PDA

Ver Versão Completa : Kit suspensão jeep - Mola Toy - TT4



OPC+JR
24/09/2014, 10:55
Por mudanças de plano to vendendo o kit de molas que está no meu jeep.

O kit é novo, foi instalado mas nunca rodou.

Era fabricado pela TT4, com suportes feitos por eles para aumentar o entre-eixos do jeep.

Todos os suportes são feitos com chapas bem mais grossas que as desses kits por ai.

Vai completo e para instalar não tem que aumentar o chassis, só posicionar os suportes.

Embaixo tem fotos do Kit instalado.

Mais barato que os kits de qq loja e com qualidade maior, pois tenho outro projeto em mente.

Divido em até 10x pelo Mercado Pago do Mercado Livre, só temos que combinar.

Valor 1200,00

478406478407

andrepaniz
24/09/2014, 12:41
Bom dia, necessita fazer muitas modificações, tipo, mexer no chassis e no cardã?
Em que região vc se encontra?

OPC+JR
24/09/2014, 14:53
Bom dia, necessita fazer muitas modificações, tipo, mexer no chassis e no cardã?
Em que região vc se encontra?

No chassis não precisa mudar nada, pela foto do meu jeep ali dá para ver que não tem que mexer no chassis ele está original.

A questão do cardã vai depender de como instala o kit, no meu caso instalei com o motor 2.4 da s10 com cambio clarck então não sei como fica no original.

Tem que furar o chassis, alinhar, medir, prender os suportes com parafusos e depois soldar.

Eu estou em SP no cep 04304-010, mas meu jeep está no interior, cep 12504-010, se precisar de alguma outra informação é só falar.

Abcs

OPC+JR
27/09/2014, 08:05
Novo preco promocional R$ 1.100

DinoGuimaraes
30/09/2014, 17:10
sao molas com 1.10? cm

vem as mesmas coisas que vem nos kits prontos?
grato


Novo preco promocional R$ 1.100

OPC+JR
01/10/2014, 13:38
sao molas com 1.10? cm

vem as mesmas coisas que vem nos kits prontos?
grato

Dino vai com tudo sim.

Basicamente:


4 molejos de 1.10m
4 Jumelos com buchas de poliuretano
Buchas em poliuretano para suporte fixo
todos os 8 suportes para molas
Grampos fixação molejo + porcas
Placas base de fixação dos grampos de mola.


Como disse tudo zero nunca rodou, e o material é bem reforçado feito com chapas bem grossas.

O fugger aqui do forum usa o kit da mesma marca, da uma olhada que ele tem fotos detalahdas.

Apenas os furos dos suportes no chassis foram escariados para alinhar direitinho na hora de instalar.

O valor tá promocional mesmo, só pq to mudando o projeto e não quero ficar com mais essa peça nova parada.

Qq coisa é só falar.

anderson_wzorek
02/10/2014, 23:09
Cara recebeu meu e-mail sobre o corte?