Ver Versão Completa : aquisição L200 2.5TD 1998
Olá pessoal tudo bem com vocês?
Essa é minha primeira postagem apesar de já acompanhar esse fórum por um bom tempo.
Mas vamos ao que interessa!
Estava procurando um um 4x4 pra mim a um tempo, e essa semana um amigo meu me ofereceu uma L200 4x4 1998 por um preço bem convidativo (5 mil latinhas), e eu estou quase fechando o negócio com ele. Só não fiz isso ainda por conta de que ela não está engatando a marcha ré (pelo o que ele me disse) e um pouco de fumaça branca. Sendo assim meus amigos, pergunto se é muito caro fazer o reparo do motor e câmbio dessa caminhonete e se é fácil encontrar peças de reposição para ela?
SAPO-BOMBA
23/09/2014, 17:48
Atualmente é um dos utilitários mais baratos de se manter, e com maior facilidade de peças.
Qual a razão desse preço tão baixo? Ele está "aperriado"? O carro tem documentação OK? Lataria tá boa?
Rapaz, ela tá com R$ 1.950,00 de documento atrasado. o que levaria o preço dela para quase R$ 7.000,00. Ainda não vi o carro de perto, mas aparentemente tem alguns amassados, mas nada muito sério. ainda nesse sábado eu vou dar uma olhada nela com calma. No mais ele tá mais é aperreado com dinheiro e não tá afim de gastar o tempo em arrumar a L200.
Amigo, este preço esta bem convidativo, fumaça branca é sinal de queima de óleo do motor, pode ser turbina com eixo folgado ou anel de pistão quebrado, provavelmente voce vai morrer aí em uns 1500 reais retifica e revisão de turbina e uns 5mil de retifica de motor, fora suspensão funilaria, pintura, pneus que deve precisar trocar além tb de uma revisão de cambio e redução. uma pick-up deste ano custa em torno uns 20mil reais, provavelmente voce gaste torno disto para deixa-la nova e do seu jeito... Acho que seria um investimento para quem tem chance e tempo de mexer. Pq por 5mil deve ta realmente bem judiada. O meu dedo até coçou para comprar, mas sei que o gasto aí vai ser bem grande. Poste mais novidades, se tiver foto dela e não tiver interesse repasse, MS fica muito longe da bahia? rsrsrsr
SAPO-BOMBA
24/09/2014, 02:39
Não gasta 10 mil pra botar essa picape em pé novamente.... Turbina NOVA é 1500 reais, se não achar por menos até. Retífica se faz com 5 a 6 mil usando peças boas. O resto vem de necessidade do dono ( estética ) ou pequenos consertos caso vá achando mais problemas.
É pessoal, não deu certo o negócio. Aparentemente houve um problema com meu amigo e a família dele e ele não pode concretizar o negócio. Uma pena, a picape está apenas com problema no câmbio e com a pintura um pouco queimada pelo sol, mas nada impossível de resolver. Agora é esperar outra viatura aparecer. Agradeço muito a atenção de vocês!