Ver Versão Completa : Duvidas na compra de um troller T4 2001
Gabriel Canhetti
23/09/2014, 15:52
Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum. Meu sonho sempre foi ter um troller diesel 4x4 vulgo tanque de guerra rs..
Agora estou na procura de um. Tenho uma Ranger XLS 2010 2.3 gasolina cs prata com 47mil km e adoro ela
porem me surgiu uma oferta de um troller 2001 com 104mil km o dono diz que é original e o cara esta interessado em ficar na minha ranger, entao vou ver quanto ele quer de volta ja que minha ranger vale 36mil na fipe e o troller 2001 vale 40mil na fipe
Vou la ver o carro agora a tarde.
Se eu conseguir combinar com ele vou levar no meu mecanico para ele ver.
O que vcs acham que devo me atentar ao olhar o carro?
Sou um ignorante em motores diesel e principalmente em jipes.
Mas estou ancioso pra entrar para o mundo off road logo, Sou de presidente prudente-sp e quero entrar para o clube de jipeiros da minha cidade..
Agradeço desde ja pessoal..
Nao quero me dar mal na minha compra..
Frederico Mendes
24/09/2014, 05:39
Bom dia Gabriel! Penso que tu devas levar o jipão em uma oficina mecânica especializada em 4x4. Além de ver motor e caixa como todo carro que se vai comprar, também é necessário ver diferenciais, tração e outras coisas que não lembro agora.
espero ter ajudado.
Frederico
AndréAngra
24/09/2014, 10:03
Esse motor não é o problema....
Mas além de observar o carro como um todo, dê atenção especial aos eixos dianteiros e traseiros desse carro.....
Eles são os mesmo das cherokees....e são os pontos fracos desse ano de Troller......
Se puder abrir os diferenciais, e verificar o estado....faça!
Tirando isso, é só alegria!
Gabriel Canhetti
24/09/2014, 20:43
Obrigado pela ajuda pessoal, mais não deu negócio
o cara me pediu 11mil de volta e ainda disse que precisava arruma o freio de mão e mais umas coisas
disse que se eu quisesse ele arrumadinho ele queria a ranger e mais 13 mil
Ta de sacanagem ne?
Mais to na procura, com calma vo acha um ainda
Esse jipinho é dificil de encontrar viu.. :/
Obrigado pela ajuda pessoal, mais não deu negócio
o cara me pediu 11mil de volta e ainda disse que precisava arruma o freio de mão e mais umas coisas
disse que se eu quisesse ele arrumadinho ele queria a ranger e mais 13 mil
Ta de sacanagem ne?
Mais to na procura, com calma vo acha um ainda
Esse jipinho é dificil de encontrar viu.. :/
Gabriel, ainda mais se tratando de um 2001 (praticamente 14 anos de uso), você deveria ter muita, mas muita calma mesmo.
Não faz muito tempo, vi uma BI de troller 2.8 ser refeita por uns R$ 8.000, motor, câmbio, t-case e eixos podem chegar a valores semelhantes! Paciência e atenção na procura. E pode ter certeza, que quando você encontrar um inteiro, não sairá barato.
AndréAngra
25/09/2014, 14:54
Gabriel, já que não deu negócio.....procure pelos modelos de 2003 para cima......
Já vem com os eixos dana 44 do mais novo........e muitas evoluções em relação ao 2001.
Gabriel Canhetti
25/09/2014, 17:06
Certo, obrigado pessoal, estou olhando todos os dias o jornal da cidade e os sites olx e bomnegocio. Tem um cara de uma cidade aqui perto que colocou um troller amarelo 2006 por 33mil reais. Estranho nao? e outro colocou um troller 2006 tbm por 36 mil reais.. muito estranho.. Queria saber oq tem de errado nesses 2 trollers
Troller T4 2006 - Birigui - Carros (http://birigui.olx.com.br/troller-t4-2006-iid-671053176)
Troller T4 2006 017 35120229 - Pereira Barreto - Carros - centro (http://pereirabarreto.olx.com.br/troller-t4-2006-017-35120229-iid-714173344)
Quanto a procura, eu vi que os modelos de 2003 pra cima nao estao muito distantes de preços, acho que vou procurar por eles mesmo André, pois os trollers 2001 pessoal ta pedindo cerca de 45mil reais e os 2003~2005 enstra entre 46 e 50mil.. Acho que compensa o investimento ne?
Felipebrandao
25/09/2014, 17:12
Gabriel fica esperto, esses preços são muito suspeitos, esta cheio de malandro ai na praça doido para se dar bem, da uma olhada nas fotos e verifica se a placa bate com o local. Um amigo meu caiu numa cilada dessa de carro muito barato e foi sequestrado e limparam a conta dele.
pauloalberto
25/09/2014, 17:34
Gabriel, Nao entre nessa furada!! Liga pra eles, e eles vao te convencer a depositar um sinal na conta deles ou todo o valor que te enviam o carro posteriormente. e ai, a historia se repete...eles somem.. e nunca mais carro ou o teu dinheiro.
Nao existe troller 2006 por 36K.
Gabriel Canhetti
25/09/2014, 19:40
Foi o que eu imaginei galera kkk não sou inocente. Nunca eu depositaria dinheiro antecipadamente, só faço negócio de carro pessoalmente haha
Mais a minha busca está a toda! talvez eu encontre uma camionete 4x4 talvez uma ranger 2008 cs por esse preço 4x4 3.0 turbo diesel tbm acho que seria uma boa compra!
Mais minha preferencia com certeza eh um troller! eu babo por esse carro rs
AndréAngra
26/09/2014, 10:41
Gabriel, não tem uma loja da Troller perto de vc não?
Eu comprei o meu em uma e por conta da Garantia, é a melhor coisa a se fazer.....cuidado com essas lojas de ruas......a maioria é pilantra!
Th Cerga
26/09/2014, 11:25
Eu tenho um Troller RF (gasolina) ano 2000, são 14 anos de uso, e sejamos francos, uso pesado. Pois quem compra um jipe 4x4 não quer ficar andando em shopping e super mercados!!!
Fiquei uns bons anos procurando o 4x4 ideal e não encontrei em anúncios. Foi nesse momento que fui na concessionaria Troller da cidade e encontrei esse meu, que foi indicação de um amigo. Fiz a opção de comprar na loja Troller pelo motivo que o Andre menciona - GARANTIA - se der pau, eles tem 30 dias (por lei) para resolver ou devolver meu suado $$$$.
Um Santana ano 2000 (bem parecido com minha vtr..:) ;)) eu compraria em anuncio, pois sei que é o motor AP + carroceria apenas, agora um 4x4...só em especializadas. Tem muitos componentes no 4x4 que a maioria das lojas de veículos não conhecem a fundo, apenas superficialmente.
Essa é a minha opinião sobre o assunto...
Boa sorte e otina compra!!
Muito cuidado! Soube de um caso de um troller 2008 que estava sendo vendido por R$ 40 mil também. E era golpe obviamente!
Gabriel Canhetti
26/09/2014, 14:25
Mt obrigado pessoal, ja desencanei desses troller muito barato, sei que é furada mesmo.
Moro em Presidente Prudente-SP (Interior) e não tem nenhuma concessionária troller aqui por perto se não com certeza eu iria olhar, o dificil de comprar um troller é a pouca ofera ne..
Ainda mais eu que nao tenho muita grana e preciso quero compra um velho..
Mais todo dia estou olhando jornal e sites de venda, minha preferencia é troller, mais uma ranger cs ou s10 cs 4x4 diesel tbm não seria mal pro meu primeiro 4x4, ja que tenho 21 anos, ainda vou juntar grana pra compra um troller mais novo kkkkk
Mt obrigado pessoal, ja desencanei desses troller muito barato, sei que é furada mesmo.
Moro em Presidente Prudente-SP (Interior) e não tem nenhuma concessionária troller aqui por perto se não com certeza eu iria olhar, o dificil de comprar um troller é a pouca ofera ne..
Ainda mais eu que nao tenho muita grana e preciso quero compra um velho..
Mais todo dia estou olhando jornal e sites de venda, minha preferencia é troller, mais uma ranger cs ou s10 cs 4x4 diesel tbm não seria mal pro meu primeiro 4x4, ja que tenho 21 anos, ainda vou juntar grana pra compra um troller mais novo kkkkk
Gabriel, para primeiro 4x4, dá uma lida no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/29430-4x4-para-iniciantes-qual-comprar.html
Eu particularmente, não acho que um jipe como o troller seja uma boa experiência para quem está começando. Na verdade, nem recomendaria um jipe como primeiro 4x4, recomendaria um SUV, como uma pajero. E se for pra pegar um jipe mesmo, recomendaria um samurai ou vitara.
E com certeza, uma picape, acho uma boa pra começar no ramo também. Mas, acho os suvs melhores, pra iniciantes.
Gabriel Canhetti
26/09/2014, 16:08
Jorgao eu gosto muito de SUV tbm, mais o consumo é mt alto cara
Minha ranger 2.3 gasolina faz 8 na cidade e eu ja quase nao aguento paga gasolina pra ela
a pajero tr4 entao dizem q faz 6 na cidade.. ai fica ruim pra mim.
Por isso o interesse num diesel que é mais economico, apesar de eu estar ciente da manutenção mais cara
Talvez uma picape seria o melhor pra mim mesmo, ja que eu ja tenho uma e sei como é gostoso dirigir uma
Adoro minha picape, mais minha vontade de ter um 4x4 fala mais alto kkkkkkkkkkkkk
Quero realiza meu sonho de ter um 4x4, mais so entro em um diesel mesmo
Th Cerga
26/09/2014, 16:13
Gabriel...penso como o Jorgao....você tem boas opções de 4x4 gasolina.
A TR4, a Tracker, Jimny, Troller RF (o melhor !!! ;))....pensa nisso!