?

Ricardo Passoni
20/10/2014, 21:10
Algumas considerações , saida do posto Borsato (Rod. Imigrantes) saida até as 6:00 da matina , local de encontro para ambos os comboios Trevo de Pedro de Toledo , saindo no máximo até as 8:00 hs da manhã.
Falta a turma da Rod. Regis adicionar horario e limite para esperar , Xará , Horacio , Edu ...
O Ticão esta no facetruque , ele vai segundo informacoes , os demais amigos esperamos que vejam e venham no passeio, só observando o horário limite , peguem pelo menos um telefone da lista .

Sairei de Campinas , o tronco nao permitiu sair de SP , vou acordar as 3 da matina e sair no maximo as 4 , para chegar na Imigrantes até as 6 hs , mas a vontade é maior então .... Rs.
Abraços

Eduardo Velo
20/10/2014, 21:14
Chuva , entendi ... só que vamos ficar numa pousada ao norte de Ilha , se formos a Cananéia vamos rodar demais e não vamos conseguir fazer o churrasco ÁS 13H na pousada Estrela do Mar e ficar prox. das Dunas ao Norte da Ilha ...

Se fossemos para o sul da ilha iríamos pegar a balsa de Cananéia pra Ilha comprida , aí td bem , não sei se alguém vai ficar no sul da ilha pensei que todos fossem ficar na Estrela do Mar ...

Ricardo , vou direto pra Pedro de toledo ...

abs ...

ticão
20/10/2014, 21:25
Marcão se quiser acampar estaremos junto

valdir junior 43
20/10/2014, 21:30
Ola pessoal

Boa Noite

Infelizmente tive a noticia que meu cambio não vai ficar pronto até o dia 25/10 (Santo Torque Cambios), acabei morrendo com um prejuízo no cambio de 4 milhas, mas fazer o que, cambio original 95 nunca foi aberto, já se pagou e pagou todos os passeios que fiz com dois anos com a Nissan Pathfinder 95

Abraços a todos que conheci na Trilha da Petrobrás / Limeira ... Pessoal Legal e camarada

Chuvas..... desta vez vou ter que acompanhar o passeio pelo forum abraços a todos e bom paseio

Valdir Junior
Nissan Pathfinder 95 (Nego Véio)

Horacio Teles
20/10/2014, 22:15
Bora prá Ilha Comprida.:safari-rig:

ticão
20/10/2014, 22:34
Borá lá Dr Horacio e seu vagabundo kkkkkkkk

Chuva
21/10/2014, 04:41
Bora lá Galera!!!

Olha a hora desse post.. 3:34..kkk
É com Tracker mesmo PauloJ!! Com vontade de passar os mud sobre uns funcionários enraizados com 20 anos de casa! kkk

Xará, o horário limite em P. de Toledo estou imaginando por volta de 8:30, acho q dá né?

Eduardo, parece que há então uma balsa ao sul e outra ao norte. O que vcs que já foram acharem melhor de percurso tá beleza! Passando pela "trilha" da banana e almoçando tá valendo. As dunas a gente vê então a melhor opção na hora dependendo do horário.

Valdir, é uma pena o problema do câmbio. Se conseguir bora lá, se não der a gente reporta aqui depois.

[ ]s

Eduardo Velo
21/10/2014, 07:00
Chuva , não tem balsa na parte norte ... é ponte ... , por isso comentei sobre a balsa ...
Como não vamos pegar nenhuma balsa , vamos fazer o passeio das bananas e ir pra pousada fazer o churrasco .

Saindo ás 08;30h vai ficar um pouco ruim pro horario do churrasco , mas td bem , estando todos no pto de encontro antes a gente sai levantando poeira ... , vamos levar umas 04:00 até chegar no asfalto se correr td bem , e mais 01:00h pra chegar na pousada , e mais 01:00h até armar tudo ... acho que ás 15:00h estaremos matando a fome ...

abs ...

Eduardo Velo
21/10/2014, 07:17
Ticão e Horacio , o Valdeir de S. José do Barreiro está nos convidando pra comer torresmo e tomar cachaça da roça ... rs , estava pensando em ir pra lá no 1o fds de dezembro , o que acham ??

Marcão , vai com o Marruá gigante ??

abs ...

Chuva
21/10/2014, 07:33
Caraca Eduardo!!

15 horas vai ser almojanta! kkk

Pretendo chegar no ponto as 8. Se a galera conseguir até esse horário já adianta bem! Dai as 4 horas de trilha da banana se não chover talvez nos pontos conhecidos lisos dá para acelerar e diminuimos esse tempo. 1h pra chegar na pousada e fazer check in blz. Enquanto vcs se ajustam só conversar no local a liberação do espaço pro fogo que eu pelo menos agilizo o churras.

Chegando o fim da semana a gente manda um mail pra galera da lista e faz uma ultima chamada tb..

[ ]s

Eduardo Velo
21/10/2014, 07:35
Bora lá Galera!!! ... Com vontade de passar os mud sobre uns funcionários enraizados com 20 anos de casa! kkk [ ]s

Cara , a molecada com 20 a 25 anos não quer saber de trampo , qqer espirro fica me casa ... o trampo sai na marra com eles , é por isso que tem essa galera " enraizada " aí no seu trampo ... rs

abs ...

higormaia
21/10/2014, 10:47
Diiiia pessoar. Tudo bão com ocês?

Contagem regressiva pro rolê hein.

Bom, andei lendo os últimos post e pelo que entendi o roteiro é o seguinte:

- Sair de Pedro de Toledo até as 08:30;
- Fazer a trilha, passar pelos riozinhos, pegar o asfalto e chegar na Ilha Comprida (pela da ponte) entre 13:00/14:00 hs;
- Mandar o rango pra dentro por volta das 15:00;
- Depois de encher a pança, ir pras dunas ao norte da Ilha;

Entendi certo?

Eu sei que já tiveram vários posts a respeito do roteiro, mas só quero confirmar legal pois eu obrigatoriamente tenho que ir até Cananéia. Minha intenção é participar de todas as atividades do evento, mas dependendo da situação do horário, clima e maré, talvez eu tenha que puxar o carro mais cedo. Se isso for necessário, participarei só da trilha.

Ricardo Passoni
21/10/2014, 12:22
Higor creio ser esta programação sim . Como disse em outro post veremos o que os demais querem também , so temos que definir o horário limite para sair de Pedro de Toledo, tem os deslocamentos de ambas estradas e qquer 30 minutos faz diferença.
Como sairei de Campinas tenho que me programar bem para não atrasar pois são 95 km a mais rs!

Abraços

diego_tracker
21/10/2014, 14:06
[QUOTE=Chuva;2202527]Caraca Eduardo!!15 horas vai ser almojanta! kkkPretendo chegar no ponto as 8. Se a galera conseguir até esse horário já adianta bem! Dai as 4 horas de trilha da banana se não chover talvez nos pontos conhecidos lisos dá para acelerar e diminuimos esse tempo. 1h pra chegar na pousada e fazer check in blz. Enquanto vcs se ajustam só conversar no local a liberação do espaço pro fogo que eu pelo menos agilizo o churras.Chegando o fim da semana a gente manda um mail pra galera da lista e faz uma ultima chamada tb.Ola pessoal...vou pa regis...o encontro sera naquele posto mesmo que mencionaram em Pedro de Toledo? Vou fazer bate e volta... Posso participar do churrasco? Vou com mais 3 pessoas.... Caso possa participar o q levar??? Abraços...

diego_tracker
21/10/2014, 14:12
Ola pessoal... Vou descer pela regis... O ponto de encontro sera naquele posto na rodovia em Pedro de Toledo mesmo? Acho que iremos em 4 pessoas....podemos participar do churrasco? Pois faremos bate e volta... Caso possamos o que levar? Abraços...

diego_tracker
21/10/2014, 14:28
Parece que a Regis ta zicada.... Duvida cruel.... Por onde ir? Kkkkkk pessoal qquer ccoisa anota meu whatss...11 9 8554 2266 tim....abraços....

paulosergio
21/10/2014, 14:36
Estive la esse final de semana e optei ir pelo litoral, tive um otimo desempenho na ida (sabado +- 7:00) mas na volta fiquei parado umas 2:30 hs nas proximidades da praia grande (por voltas das 17:30). Agora eu tive informaçoes que pela regis nesse mesmo horario estava pior na serra do cafezal.

Nos pedagios, quem nao tem sem parar, nao sei se compensa muito, pois as filas estavam enormes, tinha muuito transito mas andando. Só no trecho entre mongagua e praia grande onde estao construindo um viaduto que parou.

higormaia
21/10/2014, 16:23
Parece que a Regis ta zicada.... Duvida cruel.... Por onde ir? Kkkkkk pessoal qquer ccoisa anota meu whatss...11 9 8554 2266 tim....abraços....

Diego,

Eu e o povo aqui da família sempre vamos pra Cananéia pela Régis e uma dica legal é sair cedo. A pista está um canteiro de obras, mas passando nos trechos da Serra do Cafezal (Km 336 até 369) antes das 06:00 da manhã não há pessoas trabalhando e o tráfego também costuma estar tranquilo.

Semana passada eu fui e fiz da minha casa (Perus) até a ilhota em 03:00 hs, sem correr muito. Tinha uma ou outra carreta na serra que deu uma segurada, mas o trânsito fluiu legal. Até deu tempo de passar no posto Fazendeiro pra tirar uma água do joelho e chegar em casa bem na hora que a véinha pôs o café na mesa aaaaaaaoooooooh eita nóis kkkkkk

Mas é sempre bom lembrar que tanto a Régis quanto a Imigrantes são duas caixinhas de surpresas. Se uma carreta resolver tombar...

Eduardo Velo
21/10/2014, 18:32
Qdo ia muito a SC ia pela Regis , antes das obras , as 06:00h tinha caminhão demais , ouvia no PX que eles saíam ás 05:00h pra estrada ... mesmo assim encarava a Regis , mas depois comecei ir pelo litoral e voltar pela serra pq na subida do cafezal é pista duplpa ...

Lembrei das dunas no Farol de Santa Marta vendo os vídeos , lá é show , pena que a água é muito gelada ...

Diego , 15:00h é um horário estimado pra encher o buxo , mas pode ser que as 15:00h estaremos indo pras dunas ... vai depender do andar das coisas ...

ticão
21/10/2014, 22:04
Ticão e Horacio , o Valdeir de S. José do Barreiro está nos convidando pra comer torresmo e tomar cachaça da roça ... rs , estava pensando em ir pra lá no 1o fds de dezembro , o que acham ??

abs ...
Edu ele está indo de picape Marruá bem legal e nota 10 mas ele não deu mais as caras amanhã ligo para ele

Horacio Teles
21/10/2014, 23:07
icão e Horacio , o Valdeir de S. José do Barreiro está nos convidando pra comer torresmo e tomar cachaça da roça ... rs , estava pensando em ir pra lá no 1o fds de dezembro , o que acham ??

abs ...
Edu ele está indo de picape Marruá bem legal e nota 10 mas ele não deu mais as caras amanhã ligo para ele

Bora prá São José do Barreiro, roça, cachaça e torresmo. Chegando Valdeir, prepara o Marruá bem tostadinho, quer dizer, o torresmo, a cachaça a gente coloca no Marruá, com o óleo do torresmo, na cachoeira. Cacete, acho que não bebo mais, nem cachaça, nem óleo diesel, nem coloco torresmo na cruzeta, na lubrificação da ponta de eixo. Cacete. Vamos para São José atrás da chuva, porque aqui em São Paulo, o cara brigou com o São Pedro. Por isso que torço para o Santos. Aí, nenhum santo fica invocado com a troca de nome. Dá-lhe cachaça. Fui.

David Spiegel
22/10/2014, 06:21
Chuva, bom dia.

O horário de saída deveria ser mantido 7:30 P.Toledo com uma tolerância máxima de 30 minutos para não prejudicar o passeio nas dunas o churras é muito imprevisível definir horário para começar e terminar a exemplo de Salesópolis onde tivemos que cruzar a estrada de Limeira a noite perdendo o visual do passeio e fazer dunas no meio da tarde limita a brincadeira e se a turma tiver calçado com MUD serão os favoritos ao encalhe mais isso faz parte da brincadeira o que não faz parte é quebra mais ninguém esta livre deste imprevisto afinal maquina é maquina. Segue meu cel 011 996515123.

[]s

gcolas
22/10/2014, 08:37
Chuva, bom dia!
Por problemas pessoais não conseguirei participar do passeio no sábado. Peço o favor de retirar meu nome da lista de participantes. Para uma próxima com certeza estarei presente.
Obrigado.
Gabriel Colás.

Eduardo Velo
22/10/2014, 09:32
Pessoal , uma informação pra quem não pode participar desse passeio :
Dia 1o de novembro estamos indo pra fazer churras numa " ilha " na represa em Salesópolis e voltar por terra , não sabemos se ainda é uma " ilha " com essa falta de chuva deve estar longe a água ... , mas quem quiser participar estaremos no posto em Salesópolis ás 09:30h , convite a todos
https://maps.google.com.br/maps?q=-23.52946,-45.854435&hl=pt-BR&num=1&t=h&z=18
Estamos tratando isso no tópico do pessoal do ABC -
http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/112180-cade-o-pessoal-do-grande-abc-e-localidades-20.html

Vamos fazer churras na ilha ( se ainda tiver água por todos os lados ) , a tarde voltamos por terra até a Mogi Bertioga , da pra continuar por terra via Taiaçupeba , Quatinga , Taquarussu e Paranapiacaba , vai depender do animo da galera ...

abs ...

Eduardo Velo
22/10/2014, 09:46
Chuva, bom dia.

O horário de saída deveria ser mantido 7:30 P.Toledo com uma tolerância máxima de 30 minutos para não prejudicar o passeio nas dunas o churras é muito imprevisível definir horário para começar e terminar a exemplo de Salesópolis onde tivemos que cruzar a estrada de Limeira a noite perdendo o visual do passeio e fazer dunas no meio da tarde limita a brincadeira e se a turma tiver calçado com MUD serão os favoritos ao encalhe mais isso faz parte da brincadeira o que não faz parte é quebra mais ninguém esta livre deste imprevisto afinal maquina é maquina. Segue meu cel 011 996515123.

[]s

David , compartilho da sua opnião ...
Acho que seria bom sairmos prox. das 08:00h e fazer uma parada estratégica na saída á esq. na Vila Batista , ali é o último ponto com comércio ... https://maps.google.com.br/maps?saddr=Estrada+desconhecida&daddr=Estrada+desconhecida&hl=pt-BR&sll=-24.306525,-47.264514&sspn=0.007089,0.013078&geocode=FS0fjf4drb8u_Q%3BFQR8jf4d2lEv_Q&t=h&mra=dme&mrsp=0&sz=17&z=17 , aí quem chegar um pouco atrasado entra em contato e vai indo pra lá , desse ponto pra frente é estrada de terra sem comercio ...
vamos combinando o que é melhor pra todos ... se manter 08:30h e todos estiverem lá td bem ...

Meu celular - 0 11 992916611

abs ...

Bruno bernatat
22/10/2014, 12:13
boa tarde infelizmente n vou poder ir ao passeio !!
minha namorada esta internada desde segunda com pneumonia e lesão no pulmão sem previsão de alta!
Agradeço a atenção de todos!

diego_tracker
22/10/2014, 13:27
Estive la esse final de semana e optei ir pelo litoral, tive um otimo desempenho na ida (sabado +- 7:00) mas na volta fiquei parado umas 2:30 hs nas proximidades da praia grande (por voltas das 17:30). Agora eu tive informaçoes que pela regis nesse mesmo horario estava pior na serra do cafezal.

Nos pedagios, quem nao tem sem parar, nao sei se compensa muito, pois as filas estavam enormes, tinha muuito transito mas andando. Só no trecho entre mongagua e praia grande onde estao construindo um viaduto que parou.

Valeu pela dica!!!! Abraços

diego_tracker
22/10/2014, 13:30
Diego,Eu e o povo aqui da família sempre vamos pra Cananéia pela Régis e uma dica legal é sair cedo. A pista está um canteiro de obras, mas passando nos trechos da Serra do Cafezal (Km 336 até 369) antes das 06:00 da manhã não há pessoas trabalhando e o tráfego também costuma estar tranquilo.Semana passada eu fui e fiz da minha casa (Perus) até a ilhota em 03:00 hs, sem correr muito. Tinha uma ou outra carreta na serra que deu uma segurada, mas o trânsito fluiu legal. Até deu tempo de passar no posto Fazendeiro pra tirar uma água do joelho e chegar em casa bem na hora que a véinha pôs o café na mesa aaaaaaaoooooooh eita nóis kkkkkkMas é sempre bom lembrar que tanto a Régis quanto a Imigrantes são duas caixinhas de surpresas. Se uma carreta resolver tombar...Obrigado pela dica... Sairei de Pirituba...

Ricardo Passoni
22/10/2014, 18:10
All acho que seria bom a saída de P Toledo ate a las 8 rs! , vamos ter tempo de andar na dunas rs!!!!! e como foi dito atolar rs hahaha .
Abraços e esta chegando !!!!

PRIETO
22/10/2014, 20:36
Bruno espero que sua namorada melhore logo, boa sorte outros passeios surgirao

David Spiegel
22/10/2014, 20:52
Boa noite Galera.

A titulo de informação hoje chegou na empresa uma turma vindo de SC. Eles subirão a serra do cafezal debaixo de muita chuva pode ser que isto influencie no nível dos rios. O litoral sul esta chovendo todo dia aqui no Gjá não esta diferente e geralmente vem do Sul. Eles passaram por volta das 06hs00 e como não podia ser diferente com o transito pesado de caminhões. Seria interessante aqueles que tem família nesta região pegar informações do tempo e compartilha no forum.

Eduardo Velo, concordo com você sobre uma para estratégica. E é comum sempre ter atraso não importando a hora que marque nossa viaturas bebe e muitos terão que abastecer e tirar a água do joelho mais tem o lado positivo de conhecer os novos colegas antes de iniciar o passeio.

[]s

Chuva
22/10/2014, 21:15
Atualizando..

A programação atual seria chegar cedo ou no horário nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada.

Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia.

Participantes:

01 Passoni / Tracker / Pousada / S / Imigrantes E P.Toledo (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)

Completos (ponto de encontro em P.Toledo):
05 Diego / Tracker / Bate-volta / S / P.Toledo
09 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo (13 99651-5123)
12 William / Troller / Pousada / S / P.Toledo (wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br - 41 9622-2277)
13 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / S / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br 11 99291-6611)

A confirmar algo:
15 Marcao78 / ? / ? / ? / ?
16 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
17 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

Pousada:
- R$ 150 Casal;

Pontos de encontro:
- Trevo de Pedro de Toledo: Horário: 07h00 - Saída: 07h30. - Tolerância: 8:00 - Coordenadas: -24.282340, -47.230381
- Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00 - Tolerância 30min - Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Traçado parâmetro inicial (se usará a parte da trilha das bananas - não a do percurso na praia de Cananeia):

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:
- Bebida, gelo, farinha, sal grosso, prato, talher, faca boa, churrasqueira, quitutes ou etc a gosto de cada um;

David Spiegel
22/10/2014, 21:55
Atualizando..

A programação atual seria chegar cedo ou no horário nos pontos de encontro, passar pela "trilha"/passeio das bananas, chegar em Iguape/Cananéia e ir para a pousada.

Lá, após o churrasco, curtir umas dunas grandes ao norte da ilha comprida e depois (se der tempo no sábado ou no domingo) outras dunas mais ao sul da ilha indo pela praia.

Participantes:

01 Passoni / Tracker / Pousada / S / Imigrantes E P.Toledo (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)

09 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo (13 99651-5123)
12 William / Troller / Pousada / S / P.Toledo (wbescrovaine@cohab.curitiba.pr.gov.br - 41 9622-2277)
13 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / S / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br 11 99291-6611)

A confirmar algo:
15 Marcao78 / ? / ? / ? / ?
16 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
17 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

Pousada:
- R$ 150 Casal;

Pontos de encontro:
- Trevo de Pedro de Toledo: Horário: 07h00 - Saída: 07h30. - Tolerância: 8:00 - Coordenadas: -24.282340, -47.230381
- Posto BR Borsatto do Mc Donald's no KM 35 da Rodovia Imigrantes: Horário: 05h30 - Saída: 6h00 - Tolerância 30min - Coordenadas: -23.842128, -46.577370

Traçado parâmetro inicial (se usará a parte da trilha das bananas - não a do percurso na praia de Cananeia):

Frequencia Radio:
- a 146.400Mhz

Churrasco na pousada:
- Bebida, gelo, farinha, sal grosso, prato, talher, faca boa, churrasqueira, quitutes ou etc a gosto de cada um;

Chuva boa noite.

Depois vc acerta o meu DDD de 013 para 011

[]s

ticão
22/10/2014, 22:19
O marcão 78 não vai

Chuva
23/10/2014, 06:11
Blz galera, atualizando a lista abaixo!!

Vou mandar um aviso agora pra galera toda que cedeu email como lembrete do passeio de sábado.

Ticão, pelas conversas com o pessoal entendi que vc vai se encontrar tb em P.de Toledo, confere?

[ ]s

Participantes:

09 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo (11 99651-5123)
14 Ticão / L200 / Pousada / S / P.Toledo

A confirmar algo:

Chuva
23/10/2014, 09:02
Ajustando..

Pessoal, entendo considerar para espera nos pontos de encontro os listados abaixo, por isso nos finalmentes vou atualizar o quanto for necessário para pegarmos a última atualização até sexta a noite e partir...

[ ]s

Participantes:

09 David / TR4 / Bate-volta / S / P.Toledo (11 99651-5123)
12 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada / S / P.Toledo (eduardovelo@yahoo.com.br 11 99291-6611)
13 Ticão / L200 / Pousada / S / P.Toledo

A confirmar algo:
14 Neto_5462 / Troller / ? / S / ?
15 Carreteiro / Troller / ? / N / ?

Ricardo Passoni
23/10/2014, 09:14
Amigos eu encontro com vcs no trevo de Pedro de Toledo , devo atrasar para chegar no ponto de encontro da Imigrantes , Não me esperem no Borsato, encontro com vcs no deslocamento rs!, ou como falei no trevo [/B]afinal estou saindo de Campinas e como disse são 95 km a mais rs!
Abraços

Amazon
23/10/2014, 09:50
Pessoal que vai pra Pedro de Toledo, qual horário pretendem estar entrando na Regis?
Não vamos nos encontrar antes, né?

Chuva
23/10/2014, 11:05
Victor,

a principio entendo que não, para não atrasar, mas os carros que forem se encontrando no caminho vão juntos, só deixar o radinho ligado.

imaginando que volta das 5:30 da matina a maioria vai estar no começo da regis,..

[ ]s

Amazon
23/10/2014, 12:54
Combinado, nos vemos lá!

David Spiegel
23/10/2014, 21:41
Boa noite Chuvas.

Me passa estas coordenadas em outro formato

[]s

ticão
23/10/2014, 22:31
Galera as 5:30 na polícia rodoviária depois da entrada de itapicirica da serra pode ser?

Eduardo Velo
23/10/2014, 22:35
Se for Pedro de Toledo segue em 2 formatos

24°16'56.4"S 47°13'49.4"W

-24.282340, -47.230381

David Spiegel
23/10/2014, 23:13
Se for Pedro de Toledo segue em 2 formatos

24°16'56.4"S 47°13'49.4"W

-24.282340, -47.230381

Blz Edu Já me achei.

thnoguei
24/10/2014, 00:24
Galera Boa noite!

Infelismente vou ter que abortar o passeio! tive que fazer uma viagem para Goiania - GO e estarei voltando amanhã para SP, serão 10 hrs de viagem, devido a isso o passeio vai ficar pesado para mim! infelismente vou abortar!! mais com certeza no encontraremos no proximo!

Valeu!!! abraços Parmezan

andrepaniz
24/10/2014, 09:00
Bom dia galela, infelismente não vou poder participar do passeio, minha viatura ja esta a duas semanas no mecânico para modernização do sistema de ignição e direção, e o mecânico não conseguiu me aprontar a tempo devido a demora da chegada das peças, mas com certeza nos encontraremos num próximo passeio!

Aproveitando , alguém aqui do grupo vai participar do 2° circuito das águas off road?

https://www.facebook.com/events/504824946320190/?ref_dashboard_filter=upcoming
2º Circuito das Águas Amparo OFF-ROAD (http://www.amparooffroad.com.br/)

Horacio Teles
24/10/2014, 09:46
Então tá. Horário Pedro de Toledo; alguém coloca qual foi a decisão. Estou com preguiça de ler tudo. Banana, 146.400 frequência, dunas,pousada, tudo isso já sei.

Amazon
24/10/2014, 09:57
Pontos de encontro:

Ricardo Passoni
24/10/2014, 10:51
All como tinha falado anotem algum celular caso precise ligar ( atraso/quebra) pois muitas vezes o radio não fala tão longe , temos que sair pontuais dos pontos de encontro , quem atrasar liga , manda mensagem etc... , o local de espera será em Pedro de Toledo onde quem estiver atrasado ligaremos .
Hj comprarei carne ( um conselho não abusem nas compras rs! 1 kg por pessoa da e sobra , bebidas a vontade !!!) levarei uma grelha caso ache rs! o bangunça hahaha
Amigos desculpe a chatice , talvez a idade tenha feito isso rs hahaha
Grande abraço e nos vemos amanhã , fico corujando o tópico !

Eduardo Velo
24/10/2014, 12:33
Costumo fazer churrasco e a conta que faço é 3 kg para 10 pessoas e ainda assim acaba sobrando ... se forem em 3 pessoas 1 kg da tranquilo e até sobra ... se for fazer só costela ou galeto aí o consumo é pouca coisa a mais , mas se for misturado fica valendo 1 kg pra 3 pessoas ...

Podemos combinar o seguinte , entre 07:30h e 08:00h saida de Pedro de Toledo , se estiverem todos lá antes das 08:00h , simbora pegar poeira ...

Lembrando que tem um mercado ao lado da Pousada ...

abs ...

Chuva
24/10/2014, 13:48
Oi pessoal!!

Ticão, qual a coordenada desse ponto de encontro em itapecerica da serra? Como falamos, talvez fosse interessante um ponto rapidissimo de encontro após a serra do cafezal. Sugestões e coordenadas postem por favor..

Atualizando (talvez ultima.. kk):

Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Mail & Cel

Ponto 1: Imigrantes primeiro - 5:30h:
01 Passoni / Tracker / Pousada (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)
02 Sirdkt / GV / Camping (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
03 Prieto / TR4 / Bate-volta (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)

Ponto 2: P.Toledo direto - 7:00h:
04 Ticão / L200 / Pousada
05 Diego / Tracker / Bate-volta
06 Higor Maia / Frontier / Parente (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
07 Horacio Teles / Defender / Pousada
08 David / TR4 / Bate-volta (11 99651-5123)
09 Chuva / Tracker / Bate-volta (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
10 Victor Circelli / Troller / Bate-volta (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
11 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada (eduardovelo@yahoo.com.br 11 99291-6611)

OBS: bibas furonas, vcs vão perder.. kkk

Amazon
24/10/2014, 13:58
Fala assim não Chuva, esse passeio eu já furei algumas vezes kkkk

Combinei com o Diego de nos encontrarmos na marginal perto da nossa casa

andrepaniz
24/10/2014, 14:37
Oi pessoal!!

Ticão, qual a coordenada desse ponto de encontro em itapecerica da serra? Como falamos, talvez fosse interessante um ponto rapidissimo de encontro após a serra do cafezal. Sugestões e coordenadas postem por favor..

Atualizando (talvez ultima.. kk):

Participantes:
Piloto / Viatura / Estadia / Mail & Cel

Ponto 1: Imigrantes primeiro - 5:30h:
01 Passoni / Tracker / Pousada (ricardopassoni@Yahoo.com.br - 11 99969-7400)
02 Sirdkt / GV / Camping (sirdkt@gmail.com - 11 97199-7530)
03 Prieto / TR4 / Bate-volta (jv.prieto@hotmail.com - 011 99691-4733)

Ponto 2: P.Toledo direto - 7:00h:
04 Ticão / L200 / Pousada
05 Diego / Tracker / Bate-volta
06 Higor Maia / Frontier / Parente (higor.maia@gmail.com - 11 94723-1728 - ID55*93*161)
07 Horacio Teles / Defender / Pousada
08 David / TR4 / Bate-volta (11 99651-5123)
09 Chuva / Tracker / Bate-volta (rycksw@yahoo.com.br - 11 97247-5217)
10 Victor Circelli / Troller / Bate-volta (victor@circelli.com.br - 11 99300-1444)
11 Eduardo Veloso / Engesa / Pousada (eduardovelo@yahoo.com.br 11 99291-6611)

OBS: bibas furonas, vcs vão perder.. kkk

OLHA SE DER UM ATAQUE DE LOUCURA APAREÇO POR LA DE ECOSPORT 4X2 MESMO :screwy:, QUERIA MUITO IR NESSE PASSEIO MAS FODA SEM :safari-rig: :-(

Ricardo Passoni
24/10/2014, 15:06
André pode vir nos puxamos caso precise , a estrada é tranqüila ( da ultima vez que fui) se estiver afim , nos encontramos lá!
Abraço

OLHA SE DER UM ATAQUE DE LOUCURA APAREÇO POR LA DE ECOSPORT 4X2 MESMO :screwy:, QUERIA MUITO IR NESSE PASSEIO MAS FODA SEM :safari-rig: :-(

sirdkt
24/10/2014, 15:54
Pessoal, estou só confirmando o que combinei: amanhã estarei no posto da Imigrantes pronto para ir.
Lembrando, que minha tracker não tem lift nem nada, só o 4x4 mesmo!
Abraços e até breve!

Ricardo Passoni
24/10/2014, 16:02
Somos dois com a mesma configuração , ou seja original de fabrica rs! Tentarei chegar ate as 6 hs caso nao chegue taca lhe pau que encontro com vcs no caminho.
Abraços

Pessoal, estou só confirmando o que combinei: amanhã estarei no posto da Imigrantes pronto para ir.
Lembrando, que minha tracker não tem lift nem nada, só o 4x4 mesmo!
Abraços e até breve!