Ver Versão Completa : Gabarito para Regulagem da Embreagem
eduardodesaa
24/09/2014, 22:56
Prezados, por acaso alguém tem o gabarito de regulagem da embreagem?
Preciso regular o varão que fica no pedal, dai não sei se aperta ou afrouxa ou pica no mato kkkk...
Já troquei o cilindro superior, já pedi pra verificar na revisão posterior a troca do cilindro... Quando saio da concessionária ele fica show de bola, durante 1 semana, depois fica baixa rsrsrs...
Abraço!!
Martin427
25/09/2014, 11:30
Troca o outro cilindro também.
Não é normal baixar.
O que é normal acontecer é ele ficar ligeiramente mais baixo com o carro frio, depois volta ao normal.
Abraço,
Martin
pauloalberto
25/09/2014, 17:24
No meu caso, a embreagem baixava ou faltava de vez...ia trocar os cilindros, mas o Homero Hermida aqui do forum que sugeriu trocar o oleo do DOT 4 para o DOT 5.1.
Efetuei a troca do óleo para o 5.1 da Bosch e nunca mais tive problemas. mantem-se perfeita, independente de muito calor ou não.
homerohermida
26/09/2014, 11:30
No meu caso, a embreagem baixava ou faltava de vez...ia trocar os cilindros, mas o Homero Hermida aqui do forum que sugeriu trocar o oleo do DOT 4 para o DOT 5.1.
Efetuei a troca do óleo para o 5.1 da Bosch e nunca mais tive problemas. mantem-se perfeita, independente de muito calor ou não.
Esta receita é quase infalível!
eduardodesaa
26/09/2014, 19:11
Paulo, deu certo msm é, que bom né, acho que vou pedir pra eles trocarem o óleo...
Tem ideia de qual óleo eles colocam de fabrica?
Abraço
eduardodesaa
26/09/2014, 19:12
Esta receita é quase infalível!
Homero, comentei ali com o Paulo, deu certo msm...
Por acaso tem ideia de qual óleo a concessionária usa??
Abraço.
homerohermida
26/09/2014, 19:12
Paulo, deu certo msm é, que bom né, acho que vou pedir pra eles trocarem o óleo...
Tem ideia de qual óleo eles colocam de fabrica?
Abraço
O original é DOT 4.