Ver Versão Completa : Tirei a janela lateral e a de traz, mas to apanhando para enrolar
POPEYE MIT
24/09/2014, 10:34
Tirei a janela lateral e a de traz, mas to apanhando para enrolar com pressao novamente. Heeeelp! As janelas estao "caidas" sem pressao. Como faço para enrola-las para que a mola volte a puxar sozinha as "cortinas"? Isto está me dando uma surra . kkkkkkkk
Capota conversivel Gaucha
Alicate de pressão, enrola, enrola, enrola e enrola mais um pouco... depois que o fizer, o lance é encaixar ela na fenda da capota, sem deixar que a bagaça escape... Foi a única forma que consegui fazer aqui... kkkkkkkkkkk... Quem sabe alguém tem uma forma mais "técnica" pra fazer... kkkk
Abs...
POPEYE MIT
24/09/2014, 11:44
Alicate de pressão, enrola, enrola, enrola e enrola mais um pouco... depois que o fizer, o lance é encaixar ela na fenda da capota, sem deixar que a bagaça escape... Foi a única forma que consegui fazer aqui... kkkkkkkkkkk... Quem sabe alguém tem uma forma mais "técnica" pra fazer... kkkk
Abs...
uma ponta fica presa e enrola a outra?
william_1966
24/09/2014, 14:20
Foi assim que eu fiz também... Até que uma delas perdeu pressão na mola, e eu colei o "excesso" de plástico transparente pra ela não ficar "soltona"...
Tirei a janela lateral e a de traz, mas to apanhando para enrolar com pressao novamente. Heeeelp! As janelas estao "caidas" sem pressao. Como faço para enrola-las para que a mola volte a puxar sozinha as "cortinas"? Isto está me dando uma surra . kkkkkkkk
enrola ela encaixa um lado , e começa a girar no sentido oposto aque vc enrolou. para dar pressão na mola, fiz assim e deu certo
Ricardo MG
25/09/2014, 21:59
Popaye,
Sempre que tiro as janelas, encaixo novamente no lugar e enrolo até dar "pressão" suficiente. o chato é, para cada volta tenho que "passar" pelas travessas/reforço( Que serve também para não desenrolar) rente as janelas.
abs
Ian Jeep
25/09/2014, 23:44
Popaye,
Sempre que tiro as janelas, encaixo novamente no lugar e enrolo até dar "pressão" suficiente. o chato é, para cada volta tenho que "passar" pelas travessas/reforço( Que serve também para não desenrolar) rente as janelas.
abs
Faço assim tmb, mas é bem chato. fica enroscando em cada volta. :parede:
Mas todas as dicas acima dão certo.
POPEYE MIT
27/09/2014, 06:52
Deu certo a dica. Prendi um lado, cortina toda desenrolada,segurei no meio e a outra ponta enrolei ate dar pressao com o alicate de pressao.Encaixei a ponta com o alicate sem solta-lo e Ficou otimo.Obrigado amigos.